HPJ: The New Adventures Of The Heros escrita por AccioPudim, Coruja


Capítulo 1
Capítulo 1: O começo de uma nova aventura


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEY YOU JUST CAME IN AND I HOPE YOU ENJOY, SO LETS HAVE SO FUN! ~no ritmo de Call me maybe~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273045/chapter/1

Pov Hermione

Após uns dias desde uma das maiores batalhas da historia bruxa (para mim pelo menos), eu, Harry e Ron estavamos na torre de astronomia pensando em tudo o que é possivel, porque mesmo com todos dizsendo que finalmente acabou, nós pensavamos de um jeito diferente, gostamos dessa ideia de que tudo vai estar em paz, mas é claro que gostamos de que a confusão venha atrás da gente. Gostamos de lutar contra os bruxos das trevas e gostamos de estar semre juntos nessas aventuras.

Uma das coisas que me deixa feliz é o fato de que depois de todos esses anos eu e Ron finalmente estamos juntos, alias acho que Harry queria nó sver justos desde o inicio afinal de contas foi ele que me viu chorar por Ron. Ele é meu melhor amigo e sempre esteve comigo, também estou feliz por ele, acho que ele e Gina se acertaram e vão ficar juntos. 

Não sabia exatamente porque o Harry gostava tanto daqui, talvez a paisagem que era extraordinariamente bonita. Bem, eu estava sentado no chão com os olhos fixados no lago, Ron estava deitado no meu colo olhando par ao ceu e Harry tinha um olhar distante demais. Sei que me preocupo demais com ele, mas acho que o medo de perde-lo é muito grande. Adimiro muito sua coragem, e mesmo ele não concordando é mais esperto do que pensa.

Olhei para o rio e reparei que na sua margem haviam três pessoas com roupas trouxas olhando diretamente para nós, eu podia jurar que eles viam Hogwarts. Fiquei tensa e Harry pareceu ver também. Isso seria loucura, eles não podiam nós ver, são apenas trouxas:

- Será que eles podem nós ver? - Harry perguntou, Ron ficou procurando os trouxas até eu apotar para eles.

- Claro que não Harry! - Ron respondeu - Lembra do que a Mione disse no começo do quarto ano?

- Mas Ron, eles estão olhando DIRETAMENTE para nós! - Falei fazendo ele se sentar para me encarar

- Mione você mesma disse isso!

- Eu sei a.. Ron - Não sei poruqe mas quand o Harry estava por perto eu e Ron não nós chamavamos com apelidos carinhosos.

- Duvida quantos galeões que eles não estão nós vendo?

- Cinco - Harry respondeu antes mesmo que pudesse pensar - Sei que é quanto você tem no bolso.

Ron abriu um sorriso sem graça olhando para mim então dei-lhe um beijo na bochecha.

- E como vamos saber que eles não estão nos vendo? - Perguntei

- Eu ja sei! - Ron disse levantando e esticando a mão para mim, aceitei-a e ele me levantou, então saimos correndo. Eu não havia entendido nada, mas quando chegamos em Hogsmeade, iriamos aparatar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que devemos melhorar?
~Accio reviews~