Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

OLÁ LEITORES LINDOS! Acho que esse é o último capítulo do ano, porque estou indo viajar e ficarei sem computador (como vou sobreviver?? ~morrendo~). Mas assim que eu voltar tem mais pra vocês. Feliz Natal ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/21

Elena entrou em uma cabine, fechando a porta. Ela começou a chorar. Não sentia mais nada por Stefan. Porque Damon insistia naquilo?

         - Elena! – Ela ouviu sua voz, entrando no banheiro feminino – Elena abre a porta.

         - Não Damon, eu não quero falar com você – Ela disse, a voz chorosa.

         Damon arrombou a porta, entrando na cabine.

         - Elena, por favor, me desculpe! – Ele disse.

         - Damon, eu já te disse. Eu não amo Stefan – Ela secou as lágrimas – Você está esperando eu dizer que eu o amo, mesmo sem o amar, para vir com um discurso?

         - Eu fui um idiota, Elena – Ele disse – Me desculpe.

         - Sim, você foi um idiota – Elena concordou – Damon, se eu amasse Stefan, não teria o mandando ir embora – Ela disse.

         - Eu sei, eu sei – Ele disse abraçando-a – Desculpe, eu não pensei no que estava fazendo.

         Elena não retribuiu o abraço. Damon a soltou: - Eu sei que precisa de um tempo sozinha – Elena assentiu – Vou a deixar um pouco sozinha, então – Ele disse.

         - Não – Elena o puxou – Eu preciso. Mas não quero – Elena o puxou para um abraço.

         - Eu te amo – Ele disse.

         - Eu também te amo – Ela disse – Eu amo você.

         - Eu prometo nunca duvidar de você, nunca – Damon disse olhando-a nos olhos.

         - E eu confio em você – Ela disse sorrindo – Podemos ir pra casa?

         - Claro – Damon disse desfazendo o abraço e entrelaçando seus dedos.

         Enquanto iam para a casa de Damon, no rádio tocava [http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls]The Only Exception.

         - Você é a única exceção, Elena – Disse Damon provocando um sorriso no rosto de Elena.

         Damon estacionou o carro e abriu a porta para Elena, pegando-a no colo enquanto a mesma ria.

         - Posso saber o porquê disso, Salvatore?

         - Não seja tão apressada, Gilbert – Ele disse com um sorriso torto enquanto abria a porta de sua casa e subia escada acima.

         - Na verdade eu gosto disso – Disse ela quando Damon a colocou no chão.

         - Eu sei – Damon disse puxando-a para ele.

         - Não seja convencido – Disse Elena entrelaçando os dedos no cabelo de Damon e o beijando, enquanto ele a empurrava contra a porta. Começando uma noite inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)