Phoenix Resurrection escrita por marvelphoenix


Capítulo 4
Capítulo 4: Não passa de pura imaginação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272923/chapter/4

Hoje dia 1 outubro, estou empolgado por saber que faltam 20 dias pro meu aniversario, eu definitivamente gostei de saber que daqui a pouco é o dia das crianças, isso significa que estaremos livres da escola por 4 dias e isso já me agrada. Mesmo pensando oque pedir de aniversario estava lembrando sobre meu sonho, precisava saber oque aquela palavra significava, mais agora vou me arrumar para ir para aula.

–-Hello guys!

–-Hi, how are you?

–-Fine. Open your books on pages...

Na segunda feira, as duas primeiras aulas eram de inglês, e de certo modo eu as vezes ficava com dó da professora de tanto que os alunos conversam,mais isso não vem ao caso.Preciso falar com a Tipita no intervalo.

–-Dédoussss!

–-Tipita, preciso que você faça um favor pra mim.

–-Depende sobre oque se trata.

–-Preciso que você finja estar brava com a Marcela para que ela esqueça que eu estou mentindo para ela.

–-Nem a pau, não vou fazer isso!

–-Nossa isso que é amiga, vou lembrar disso!

–- A vai se ferra cuida da sua vida, não me mete nos seus problemas.

–-Para de me irrita Tifany, você vai vê.

–-André, Tifany parem.

–-Cuida da sua vida Guedes, eu to resolvendo meus problemas com ela, mais agora tchau.

Meu objetivo não era brigar com a Tifany, mais ela não cooperou, e vai ver com quem está se metendo. Bom aogra é só eu chegar em casa e descobrir oque estava acontecendo comigo.

–-Déééééééé!

–-Oi Carol, pode ir indo a pé tenho que esperar o Thierry.

–-Ok.

–-Vem logo Thierry!

Bom estava voltando a pé com Thierry e estávamos quase subindo a rua até que fomos interrompidos por dois caras.

–-Passa tudo!

–-Oque, a gente não tem nada.

–-Cala boca! Agora passa tudo.

–-Ei seus trombadinhas, deixem o André e o Thierry em paz.

–-Ferro corre!

–-Valeu Guilherme.

–-Relaxa Brothers.

Guilherme era um ano mais velho e ajudou eu e o Thierry a se livrarem dos bandidos, e eu fiquei muito agradecido. Após chegar em casa, eu estava cansado e acabei dormindo. “עוף חול, vocês serão os que dominaram o mundo, tudo que o Rei fez, foi desperdiçado mais agora vocês são os lideres do mundo.”

–-André interfone!

–-Ok.

Oque estava acontecendo, eu vi Leticia e Guilherme mais não conseguira enxergar o resto das pessoas que estavam lá, oque eles tem ave com a Phoenix. Muitas perguntas para poucas respostas, preciso achar mais respostas, vou entrar naquele site de novo. Cadê esse link, que coisa. Eu preciso achar esse link, lá com certeza tinha algo errado e é o único local em que acharei as respostas que eu quero.

Mais agora eu tenho que aguardar para o lançamento da ultima edição de Avengers vs X-men nessa quarta feira, estou ansioso para saber se A Jean vai voltar ou não e isso vai ser uma coisa que eu estou aguardando ansiosamente, será um final épico e espero que seja como eu sempre fui aguardando.

–- José, tudo bem? Preciso saber se você vai deixar eu me casar com um membro de outra tribo HAHAHAHAH BRINCADEIRA.*mensagem*

–-Vai ser difícil, mais eu penso no seu caso Leticia, haha bom agora vou tomar banho, mais depois eu te chamo por que preciso falar com você. *mensagem*


–-Ok bjos.

No banho, eu fui pensando como iria falar para Let do meu sonho, era uma coisa complicada, mais eu tinha que saber como falar. Oque eu eu estou fazendo, é só um sonho nada disso passa mais de pura imaginação, nem quero comentar com ninguém vão me achar loco.

–-Então é que você e muito legal Let. *mensagem*

–-Você também Dé, agora vou jantar bjos.*mensagem*

–-Bjos.*mensagem*

Fui dormir e fiquei impressionado pois não tive um sonho daqueles, daquela vez, mais pensando bem ter aqueles sonhos não era uma coisa ruim, mais sim uma coisa necessária que determinava muitas coisas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phoenix Resurrection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.