Phoenix Resurrection escrita por marvelphoenix


Capítulo 3
Capítulo 3: A Estreia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272923/chapter/3

Aleluia, o dia 30 de setembro chegou, isso significa que agora posso ver o primeiro episodio da segunda temporada  de Revenge e Once Upon a Time, estou ansioso. Revenge era minha série favorita e dia 30 ira ser o “season premiere”, isso é, a estreia da segunda temporada. Eu acredito que um dia eu irei conhecer o elenco inteiro de Revenge e irei, finalmente fazer parte de um episódio da série, mais será muito, mais muito difícil.

         Estava vendo se alguém havia postado alguma coisa no Facebook ou no Twitter, e la estava a Leticia postando para as pessoas entrarem em sua ask.fm, ela ama receber perguntas, então fui ver as perguntas delas e a as respostas. Eu e a Leticia nos conhecemos só no começo do ano por uns amigos mais velhos, por que a Leticia é do 9 e acabei me aproximando bastante dela. Não sei por que mas em meus sonhos eu via ela como uma pessoa como eu, eu não entendi mais ela estava no mesmo território que eu, com as mesmas habilidades.

         Bom a noite finalmente consegui ver o episódio inédito de Revenge e fiquei muito impressionado com o elenco, com a nova história e oque ocorria, não podia esperar para assistir o próximo, mais agora é só domingo que vem, pois Revenge de quarta-feira foi para domingo. Até que e bom Revenge passar de domingo por que agora tenho algo para fazer no domingo, pois sempre é um dia chato para todos. Eu tinha comido uma pizza caseira, meus pais fazem uma pizza ótima que na maioria das vezes da água na boca só de imaginar.     

         Quando todos em casa estavam dormindo resolvi ver a estatua mais uma vez, comecei a observar e acabei pegando o numero de edição e colocando no Google. Todos os sites que eu ia eram explicando sobre a origem Fictícia, então acabei pesquisando em Inglês, mais desta vez não pesquisei Phoenix, mais sim Dark Phoenix. Após verificar todos os sites, achei um site chamado: www.darkphoeniximortal.com , eu fiquei interessado e cliquei no link. Estava demorando demais para carregar e após carregar uma mensagem apareceu dizendo “ 27/ 11, the Phoenix will come back”.

--André, vá dormir. Oque você esta vendo no computador?

--Nada pai, é só uma notícia.

--Esta bem, mais desligando.

         Eu não sabia que datas eram aquelas e oque aquilo significava, só sabia que algo errado estava acontecendo e eu tinha que descobrir, mas no momento tinha que dormir.”5, vocês terem a honra de ser abençoados com poderes dos deuses, tudo isso é graças a mim e ninguém mais cruzara nossa caminho, vocês 5 são o grupo עוף חול”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phoenix Resurrection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.