Forever And Always escrita por Firefly Anne


Capítulo 56
LVI: Esme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272939/chapter/56

LVI — Esme.

(...)

Era pouco mais das quinze horas quando Isabella tocou nervosamente a campainha da residência da família Cullen. Em breves instantes a porta lhe foi aberta por uma cordial Esme que embalou o seu corpo esguio em um abraço.

— Bella! — cantou Esme. — Venha, entre!

Fechou a porta depois que a garota passou pela abertura.

— Olá, Esme — cumprimentou. — Mamãe mandou avisar que não pôde vir. Ela está definitivamente envolvida no bordado de uma toalha de mesa, e a senhora sabe como Renée é quando põe algo naquela cabecinha.

— Oh, sim! — gemeu, arrastando Bella pelos ombros em direção à cozinha. — Renée é muito obstinada quando quer alguma coisa. Avise-me quando ela terminar. Sua mãe borda muito bem, querida.

— Eu avisarei — respondeu. Chegaram à ampla cozinha da matriarca Cullen e foi orientada pela mulher com o rosto em formato de coração a se sentar na estofada cadeira que preenchia a longa mesa.

— Jasper foi embora há alguns instantes — comentou Esme aleatoriamente. — Nunca vi dois garotos fazerem tanto barulho! — rolou os olhos. Esme seguiu até o forno, retirando a travessa redonda com a torta de maçã. Fatiou dois pedaços e os colocou em dois pratos; entregando um à Isabella e o outro pôs em frente e si para saborear a sobremesa que fez.

— Mãe, quando a Bella chegar você me avisa, ok? Eu vou... — Edward adentrou na cozinha, parando bruscamente a sua frase ao avistar, sentada ao lado se sua mãe, a sua namorada. Isabella. — ...não precisa. Ela já chegou — lançou um sorriso às duas mulheres.

Edward escorregou os pés em direção à Isabella, que corava absurdamente com o aproximar do rapaz. Este ao ficar praticamente em frente à garota inclinou-se para beijá-la na testa.

— Tem muito tempo que você chegou? — Edward ignorou a presença da mãe, abaixando-se para ficar da mesma altura que Isabella. Tomou as mãos da menina entre as suas.

— Não.

— Mas você já está comendo a torta... — apontou o prato à sua frente.

Bella encarou o mesmo local que Edward. Oh, sim, a torta. Cortou um pedaço pequeno e com o garfo levou-o à boca do namorado. Este aceitou de bom grado, afastando os lábios e engolindo o pedaço da torta. Após engolir, ele questionou:

— Hmmmmm — ele gemeu. — Você vai me alimentar?

Antes que Bella pudesse responder, Esme tossiu, assaltando a atenção dos dois jovens. Ela se levantou, e passando as mãos pelo vestido estampado, disparou:

— Acho que... meu marido quer um pedaço de torta — e saiu. O detalhe era que não havia nada em suas mãos; Esme apenas queria dar privacidade ao casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, amores! Perdão pela demora, mas eu precisei me dedicar a outra fic (Pregnant of a stranger) ficaria mais do que contente com a presença de vocês por lá ♥
Queria avisar que voltarei aos capítulos pequenos para poder postar diariamente.
Alguns ficaram assustados por a Alice já ter avançado. Sim, ela já avançou com o Jasper.
.
.
Próximo capítulo será postado quando este chegar as 25 reviews!
Beijo, Annie.
.
.
Respondendo as dúvidas:
Lanaah Facinelli: Sim, Alice ainda é virgem. Renée não irá.
Danila: Sim. Os avanços de bases ocorrerão com esse casal de adolescentes também.
Delaid Oliveira: Edward não é uma pessoa influenciável. Sim, eles trarão à tona todas as dúvidas e entrarão em um consenso.
Brunesca: Também acho fofo menino virgem ♥
Karin Mickaelson: Garotos às vezes são estúpidos. Sim, a Alice já fez isso o que ele citou. D:
Vânia: Em breve haverá uma passagem de tempo. Mas não muito. A lemon será justamente depois desse avanço no tempo.