Phoenix Resurrection escrita por marvelphoenix


Capítulo 10
Capitulo 10(final do livro 1): Desfechos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272923/chapter/10

Aleluia acabou as aulas, não fiquei de recuperação em nada. Meu ultimo sonho foi ontem, eu acabei vendo 5 pessoas mais não tinha rasam de elas estrem nele. Alguns amigos meus tinhas ficado de recuperação, então eu resolvera ajudar alguns deles fazendo exercícios e outras coisas. Cheguei na escola, e assim vocês já sabem, todo mundo se despedindo e lógico alguns saiem outros ficam, mais do jeito que meu colégio estava, a maioria ia sair. Todo mundo falando que não podíamos esquecer de quem ia sair, e eu acabei saindo, la seria meu ultimo dia.

         Nem teve tantas aulas direito, nós só ficamos conversando e aproveitando o tempo com algumas pessoas que não veríamos mais no dia-dia. No lanche todo mundo sai para ver o que o 3 colegial ia fazer no pátio, por que todo ano eles fazem alguma coisa. A tarde todos os anos do ensino fundamental 2 e ensino médio iriam ficar para assistir umas coisas que os professores prepararam.

         Quando bate o sinal de intervalo, eu converso com meus amigos.

--É isso Rafael, esse foi um ano daóra.

--É valeu a pena.

--Dé.

--Oi Let.

--Preciso falar com você.

--Ta, rápidao.

--Você ta com medo daqueles caras que a gente investigo, e fomos na casa?

--Não, faz uma semana e não aconteceu nada comigo.

--A então vamos virar a pagina.

--Ault.

--Que foi?

--Nada só uma dor de cabeça. Começei a ter agora.

--Descansa ai Dé, eu vou voltar la com a agalera.

         Nunca tinha sentido tamanho dor de cabeça, estava doendo, mais eu aguentava até chegar em casa e descansar. Ultima aula, assinar a camisa e fazer o amigo secreto. Minha sala teve muitos problemas mais valeu a pena. Desde de que eu briguei com a Tifany eu não falava com ela, e acho que o Guedes sabia por que, mais, de qualquer jeito, não iria falar com ela para eu ser xingado de novo.

         Tocou o sinal de saída, em todos os corredores tem um grito, a escola fica uma zona e todo mundo sai para almoçar ou almoça no colégio. La estavam todos, eu tinha visto dois inspetores novos, uma mulher e um homem que nunca tinha os visto, achei estranho por que inspetores entrarem no ultimo dia de aula era estranho, mais seus rostos eram familiares.

--Ae Sardento.

--Ae Patrick Estrela.

--Por que você ta com essa cara?

--Dor de cabeça, mais daqui a pouco passa.

--Ata, vai almoçar com aa gente e o resto da galera?

--Pode ser.

          A gente foi pro MC, todos estavam se divertindo e estava lotado pra caramba, fiquei sabendo que varios ex-alunos do meu colégio também iriam hoje, isso significa que era um evento importante.

         A gente foi voltando a pé e senti uma sensação estranha, eu tinha que ir para o colégio rápido para ver se eu tinha que vomitar ou algo do tipo, por que tinha algo queimando dentro de mim. A gente chego no Emilie e começamos a assistir a palestra com todos os alunos e ex-alunos. Nós haviamos encontrando a Carol Dias indo paro o Emilie com a Heloisa, e chegamos finalmente lá.

--Ahh que dor de cabeça, vai aumentando com o tempo.

--Pode dormir um pouco no meu braço.

--Valeu Carol Dias.

         “Hoje é o grande dia, aleluia eu voltarei tudo voltara ao normal, dominando o mundo, ninguém sobrevivera á minha ressureição.”

--Oque? Oque?

--Estamos batendo palma acabo.

--Ata.

        Depois que o evento acaba as 2:30 da tarde, eu saio do auditório e vou caminhando até que a Leticia vem falar comigo e, mas é interrompida pela Tifany.

--Dé desculpa eu estou com saudades, desculpa mesmo.

-Ahhhh.

--Preciso que vocês duas saiam, todo mundo abra espaço para ele.

--Mais oque esta acontecendo com ele.

--Você vai ver, menina do arco-flecha.

--Vocês 2 não são os inspetores!

         Estava um circulo em volta de mim, minha cabeça parecia que iria explodir e de repente, la no céu vem um meteoro caindo diretamente em cima de mim. A Mirella grita “Dé”, más a única coisa que lembro, é que eu saio voando diretamente para o céu (perfurando o meteoro) e uma Águia de fogo surge atrás de mim, como se só a alma dela estivesse em mim, e eu falo:

-- Não tem mais nenhum André dentro  desse simples corpo, aqui só há uma alma, um desejo! Aqui é a Phoenix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!