Forever And Always escrita por Firefly Anne


Capítulo 57
LVII: Ternura


Notas iniciais do capítulo

Não gosto de cobrar comentários, mas o número de leitores apenas aumenta (agora são 83 com ela nos favoritos), mas estes novos leitores não comentam. Por favor, gente, vocês gostam de ler F&A? Então comente! Vocês não gastam nem um minuto para fazer isso! Todo autor precisa de um reconhecimento... Larguem a preguiça/vergonha, ok? Preguiça e Vergonha apenas fazem surgir mais histórias abandonadas por falta de incentivo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272939/chapter/57

LVII — Ternura.

(...)

Edward virou-se apenas a tempo de ver a mãe deslizar para fora da cozinha. As mãos do garoto estavam repousadas em cima das pernas da namorada, ainda tendo posse dos dedos dela. Bella estava vestida em uma calça de malha com um suéter branco.

— Se você não fosse pesado, pediria para se sentar em meu colo — brincou Isabella, estendendo outro pedaço da torta para Edward, que aceitou o que lhe era oferecido rapidamente.

— Então você vai mesmo me alimentar? — ele repetiu a sua pergunta anterior perdida conforme os minutos se passaram.

— É a minha intenção — confirmou Bella, limpando com o polegar o canto da boca do namorado que estava sujo com o “caldo” da torta.

— Essa posição não é muito confortável — lembrou Edward, ainda com as mãos sobre as pernas de Isabella, enquanto estava de cócoras.

— Você pode suportar — aproximou-se de Edward, com o rosto pairando a centímetros do dele, separando os lábios e, antes de imprimir uma gargalhada, mordeu-lhe a ponta do nariz.

— Bella... — o olhar do garoto estava chocado enquanto libertava as mãos e corria em torno do nariz. — Você me mordeu? — os lábios dele ainda estavam espaçados, em choque. — Você me mordeu! — exclamou.

Bella explodiu em gargalhadas com a feição cômica do garoto.

— Você irá sobreviver a isso, bebezão — aproximou-se novamente, no entanto, para unir seus lábios aos dele.

O beijo era calmo, e tinha o gosto da torta de maçã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Estava mooooooooooooorrendo de saudades de escrever momentos fofos em F&A, então embarquem comigo nesse mundo que até mesmo o ar é adocicado. Aí vocês devem estar se perguntando: Mas Annie, a conversa SUPERSÉRIA não seria logo após aquele capítulo? SIM! Mas antes vamos às fofuras, para depois aos momentos sérios. Vocês continuam gostando de fofuras?
Respondendo as dúvidas:
Rosangela: verdade. Mas antigamente as coisas eram diferentes de atualmente. Essa nova geração que está acabando com o romantismo, o flerte, a conquista... =(
Bmasen: Primeira pessoa que pergunta isso! *-* Sim, estou narrando várias fases da vida deles. A infância, adolescência, complicações pós-adolescência e vida adulta. Mas, não. Não vou escrever até da morte deles. Certo que em seu mundo paralelo os personagens morrem, um dia, mas eu não conseguiria escrever algo assim. Termina com eles adulto.
Danila: Se ele a ama, esperará. Agora, se ele estiver interessado apenas no sexo, que poderia acontecer coisas não agradáveis. Mas sabemos que a segunda opção não se encaixa com F&A. Então, sim, ele esperará.