Phoenix Resurrection escrita por marvelphoenix


Capítulo 9
Capítulo 9: A casa da vidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272923/chapter/9

--Do que você esta falando?

--Eu sei que foi você. Você é a mulher que me salvo. Por que você esta me seguindo?

--Para.

--Não, você esta ficando louco.

--Olha seus dedos, estão com cicatrizes. Eu só quero saber a verdade.

--Está bem.

--A alguns dias, eu ouvi você falando que estava lendo uma comic, eu comecei a investigar e achei a história muito legal, e comecei a suspeitar que você sabia de coisas muito estranhas. Eu comecei a te espionar, mais quando lançou o a edição 12, eu sabia que você também não tinha gostado do final e te segui ate aquele local da vidente. Eu vi você com os olhos totalmente prestos, com raiva e depois você caiu. Eu não sabia oque fazer e eu acabei te salvando. Comecei a pensar que você estava correndo perigo e então eu sempre fui te seguindo. Eu não poderia andar desprotegida, então arranjei um arco-e-flecha. Quando você recebeu aquele e-mail, sabia que tinha algo errado e então fui atrás de você. Não sabia como te acalmar, vi aqueles bandidos fugindo e eu acabei atirando uma flecha, mais não queira te machucar, só te salvar.

--Nossa Let, brigado sério brigadão, te amo.

--Eu só queria te ajudar.*chorando*

         Depois de eu saber de tudo isso, nada na nossa amizade mudou, a gente ainda se falava normal, mais prometemos que isso ficaria entre a gente e que sobre esse assunto, se soubéssemos de algo a gente compartilharia. Nosso foco era descobrir onde a vidente e Aston estávamos, e soubemos que eles estavam na casa da vidente. Descobrir o endereço não foi fácil mais conseguimos e naquele dia (20 de novembro) nós iriamos saber as respostas de todas nossas perguntas.

--Tá com medo?

--Não mais achamos que quando chegarmos tire seu arco e deixe em mãos.

--Ok quando descemos do taxi.

--São 52,20.

--Tá aqui, brigado.

          A casa era do mesmo estilo de onde ela trabalhava, más tinha umas coisas em volta da casa, e ainda a porta estava arrombada.

--Let arco em mãos.

         Todos armados, eu com a faca e a Let com o arco. A gente entrou e vimos papéis jogados no chão, como se estivesse tido um briga naquele local. Subimos as escadas e entramos dentro do escritório e lá, estava falando: “Quando a ultima chama ainda está dentro da Phoenix ela nunca morre”. Eles estavam traduzindo tudo do hebraico para o latim.

--Ahhhhhhh!

--Let?

--Não foi nada corre atrás dela.

         La estava a vidente com um revólver, ela estava correndo e agente estava atrás dela, só estava ela, mais ninguém mais com a Let ferida eu não deixaria ela.

--Minha perna!

--Bom Let, sua flecha perfurou a  perna dela.

--Oque vocês querem?

--Fala agora qual é o plano de vocês?

--Não.

--Eu vou te matar sua desgraçada.

--Calma Leticia, se acalma.

--Mais oque é aquilo.

--Leticia cuidado.

         A vidente levanto e atiro na barriga da Leticia e acabou saindo correndo mais não por muito tempo mesmo com Leticia desmaiada.

--The Dark Phoenix is come back!

         Foram minhas únicas palavras. EU fiquei a 6 metros do chão e de repente uma águia de fogo surge atrás de mim. A vidente voa e para na minha frente.

--Quando você fere meus amigos você pagara por tudo.

--Dé não.

         Eu ouvi uma voz, uma voz doce. Leticia não estva morta mas fez a Phoenix entrar dentro de mim. A vidente tinha ficado pálido mostrando todas as veias, como se estivesse pronta para se desintegrar, mais desta vez  de verdade.

--Não a mate a gente precisa de respostas.

         De repente aparece Aston aparece em um carro e puxa a vidente para dentro e some como um raio. Eu e a Leticia, ja estávamos bem, acabei tirando a bala do estomago dela, mais tínhamos certeza que voltaríamos atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phoenix Resurrection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.