Phoenix Resurrection escrita por marvelphoenix


Capítulo 5
Capítulo 5: O grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272923/chapter/5

Aleluia, hoje quarta-feira dia 3 de outubro poderei saber como que acabara X-Men vs Avengers, se for do jeito que eu esperava eu ficarei muito, feliz, então hoje a tarde tenho que ler isso. Bom de manha eu acordei e percebi que minha estatua estava com algo diferente, e que estava faltando uma coisa importante, mais não sabia oque era, pra mim não era uma coisa muito notável. Quando estava procurando meu material escolar, ela estava começando a ficar em chamas, e eu fui a pegar e explodiu em minha mão. Eu não sabia oque fazer, só sabia que isso não poderia ser espalhado e eu tinha que saber oque tinha acontecido.

Bom cheguei e eu percebi que minha cabeça começava a doer e principalmente quando o sinal bateu. No intervalo fiquei na médica e após voltar dela, esbarro com William.

–-O seu babaca.

–-Sai da minha frente William.

–-Ou não fala assim comigo seu otário, eu irei te quebra.

–-Nossa, caramba todo mundo tem medo de você e do seu braço que é pura bomba mais suave.

–-Idiota, agora que você apanha por fala assim comigo.

Ele estava chegando perto de mim para me esmurrar, mais de repente, eu sinto como se estivesse dominando ele, e ele cai no chão é começa a berrar de tanta dor de cabeça que estava sentindo. Eu não continuei, por que as vezes o sofrimento de um é a felicidade e outro, até que William desmaia e eu saio correndo.

Oque será que eu tinha feito, oque tinha acontecido comigo, tinha alguma coisa deferente, uma segunda pessoa estava dominando meu corpo, por que mesmo ele sendo como é não faria aquilo com ele, então corri para sala, assisti as ultimas aulas e fui para a casa.

Estava vendo a comic que finalmente tinha lançado, aleluia eu conseguirei saber se Jean volta ou não. Após acabar de ler eu fiquei muito bravo por que aquilo não era como eu imaginava então comecei a quebrar tudo que via, e fui ao banheiro para ver se eu ainda estava pálido. Quando me vi no espelho, eu vi uma águia de fogo destruindo tudo e eu acabei desmaiando no meio do chão do banheiro. “Está quase lá, você só está começando a se divertir com suas novas habilidades, daqui a pouco tudo estará perfeito para eu descer, e assim poderei concluir meus objetivos e fazer com que todos obedeçam minhas ordens, por que eu sou a Phoenix Negra.”

Oque?Eu acordei me perguntando, ninguém havia me visto no chão, eu fui ler a comic de novo por que algo me dizia que tinha coisas estranhas ali, eu comecei a ler de novo até que fui ver os nomes dos escritores e vi um nome familiar “Aston Curtey”, eu não sabia da onde esse nome era familiar mais tinha alguma relação com alguém da comic. Pesquisei no Google, e achei que ele era um escritor e estudioso em Astrologia, mais algo interessante me chamou a atenção, no site que o achei, tinha algo relacionado ao colégio em que eu estudava. E o liguei e sua secretaria falou que estava numa sessão de vidente “Quenn Lashirrav”, então fui na casa dessa vidente e encontrei os dois conversando sobre rituais de invocação.

–-Garoto, venha cá agora.

–-Não!

Eu sai correndo e ouvi que os dois estavam atrás de mim, eu continuei mais eles estavam quase me alcançando até que eu parei e olhei para os dois, meu coração pulsando, algo me domina sinto minha alma queimando, como se 2 almas dentro de mim se juntam, então os dois viram pó e somem, como se estivessem sendo desintegrados do planeta. Eu estava fraco e acabei caindo no chão, até que vi a sombra de uma mulher indo e minha direção e acabo desmaindo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phoenix Resurrection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.