Forever And Always escrita por Firefly Anne


Capítulo 55
LV: Mensagem


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas 1.002 reviews! ♥
Obrigada candinhacullen pela nona recomendação em F&A! Amei! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272939/chapter/55

LV — Mensagem.

(...)

“Sinto sua falta.” Dizia à mensagem que Bella havia acabado de receber de Edward. Charlie chegou a poucas horas, irritado como sempre, mas não lhe disse nada sobre o seu propósito ao ir até a casa dos pais de Edward. Também não lhe questionou nada. Virou-se em sua cama, e cruzou os pés no outro enquanto tamborilava os dedos pelo teclado do aparelho celular, escrevendo uma resposta. Aprisionava a pele sensível do lábio inferior entre os dentes, quase o ferindo.

— Isso está uma droga! — apagou o texto que escreveu. Pôs o celular em frente ao rosto, enquanto se apoiava nos cotovelos e fitou o aparelho. Balançava a cabeça de um lado a outro tentando encontrar palavras para o assunto delicado que Renée lhe aconselhou a ter com Edward.

De repente, surgiu-lhe uma ideia: ficaria envergonhada em começar o assunto “sexo” estando cara a cara com Edward. Mas, poderia fazer uma introdução ao assunto através de mensagens de texto onde não estaria sob o olhar atento do namorado. Pegou novamente o celular entre os dedos, escrevendo uma pergunta que, até mesmo para ela, soava estúpida.

“Você é virgem?” ~B

Clicou em enviar a mensagem, ainda se sentindo uma estúpida. Há alguns quarteirões de distância, Edward e Jasper disputavam uma partida em um jogo quando o celular do ruivo apitou indicando uma mensagem. Como Jasper era o mais próximo à mesa, esticou-se para agarrar o aparelho que continuava a apitar.

— Bella Swan — disse com uma voz cantada. — Ela está realmente enviando uma mensagem para você? Posso ler?

Edward esticou-se para tomar o aparelho das mãos do amigo, mas este o escondeu com o outro braço esticado onde Edward não alcançaria.

— Vamos lá, Jasper, me dê logo esse celular!

— Sempre um cachorrinho domado. Bella não pode lhe chamar que você vai correndo ao seu encontro e abanando o rabinho com uma baba escorrendo pelos lábios.

— É melhor ser um “cachorrinho” do que boneca Barbie — provocou. — Alice nunca pediu para fazer tranças em seus cachos?

— Isso não teve graça — cerrou os olhos e os lábios do loiro eram uma linha fina. — Toma — jogou o celular para Edward. Que o pegando, leu rapidamente a mensagem. Ao terminar a breve leitura, o adolescente ficou dividido entre a surpresa e a curiosidade em entender a razão da pergunta inusitada da namorada.

— Eu volto em dez minutos. E nem pense em tentar me roubar, Barbie.

Edward foi em direção ao seu quarto, lembrando-se de deixar a porta trancada. Sentou-se em uma cadeira, digitando uma resposta à pergunta de Bella.

“Você quer realmente saber se eu sou ou não virgem? Bella...” ~E

A réplica não demorou nem três minutos para surgir. O aparelho móvel estava grudado na palma da mão da menina Swan.

“Estou. Sim ou não?” ~B

A tela piscou e um símbolo de carta surgiu na tela.

“Você quer mesmo a resposta?” ~E

Bella ponderou as suas opções. Queria saber se Edward era tão puro quanto ela, mas sentia-me medrosa que a resposta dele fosse uma negativa. E então a sua mente começar a trabalhar para tentar entender quando aconteceu. Fora a curiosidade em saber com quem foi. Mas, independente das duas opções de resposta, ela queria uma certeza.

“Sim.” ~B

Edward correu os dedos pelo cabelo, bagunçando-os. Demorou mais tempo que o necessário para responder a pergunta da namorada. Enquanto escrevia o seu breve texto, batidas na porta do seu quarto interromperam o seu raciocínio. Em seguida, a voz de Jasper surgiu.

— Pare de se masturbar, Sr. Eu Estou Com Um Sério Problema De Bolas Azuis! Eu tenho um jogo a ganhar! E não se esqueça de lavar as mãos!

— Idiota — Edward murmurou sob a respiração. Voltou a sua atenção ao texto, leu novamente antes de enviar. E aguardou a resposta de Isabella.

“Nunca estive com outra garota antes, Bella. Não desde os meus quatro anos. Minha mãe não conta, certo? Claro que não conta! Acho que isso responde a sua pergunta. Isso seria por causa da festa? Sinto muito novamente se a deixei confusa. Nós temos que conversar, pessoalmente, sobre isso. Tenho que ir. O filho de uma mãe do Jasper está a minha espera. Você sabe, eu preciso ganhar um jogo daquele infeliz. São cento e cinquenta dólares em jogo.” ~E

Edward esperou por quatro minutos alguma resposta de Isabella surgir, mas a tela continuava sem nenhuma alteração ou luzinha com uma cartinha piscando. Pôs o celular de volta ao bolso, e desceu para terminar a partida com Jasper.

— Demorou! — exclamou Jasper sem virar-se para fitar Edward. O ruivo voltou a sua posição inicial. — Lavou as  mãos? — apontou para as mãos de Edward.

— Eu não estava me masturbando — Edward torceu os lábios.

— Oh, não? — olhou-o surpreso. — E o que estava fazendo, trancado em seu quarto?

— Isso não é do seu interesse — resmungou, ainda à espera de uma resposta de Isabella.

— Você e Bella... Já avançaram quantas casas, peão?

— Nenhuma. Praticamente — não encarava Jasper.

— Nenhuma? Puta merda! Agora eu entendo esse seu mau humor — zombou Jasper, recebendo um olhar duro de Edward. — Alice sabe trabalhar com a boca. Você sabe o que eu quero dizer?

— Alice... — replicou Edward em assombro.

— Sim, puta merda, sim! Bella nunca caiu de joelhos?

Edward iria responder que “não”, mas sentiu o celular vibrar em seu bolso, e uma resposta de sua garota era mais importante que discutir sobre as “modalidades orais” de Alice. Sem nenhuma explicação à Jasper, o Cullen levantou-se e voltou ao seu quarto. Jasper era curioso demais e com certeza ficaria ao seu lado para entender o que tanto ele escrevia — a depender da resposta de Bella.

“Então você também é... virgem? Sim, foi por causa da festa. Nós precisamos realmente conversar sobre isso. Mais tarde. Charlie repassou o convite que seus pais nos fez para comer uma torta de maçã, hoje à tarde. Dê um chute da bunda de Jasper e ganhe esse jogo. Eu... estou com saudades.” ~B


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resposta às dúvidas:
Lanaah Facinelli: Edward é um garoto compreensivo. Ele saberá entender os pontos da Bella, e irá esperar pelo momento que ela se sentir preparada psicologicamente para esse avanço. Isso será esclarecido no capítulo 56.
Danila: Edward não desceu para evitar um conflito. Charlie é um pouco (homem das cavernas) quando o assunto em questão é Bella.
LoreHale: Charlie não é um babaca. Ele é apenas preocupado demais com Bella. Pais superprotetores estão em falta. O meu pai, por exemplo, quando a minha irmã começou a namorar, ele ficou tão chateado em perder a filha que ficou durante 30 dias sem falar com ela. Apenas resmungando o quanto ela era nova demais para namorar. Sobre a Bella não ser mais uma criança: a minha mãe não cansa de repetir que um filho nunca deixa de ser criança para os pais D: haha
Delaid Oliveira: Bella e Edward vão conversar. Depois da festa eles não conversaram mais (pessoalmente). Nesse capítulo houve uma introdução à conversa, e no próximo ou no seguinte eles colocarão os pontos nos is. Charlie é apenas preocupado (de modo exagerado) com Bella. Entendo o seu ponto de vista. :)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem espero ter respondido as dúvidas de vocês! Ainda ficaram algumas? Não hesitem em perguntar via review! Aguardo os comentários de vocês! A meta para esse capítulo não bateu, mas estou postando em comemoração às mais de 1000 reviews em F&A!
Próximo capítulo será postado quando este chegar às 25 reviews!
Até mais.
Annie.