Phoenix Resurrection escrita por marvelphoenix


Capítulo 1
Capitulo 1: O Ínicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272923/chapter/1


La eu estava , prestando atenção na aula. Eu sabia que eu já tinha passado em todas as matérias menos uma, matemática. A professora era divina, eu conseguia aprender com ela e agora iria começar o 4 bimestre, isto é que não passo tem de dar seu máximo para passar. No meu caso não era assim, eu iria me dedicar para tirar acima de 2,5 que era oque eu precisava para passar em matemática.

No bimestre anterior eu tinha me dedicado á todas matérias e acabou sendo o meu melhor bimestre. Eu não sei se deveria estar feliz por ser inteligente por que na vida inteligência não é tudo. Na vida se você só for inteligente você não será feliz, você precisa saber administrar seu tempo entre amor, amizade , inteligência.

Após mostrar meu boletim para meus pais eu resolvi que irei me dedicar aos estudos à partir daquele momento. Meus pais sempre me fizeram felizes, dando me atenção, presentes magníficos, carinho , amor e outros fatores necessários para uma boa relação entre pais e filhos. Minha família são as pessoas que eu mais amo, sei que eu posso contar com eles para tudo, diferente de meus amigos. Agora eu tenho vários amigos que sei que no futuro só sobraram poucos, mesmo novos aparecendo.

–-André, por favor você poderia explicar para a gente oque seu colega acabou de ler?

–-É que eu não estava prestando muita atenção quando ele leu.

–-Então em oque você estava prestando atenção?

–-Na Camila!

–-Então quer dizer que você está apaixona por ela?

–-Logico que não né ele ama a Tifany!

–-Cala a boca Guedes!

–-Esta bem isso não importa! 8C abram a agenda e copiem a lição de casa.

Naquele momento eu não estava prestando atenção na Camila, eu estava pensando sobre como as pessoas julgam as outas sem não saber como as elas sofreram, elas não sabem da vida das pessoas e mesmo assim ficam as julgando, não acho isso certo. Bom mais agora é melhor eu copiar a agenda por que se não eu vou acabar me ferrando.

–-André! Em oque você estava prestando atenção.

–-Nada eu só estava refletindo sobre a vida.

–-Nossa ok né! Você não vai falar pra mim mesmo em oque você estava pensando??!!

–-Poxa Marcela você sabe que eu te conto tudo, eu só estava pensando sobre a vida.

E o sinal toca no meio da discussão entre Eu e Marcela, mais eu sei que ela ainda vai encher meu saco pra descobrir sobre oque eu estava pensando, por que a Marcela me conhece, ela sabe quando eu minto ou não.

–-Vamos André!

–-Suave Arthur, mais fala pro Patrick nos esperar.

–- Esquece, nos encontramos lá embaixo.

–- Tudo bem.

Por que eu estava pensando tanto nisso, eu estava esperando ansiosamente pela edição 12 de X-men vs Avengers. Mesmo eu não conhecesse muito os personagens o meu preferido era a Jean Grey. Ela me chamava tanta a atenção por ser ruiva, como eu que sou ruivo, arriscar sua vida para salvar seus amigos, e por ter controle de seus poderes. Eu sei que cada pessoa tem uma hobbie e o meu era ler comics relacionada a Jean Grey mais conhecida como Phoenix. A Phoenix é uma águia de fogo que acabou possuindo Jean, quando ela salvou seus amigos, e na edição de X-men vs Avengers a força Phoenix aparece e possui alguns X-men, mas no volume 12, pela a imagem que eu vi quem aparecia era Jean com a força Phoenix para poder acalmar a situação deles.

–- Eai seu babaca.

–-Oque vc quer William?

–- Só quero te zuar mesmo haha.

–- Vai cuidar da sua vida seu trouxa.

–-Não te encher é mais interessante que isso.

–- Oque está acontecendo????

–-Nada professor só um pequeno mal entendido.

Depois que o Marcelo apareceu, William saiu fora , eu fui encontra meus amigos. Eu não estava muito afim de falar com todos eles por que eu estava ocupado pensando sobre oque eu teria que fazer para as pessoas parem de achar que eu gosto da Tifany, só sou amigo dela mesmo ja a pedindo em namoro. Eu achava que era o único no mundo que acreditava que a Phoenix existia de verdade, mais isso era meu foco para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phoenix Resurrection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.