Phoenix Resurrection escrita por marvelphoenix


Capítulo 7
Capítulo 7: Revelações Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272923/chapter/7

Acordei com meus pais desejando meus parabéns para mim, eu não iria cobrar presentes por que o carinho que eles me dão já é o melhor presente e também meu pai já completou meu presente então. Domingo dia 21, ótimo dia para assistir o  4 episodio de Revenge e a noite comemorar com a família meu aniversario de novo. Eu havia sexta saído com meus amigos, sábado com a família, e domingo com a família inteira. Esse domingo não seria diferente, até ter recebido o seguinte e-mail: “Me encontre na Rua Intaquera de Santos hoje, as 15:30, e aproposito parabéns.” Eu não sabia de quem era aquilo, só sabia que o endereço de e-mail era weretyuurliuakasha@hotmail.com. Eu tentei hackear, mais minhas habilidades não serviram em vão. Não sabia se eu iria ou se não iria, com certeza isso teria algo a ver com a Phoenix, e eu queria saber, mais não sabia como tentar sair de casa sem com que minha família desconfiasse.

--André, onde você está indo?

--A mãe eu vou descer pra jogar um pouco de fut, 2 horinhas e eu estou de volta.

--Ok, mais volte logo.

         Com certeza eu não sabia como chegar lá, eu chamei um taxi e ele me acabou me levando. Eu não costumo confiar em taxis, mais desta vez eu sabia que chamar um era a coisa certa a fazer.

         Quando eu chego no local, é uma casa, velha de madeira, distante do meu bairro. Estranho, eu vejo uma menina de costas que parece a Carol Dias junto de um menino alto. Eu não sabia se era ela de verdade, mais isso não importava. Eu desci e segui reto, eu não iria sem nada nas mãos e acabei levando uma faca. Eu estava ouvindo uns barulhos fortes, pessoas falando, portas abrindo. Eu fui diretamente para a porta da casa. Quando cheguei, a porta está aberta com muitas placas de setas indicando a um cômodo da casa.

         Eu vou seguindo a trilha de setas até que sou atacado por um cara forte, de cabelos longos, magrelo e alto.

--Quem é você?

--Cala tua boca e agora você ira se juntar com os outros hospedeiros da Phoenix?

         Eu estava sentindo a morte d perto, até que minha mente fica metade dominada por outra pessoa, outra aura dentro de mim.

--Ahh, oque você fez comigo?

--Você esta virando pó como os outros viraram, a Phoenix não deixa resto, a Phoenix é o ser mais forte do universo.

         Naquele estande o corpo se desintegra e de repente eu ouço gritando meu nome.

--Andrééééééé’!

--Quem é você?

--Hehe, você já sabe.

-- Aston.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phoenix Resurrection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.