HPJ: The New Adventures Of The Heros escrita por AccioPudim, Coruja


Capítulo 2
Capítulo 2: Estranhos a Vista


Notas iniciais do capítulo

OLÁ POVO!! Aqui é a Filha de Athena! Gente essa é minha primeira fic, então peguem leve! Aceito críticas e dicas! Perdoem qualquer erro! Nos vemos lá embaixo!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273045/chapter/2

POV Annabeth

Estavamos em nossa ultima missão pelo acampamento, pelo que Quíron havia me dito era um semideus filho de Zeus.É meu avô não perdeu tempo e já traiu Hera novamente!

Estavamos em um avião, a caminho de Londres, o que rendeu de Percy muitos protestos, mas ele teve de aceitar, porque Zeus prometeu não fazer o avião despencar, pelo fato de que na volta o filho dele estará noo próprio.

Eu e Percy estamos juntos faz dois anos! E pensa que tudo começou por causa que eu falei que ele babava enquanto dormia.Olhei pro lado e o vejo dormindo, é ele ainda baba enquanto dorme.

Ocorre uma leve turbulência e Percy acorda desesperado achando que o avião estava caindo. Ele só se acalmou quando olhou para mim. Ah, aqueles olhos verdes me deixavam perdida! Eu o amo tanto! Seria capaz de matar e morrer para que ele viva.

Grover estava dormindo e balindo, quase estragando o disfarce quando, finalmente, o piloto avisou que iriamos pousar. Percy segurou minha mão com força quando o avião tocou o solo.

–Prefiro um barco, mas já que é mais rápido ir de avião - Disse Percy dando de ombros.

–É claro que prefere! Deve ser por isso que seu pai é quem ele é - Disse Grover

–Tenho que concordar com o menino bode, amor - Ele fez uma cara de cachorro sem dono que eu não resisti e acabei dando um selinho nele, que logo se transformou em um beijo. Até que Grover pigarreou e nos separamos.

–Vamos? - perguntou Grover

–Claro - Eu concordei

Saimos do avião, e depois de sair do aeroporto fomos em direção a umas ruínas, levamos basicamente um dia para chegar, achei que ele pudesse estar lá, mas me enganei. Não havia ninguém por lá.

–Vamos achar um lugar para dormir, estou cansado - disse o Cabeça- de - Algas

–Como pode estar cansado? Dormiu a viagem inteira! - Disse Grover

–Dormi de mal jeito, meu pescoço está doendo

–Não vão discutir estou cansada e quero dormir, quero uma boa noite de sono - disse eu

Sai andando até o carro que haviamos alugado para ver se achava um hotel, quando virei para trás e nenhum dos dois me seguia.

–Vão ficar parados ou vão andar? - Perguntei

–Já estamos indo - disse Percy

Quando entrei no carro avistei três pessoas com vestes esquisitas. Um garoto ruivo e outro moreno com óculos e uma menina de cabelos castanhos. Quem eram? Por que usavam vestes estranhas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Mereço Reviews??? Até o próximo!!