Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

gomem pela demora, tava sem tempo e criatividade. sem tempo pq to participando de uma gincana da escola, e tenho que ficar pedindo comida por tudo quanto é canto então... isso ta me deixando sem tempo pra postar ok? espero q entendam bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/7

Fechei a porta do quarto e deslizei ate o chão. Por que estou tão pra baixo? E por que aquela garota apareceu de repente? Balancei a cabeça e peguei minha guitarra e comecei a tocar.

I can be tough
I can be strong
But with you
It's not like that at all

There's a girl
That gives a shit
Behind this wall
You just walk through it

And I remember all those crazy things you said
You left them running through my head
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here
All those crazy things we did
Didn't think about it just went with it
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here

Damn, damn, damn
What I'd do to have you here
Here, here
I wish you were here
Damn, damn, damn
What I'd do to have you near
Near, near
I wish you were here

I love
The way you are
It's who I am
Don't have to try hard

We always say
Say it like it is
And the truth
Is that a really miss

All those crazy things you said
You left them running through my head
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here
All those crazy things we did
Didn't think about just went with it
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here

Damn, damn, damn
What I'd do to have you here
Here, here
I wish you were here
Damn, damn, damn
What I'd do to have you near
Near, near
I wish you were here

No, I don't wanna let go
I just wanna let you know
That I never want to let go
Let go, oh, oh
No, I don't wanna let go
I just wanna let you know
That I never want to let go
Let go, let go, let go

Damn, damn, damn
What I'd do to have you here
Here, here
I wish you were here
Damn, damn, damn
What I'd do to have you near
Near, near
I wish you were here

Damn, damn, damn
What I'd do to have you here
Here, here
I wish you were here
Damn, damn, damn
What I'd do to have you near
Near, near
I wish you were here

Droga… eu acabei me apaixonando por aquele idiota….

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_e foi isso.

_você não sabe o quanto eu senti sua falta seu idiota!! – falou kikyou me abraçando, eu ri e ela olhou emburrada pra mim. _ do que você ta rindo?

_você diz que sentiu minha falta depois me chama de idiota.

_seu bobo!!

_e você?

_oras, quando você foi embora, minha vida ficou tediosa.

_e, sua imã? Noticias dela? – ela parou de sorrir e me encarou seria.

_inuyasha, não vamos falar desse assunto ok?

_mas eu quero falar kikyou! eu também era amigo dela e...

_CHEGA INUYASHA!!!! – vi que ela começou a chorar e eu a abracei.

_desculpe. – beijei o topo de sua cabeça e a vi se acalmar.

_chega... eu... eu fiz uma coisa horrível, e ao mesmo tempo boa...

_como assim?

_deixa pra lá... não quero falar sobre isso, e por favor não insista!

_tudo bem, não irei insistir! Agora mudando de assunto! Onde você vai ficar?

_eu pensei em ficar no quarto de frente ao seu!! – falou empolgada _ou tem alguém?

_não, não tem ninguém não! Vai ser bem legal, a gente morando um de frente pro outro!! – falei rindo.

_bem, agora tenho que deixar minhas malas no quarto. Tchauzinho inu!! – ela me deu um beijo na bochecha e eu corei. Sorri pra ela e acenei.

Nossa que dia! Me joguei na cama e fiquei olhando pra figura da minha banda no teto, foi ai que eu estreitei os olhos e vi uma pessoa parada. Me levantei num pulo e retirei o pôster de um show meu, olhei mais de perto e vi que atrás da banda estava a kagome com a cabeça apoiada na mão direita olhando pro horizonte.sorri. ela estava linda, mas não estava olhando pro show. Peguei uma tesoura na gaveta e recortei a foto dela. E coloquei na cama. Corri ate o local onde estava o diretor da escola.

_com licença, gostaria de saber se tem um quadro disponível! – o diretor olhou pra mim e apertou minha mão com bastante força

_oh claro que sim meu caor!! A proposito você não é aquele cantor daquela banda bem famosa não?

_s-sim, sou eu... o quadro!

_oh sim!! – ele pegou um pequeno _lamento só tenho este aqui!

_não tem problema! – sorri e peguei mais antes de sair.

_poderia autografar este boné?

_c-claro....

Depois que fiz tudo que aquele homem queria, corri ate meu quarto e colei a foto da kagome nele. Depois do meu irmão e a banda, depois a banda, minha família, amigos, fãns em fim! Tudo do que eu achava que era importante (que fofo *---*). Depois coloquei o quadro na parede e comecei a fita-lo. Sorri e fui ate o banheiro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Talvez...se eu me vestisse como uma menina, ele me notaria... mas do que é que eu to falando?!! Hoje iria ter um baile a fantasia, e bem.... não tenho absolutamente nada pra vestir!!! Se bem que eles mandaram as fantasias mais a minha: princesa medieval, achei muito ridícula!!! Ei!!!! Acabei de ter uma ideia fantástica!!!!!

Olhei para o relógio de faltavam 3 horas, ótimo, tempo demais!!! Tomei um longo banho e sai de roupão ate o quarto. Abri o guarda-roupa e retirei de lá um vestido preto com um corpete, eu seria uma princesa do rock!! Coloquei um vestido preto e uma bota de cano longo preta também.

http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+de+corpete+preto&num=10&hl=pt-BR&sa=G&biw=1092&bih=533&tbm=isch&tbnid=j_Z8a18dJfeIdM:&imgrefurl=http://www.minhafilhavaicasar.com/tag/outros-vestidos/page/12/&docid=R9GHMwTTvkl7eM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_JDtomTu6l0k/TH8JSi8eO0I/AAAAAAAAJco/krGdhfunUxA/s1600/A%252Bmodelo%252BModel%252BElisa%252BSednaoui%252Busou%252Bum%252Bsensaional%252Bvestido%252Bpreto%252Bcom%252Bpenas.jpg&w=316&h=500&ei=BlqUUNCaGuuA0AHXxoHwCw&zoom=1&iact=hc&vpx=111&vpy=125&dur=1061&hovh=284&hovw=179&tx=84&ty=219&sig=116400620757038195306&page=1&tbnh=144&tbnw=100&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:14,s:0,i:111

fui ate a penteadeira e penteei os cabelos fazendo alguns cachos e passando uma maquiagem leve mais com o delineador e o lápis bastante forte. Coloquei um gloss na boca e me olhei no espelho. Linda!! Sorri e sai do quarto fui ate o da sango e abri a porta, me sentei na cama e esperei ela sair do banheiro. Quando ela saiu de toalha eu dei uma gargalhada alta.

_KAGOME SUA LOUCA!!!!!! – ela começou a tacar um bando de coisa em mim. Ela tava usando uma coisa gosmenta na cara, com um bando de bobs na cabeça.

_foi mal!! Vai se arrumar logo demente!! – me virei de costas e quando ela disse pode virar a vi tirando o negocio verde da cara com uma toalha.

_vai de bruxinha? Ui!

_sou uma bruxinha sexy!!!

http://www.mundodastribos.com/fantasias-de-halloween.html (3ª fantasia)

_ta bom, anda logo falta alguns minutos.

_meu deus!! Ainda tenho que organizar o cabelo e fazer a maquiagem!!!!

_vai eu te ajudo!! – me levantei e fui ate ela.

_bem que você poderia ter usado uma cor mais clara ne kagome!

_eu? Me erra ta? Sabe que eu gosto de cores escuras, sou uma roqueira caramba!!

_que seja!! Você tava tão linda naquela boate que fizeram!!

_ei!! Vamo parar com esse papo que ta estranho ok?

_pronto!! Perfeito o cabelo!! – ela alisou a franja com a chapinha e deixou os cabelos encaracolados. Colocou o chapéu e terminou de fazer a maquiagem.

_ta bom vamos!!!!! – arrastei ela pra fora  e dei de cara com o inuyasha. Ele estava simplismente perfeito... QUE PAPO MAIS RIDICULO!!! Ta legal que eu gosto dele, mais não preciso ficar toda melosinha por causa desse garoto aff.

_oi kagome.

Apenas acenei com a cabeça e passei reto com a sango. É talvez essa festa não seja tão entediante assim.... quem sabe ne? Tudo pode acontecer. Ai que papo mais misterioso!! Prefiro os papos mais sinistros mais.... fazer o que ne?

_sango... sobre o miroku.... VOCÊ NUNCA MAIS ME CONTOU NADA!!!!!!

_você não perguntou!! >.

_ta bom, meu deus!!! Já passou da hora vam’bora sango!!!!! – arrastei ela pela escada e seguimos ate o local da festa.... e que festa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

baybay!! xD