Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a minha gêmea linda e maravilhosa @TeamMaroline ♥3 sigam ela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/20

Quando Elena entrou em casa, encontrou Damon andando de um lado para o outro na frente de seu sofá, com Caroline sentada no mesmo.

 - Graças a Deus! – Caroline e Damon disseram ao mesmo tempo correndo e ficando na frente de Elena – O que ele disse? Ele foi grosso com você? – Bonnie também se levantou.

 - Calma você dois! – Elena gritou, perdendo a paciência e fazendo os dois se afastarem. – Ele só falou que ainda me ama, que me quer de volta e blá, blá, blá, não é como se eu me importasse – Ela deu de ombros.

          - E você acreditou? –Damon parecia infeliz.

          - Acho que se ele me amasse, como disse, teria ficado aqui quando estava no hospital – Elena disse – Mas, ele não fez isso – Elena olhou para baixo.

          - Bom, tenham um bom jantar – Caroline disse, percebendo o clima pesado.

           A viagem foi silenciosa, Elena não sabia o que dizer ou como dizer. Ela sabia que não deveria ficar abalada com a visita de Stefan, afinal ela sabia que tinha feito a escolha certa, mas ele tê-la comparado com a Katherine foi a pior coisa que ele poderia ter feito.

         Damon estacionou o carro na porta do restaurante, entregando a chave ao manobrista.

         - Boa noite senhor – O manobrista disse.

         - Boa noite – Damon disse saindo do carro.

         Elena abriu a porta, pegando seu casaco por via das dúvidas. Damon empurrou a porta do restaurante, para que Elena entrasse.

         Eles se sentaram em uma mesa de dois lugares, a luz de velas.

         - Boa noite – Um garçom ruivo e caucasiano disse, entregando um cardápio para ambos – Algo para beber?

         - Um vinho, por favor – Damon disse.

         - Um suco de laranja – Elena disse.

         O garçom saiu. Elena abaixou o cardápio, olhando para Damon. Ele continuava a analisar o cardápio, mas na verdade, ele nem prestava a atenção no que lia.

         - Você não parece bem! – Ela disse.

         - Eu estou bem, Elena – Ele deu um sorriso que não chegava à seus olhos.       

         - Pois não parece – Ela disse – Damon, eu o conheço. E estamos juntos, pode me contar o que quiser – Elena tentou entender o que se passava na mente dele, até que se lembrou – É por causa de Stefan, não é?

         Damon não disse nada. Mas aquilo era uma resposta.

         - Damon, me escuta – Elena disse – Me escuta, ta bom? – Elena puxou o cardápio da mão de Damon.

         - Elena, apenas diga a verdade: Sente algo por Stefan? – Perguntou.

         - Damon, se... – Elena tentou dizer.

         - Elena, apenas a verdade.

         - Eu não o amo, Damon – Ela disse – Você sabe que tivemos uma história, e... Eu o amei muito Damon.

         - Você ainda o ama! – Damon disse.

         - Não, Damon – Elena disse – Você devia ter ouvido a conversa.

         - Mas não ouvi. Porque a prometi isso! Porque confio em você – Ele disse.

         - Eu não amo Stefan.

         - Mas se ele não tivesse indo embora naquele dia, e se ficasse no hospital com você...

         - Teria sido apenas uma forma mais dolorida de dizer que estou apaixonada por outro. – Ela disse.

         - Aconteceu alguma coisa? Enquanto vocês conversavam? – Ele disse.

         - Damon, não vou começar uma discussão com você agora – Elena disse – Porque da última vez que briguei com alguém por causa de ciúme do outro irmão, sofri um acidente, fiquem em coma e eu e a pessoa terminamos. E eu não quero terminar com você, Damon.

         - Ah é mesmo? – Ele foi sarcástico.

         - Eu desisto, Damon – Elena se levantou – Desisto de você – Elena saiu correndo em direção ao banheiro.

         Damon se levantou e foi atrás dela: - Elena! Elena, por favor, volte aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)