HPJ: The New Adventures Of The Heros escrita por AccioPudim, Coruja


Capítulo 3
Capítulo 3: O encontro de herois


Notas iniciais do capítulo

Hey bruxos e semideuses.
Me sinto estranha faldno quem na verdade ão está ai sabe?
Bem este capitulo demorou um pouco para sair, por minha falta de tempo, mas aqui está ele.
Acabou de sair do forno
Até la em baixo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273045/chapter/3

POV Harry

 Tivemos aqula sensação esquisita de estar sendo observados, lembro-me que Hermione havia comentado que quando trouxas olham para Hogwarts veem apenas ruinas com uma grande placa mandando não entrarem. Nunca me preocupei relamente com isso, mas essa manhã quando vimos aqules trouxas tive a ligeira impresão que eles conseguiam me ver, olhar diretamente nos meus olhos, como se alguem disse "Ei, mesmo você estando escondido consigo te ver, não adimanta fingir que não estou aqui".

Enfim, quando aparatamos reparamos que eles não haviam nós visto até então, pois foi ai que eles , não eles, mas sim a garota, nós viu e foi nesse momento que haviamos cometido um erro. Um erro não, uma coisa ruim.

 Bem, voltamos a Hogwarts sim. Mas depois de uma grande reforma, Minerva está no cargo como diretora e, puxa, aquele lugar esta tão magico quando antes tenho que adimitir. Com um novo colegio, novas regras, com novas regras, novos castigo e bem ai vem a lista que todos nós conhecemos muito bem.  Saindo do castelo sem nenhuma autorização ja nós faz quebrar um regra, e bem, começamos agora "uma nova decada", graças a mim, e com isso, não queria ja começar quabrando regras. 

Quando aquela garota nós viu a primeira coisa que fez foi gritar, mas não gritar de medo e sim gritar para nós ficarmos parados. Ron ja não é de seguir ordens da Hermione, então imagino de uma estranha, ele pegou a namorada pelo braça e saiu puxando pela floresta. Corri atrás deles e notei que a garota e seus amigos nós seguiam.

- Temos que aparatar! - Ron gritou 

- Nem pensar, eles nós viram e estão nós seguindo.

Ouvi Ron bufar e logo depois parar. Parei um pouco atrás dele, Hermione soltou-se e começou a massagear seu punho, no qual ja estava vermelho. Quando olhei para trás lá estavam eles, três trouxas.

- Quem são vocês? - A garota loira perguntou

 - Desculpem os maus modos - Hermione começou a falar - Sou Hermione, esses são Ron e Harry. E vocês são?

- Annabeth - Ela respondeu olhando estranho para Hermione - Esses são Percy e Grover. 

- É um prazer. - Hermione falou abrindo um sorriso, afinal o que ela estava fazendo? - Desculpem, mas moramos aqui por perto e normalmente passeamos por aqui a pé, bem ouvimos o barulho de carro e viemos ver o quem era, ja que isso normalmente não é comum por aqui. 

- Ah, me desculpe, estamos procurando um amigo nosso e achamos que ele está por aqui. - Percy respondeu

- Bem, ja que estavam olhando para lá .. - Eu começei a falar, mas Annabeth me interrompeu

- Ja entendemos, não tem nada ali. - Senti um alivio tão grande quando ela disse isso que tive vontade de abraça-la, mas logo me llembrei que teria que pagar cinco galeões para Ron, ja que ele me cutucou.

- Alias, ja que moram por aqui, devem saber se ele passou por aqui. 

- Me desculpe, mas não. - Ron respondeu tentando ser educado.

Eles pareceram decepicionados, e quando iriam se despedir reparei que faziam caras estranhas, e logo que olhamos para trás, me deparei com algo grande. O que seria aquilo? Um tipo de monstro de metal ou algo do genero? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Mereco reviews?