Phoenix Resurrection escrita por marvelphoenix


Capítulo 2
Capitulo 2: Apenas um sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272923/chapter/2

“Vocês acham que sobreviveram a tamanho poder? HAHAHAHA NINGUEM SOBREVIVI. A Phoenix é uma fonte de poder infinita e só existira um herdeiro no mundo que ficara com ela para sempre, assim dominando o mundo e matando todos em seu caminho.”

–- AHHHHHHHHHHHH!

–- Filho está tudo bem?

–-Sim mãe, só um pesadelo que eu gostaria que fosse minha realidade.

–-Mais se é um pesadelo significa que é uma coisa ruim, por que gostaria que acontecesse?

–-A não sei mãe.

–-Bom vou preparar o café e já se arruma pra ir na escola, agora começa o 4 bimestre certo?

–-Sim, mais já passei menos Matemática então não é meu bimestre mais importante.

–-Mesmo assim estude!

–-Ta, ta.

No carro, para variar aquela fila do inferno no meu colégio que acaba virando uma bagunça, com vários carros e varias filas de carro que qualquer pai de aluno acaba se estressando por passar por aquela experiência. Depois de esperar eu consegui descer do carro com meu irmão.


–-Eai sardento?

–-Eai Patrick Estrela beleza?

–-Beleza, tem prova de alguma coisa hoje?

–-Não, que eu saiba só precisa apresentar o trabalho que o Marcelo pediu.

–-Trabalho, que trabalho?

–-O do livro da adolescência, você não fez?

–-Não, falando nisso preciso sair correndo para eu pegar, te encontro na sala até.

–-Até.

–-Dédous!!

–-Tipita!!

–-Tudo bem?

–-Tudo e com você?

–-Tudo bem, tenho que falar com você, vamos subindo para a nossas salas.

–-Tudo bem, mais minha primeira aula é com o professor que faz bullying com você HAHAHA.

–-HAHAHAAH relax, ele me ama, continuando...você sabia que o Guedes gosta da Thalita?

–-HAHAHAHA NÃO, ESSE GUEDES CARAMBA HAHAHAHA.

Após eu ter chegado na aula, eu estava com tanto sono que acabei dormindo na terceira aula, que era de Ciências e ninguém acabou descobrindo, por que na minha sala tem um bando de pessoas dedo-duro.

“André tente lembrar quem você é de verdade, você não é esse tipo de pessoa, você não machucaria sua família, amigos muito menos qualquer pessoa inocente no mundo, não faça isso com ele... para, para , você esta me machucando AHHHHHHH!”

–-Liberados paro o intervalo.

Naquele intervalo tive sorte de não encontrar o William por que ele adora me zuar e xingar, então acabei conversando mais com a Tipita(Tifany) e pensar sobre esses sonhos estranhos que eu ando tendo, eu não sei se quero meu sonho se torne uma realidade, se eu acabar ferindo pessoas inocentes, prefiro que não aconteça.

–-Taxa de amizade.

–-Caramba todo dia você pega meu lanche né Thierry, HAHA, vai se ferrar.

Após ter sobrevivido a o resto das aulas eu fui voltando a pé com meus amigos e quando cheguei em casa estava cansado, mais sabia que tinha que fazer lição e ir para a natação. Após ir descansar um pouco, como sempre eu fiquei falando com a Mirella no Whatsapp, por que falar com ela era um rotina para mim e a gente sempre fala tudo um com o outro.

A noite chega, comprimento meu pai e vejo que chego minha estatua da Phoenix que eu havia encomendado e pagado um preço justo por ela. Eu a coloquei na minha prateleira e começei a admira-la, mais eu senti alguma coisa diferente naquilo seus olhos começaram a ficar mais escuros e eu começei a sentir um vento dentro no meu quarto até que ouço meu irmão gritando meu nome falando para eu ir comer, mais aquilo não teria acabado naquele momento eu iria investigar sobre a estatua e oque foi aquele evento cósmico que aconteceu, eu nunca vou desistir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phoenix Resurrection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.