Phoenix Resurrection escrita por marvelphoenix


Capítulo 6
Capítulo 6: Todo o passado é o que nos define




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272923/chapter/6

–-A onde eu estou?

–-Calma filho, você tem de descansar, a moça disse que você tropeçou e teve um tombo feio.

–-Que moça, quem era ela pai?

–-Não sei, ela só te deixou na porta e falou que você se machucou.

–-Que saco, eu precisava saber quem era ela.

–-Mais para que?

–-Nada e só curiosidade mesmo.

–-Está bem mais agora durma, amanha tem aula.

Eu simplesmente não estava acreditando que meu pai iria fazer  eu ir para aula amanha, mais pensando bem não era nada demais para minha família, mais para mim eu precisa descobrir oque estava acontecendo, quem era aquela mulher, se eu ainda estou com aquelas habilidades, mais o problema era como, eu não saberia como começar, mais de uma coisa eu tinha certeza, que eu nunca iria desistir.

No dia seguinte eu de manhã, eu comecei a ver como essas minhas habilidades funcionavam, mais eu não consegui fazer nada, eu então vi que minha estatua tinha voltado para o lugar e estava perfeita, com tudo, sem nenhum arranhão, mancha nada. Eu comecei a achar que eu estava louco, então me troquei e fui para a escola.

–-Dé.

–-So.

–-Tudo bem?

–-Tudo beleza e com você?

–-Tudo ótimo, compra uma coisinha na cantina para mim Dé?

–-Compro sim sua caloteira haha

–-Shiu não fale assim de mim. haha

Sophia namorada do Guilherme era uma caloteira, mais era muito legal, mesmo sendo muito caloteira. Eu então fui para a aula e comecei a prestar atenção na aula de matemática, e assim já tirar meus 2,5 pontos, passar e assim não ficar tão preocupado.

–-Ruivo.

–-Oi Guedes.

–-Você esta bravo com a Tifany?

–-A não sei mais isso não importa.

–-Só não magoa ela.

–-Velho ela que foi grossa, mais não magoou ela.

Depois disso eu fui para sala e assim foi, até que o sinal toca e a professora libera. Eu estava saindo da sala quando eu esbarro com a Tifany.

–-Oque você quer?

–-Nada.

–-Seu otario sai da minha frente.

–-Posso até ser otario, mais pelo menos eu não minto para todo mundo.

–-Cala a Boca!

–-Ai caramba.

A Tifany manda eu calar a boca, da um tapa na minha cara e sai andando, eu sabia que aquilo não ficar daquele jeito, ela ia sofrer de alguma forma, mais eu me vingar dela não era meu objetivo.

Eu voltei do colégio e eu comecei a ver uma noticia falando que “Quenn Lashirrav e Aston Curtey estão desaparecidos, depois de serem vistos a ultima vez no escritório da vidente”. Eu não sabia oque fazer, até que resolvi ver oque tinha de bom e para variar, vi no Twitter da Leticia que hoje, dia 11 de outubro seria season premeire de outras series. Pensei que a Leticia só coloca no twitter seu ask nada de mais.

Eu então pesquisei sobre a Phoenix e também sobre oque significava aqueles rituais que Aston Curtey estava fazendo com aquela vidente. Bom eu resolvi voltar para lá e investigar se o escritório da vidente estava vazio para eu ver se podia investigar.

Eu cheguei lá e tinha muitas coisas jogadas, e um pentagrama no mão, feito com sal e sangue. Eu cheguei lá e me senti diferente, com a mesma sensação que tive quando eles viraram pó. Eu consegui controlar aquela sensação e vi umas formas escritas em uma letra que eu não entendia como: “ביום האחרון של בית הספר הגיע לפיניקס”, isso era a coisa que estava escrito em sal e eu não sabia o que aquilo significava. Eu vi que aquilo era um ritual de invocação da Phoenix, mais tudo está ligado comigo por que? Eu tinha que voltar para casa com todas aquelas informações.

Eu cheguei em casa e resolvi falar tudo isso com a Mi, ja que a gente se fala tudo eu precisava falar com aguem e ela foi a escolhida para ver as mensagens no celular explicando toda a história. No final ela me achou loco e não acreditava em mim, não a culpo a final, isso era quase impossível, mais as vezes até a coisa mais estranha, pode ser a maior verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phoenix Resurrection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.