Phoenix Resurrection escrita por marvelphoenix


Capítulo 8
Capítulo 8: Revelações Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272923/chapter/8

–-Mais, oque você quer Aston?

–-Eu só quero que você saiba que nós estamos vivos.

–-Nós quem?

–-Eu, Quenn Lashirrav.

–-Mais como?

–-Seu otário, eu sou uma vidente, isso significa eu prevejo o futuro. Eu já previa que você apareceria e usaria o poder da Phoenix contra nós.

–-Mais que poder é esse?

–-Você não sabe, a cada 112 anos a Phoenix retorna e acha um hospedeiro para se aprisionar, que no caso foi você. Todos os anos, ela foi impedida mais esse ano faremos questão que não.

–- E por que vocês querem que isso aconteça? Você é um editor de comics e você uma vidente. Não tem um motivo para vocês fazerem isso.

–-Cala a Boca! Você pensa mesmo que nós só somos isso que você mencionou? HAHA você está muito enganado, nós somos aliados da Phoenix, não temos poderes mais queremos que ela retorne e destrua tudo e todos.

–-E vocês acham mesmo, que eu vou deixar isso me possuir e destruir quem eu amo? Vocês estão muito enganados, eu vou fugir assim ela não me achara.

–-HAHA. O problema é que parte dela ja estro dentro de você e a outra parte vira...

–-Cala boca Quenn, agora vamos, temos mais assuntos para tratar.

–-Vocês não vão alugar nenhum até vocês me disserem tudo.

–-E você vai fazer oque? Graças a nós que você tem parte da Phoenix ai, você deveria nos agradecer.

–-Eu já sei, foram vocês o tempo todo. Mais por que eu? Porque a estatua? Porque o e-mail?

–-Tudo se encaixara na final, agora temos que ir.

–-Não!

As luzes se apagam, e eles saem correndo. Sinto meu batimento ficando cada vez mais rápido até que a casa explode. Eu sinto que eu estou queimando por dentro. Até que grito:

–-Phoenix!

–- Quenn, corre. Ele não está controlado.

Sinto que eu estou voando, 6 metros de distancia do chão, mais não sinto mais nada até que sinto algo me perfurando pelas costas. Volto a ser eu mesmo e vejo uma pessoa caminhando em minha direção, eu tento fugir mais eu acabo desmaiando.

–-Oi, Por Que estou no chão da quadra do meu prédio.

–-André, vem logo a mamãe ta procurando.

–-Está bem.

Passei meu aniversario me perguntando oque tinha acontecido. Eu não sabia quem era, se era aquela mulher de novo, ela me parecia familiar a alguém, mais quem. Eu tomei banho e percebi que estava com marcas uma cicatriz de uma flecha, com certeza foi alguém que tinha um arco-flexa.

No dia seguinte eu vou direto para aula e decido que farei o passível para controlar isso de mim e que não vou mais ver sobre isso por que isso só traz problemas para todos. Aquela segunda-feira estava muito desanimada, até que bate sinal da saída.

–-André, soube que você está bravo com a Tifany?

–-É Vitão estou.

–-Por que?

–-Longa história. Pergunta par ela que é da sua sala e ela tem mais tempo de te contar do que eu.

–-Tabóm, tchau.

–-Tchau.

–-André!

–-Carol, Marcelinha.

–-Você vai a pé hoje?

–-Não pode ir, eu tenho que resolver umas coisas.

–-Ok tchau.

Eu tinha que comprar um livro e acabei encontrando a Leticia na Papelaria.

–-Dé tudo bem?

–-Sim., e você?

–-A tudo bem.

Não consegui conversar muito com a Leticia, mais algo me chamou atençãoo, quando eu ela estava indo embora, vi que seus dedos estavam com cicatrizes, como se tivesse puxado uma flexa muito forte.

–-Leticia!

–-Oque?

–-Por que você tá me seguindo?!

–-Seguindo como?

–-Eu sei que foi voce que atirou uma flexa em mim!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phoenix Resurrection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.