Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

helooo!!!!! mais um cap ai gente!!!!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/8

_nossa!!! Eles realmente sabem como dar uma festa!!! – realmente sango tinha razão. O salão estava todo decorado com enfeites medievais, num canto havia um enorme palco e ao lado dele estava o DJ, que era um colega nosso.

_olá meninas!! Estão deslumbrantes!  - olhei pra trás e vi jankotsu. Ele é o gay da minha sala, sempre da em cima dos meninos, que lógico não dão a mínima pra ele, tadinho. Ele é bem legal e bonito. No começo eu achava ele muito metido, mas depois nos tornamos grandes amigos.

_você também ta divina jak!! – falou sango. Ele... ela... o jak vestia uma calça jeans, com uma blusa polo vermelha, um tênis de marca e um óculos escuro.

_obrigada meninas!

_mas jak, do que você ta fantasiada?

_oras! De garoto dãm!! – nós rimos e fomos ate um local mais afastado. Ele realmente não tinha jeito!

_mas me digam, vocês viram que gato esta aqui, no mesmo ambiente que nós?

_de quem você ta falando? – perguntei, pra ele todos os meninos eram uns gatos.

_daquele cantor!!!

_ah... – abaixei os olhos e quando olhei pra entrada vi ele e os amigos dele entrando, ejunto deles estava a mesma garota que tinha comprado briga comigo. O inuyasha estava fantasiado de príncipe. Ele vestia uma calça preta, com aquelas blusas de príncipes vermelha com um negocio amarelo nos ombros, uma bota preta, uma capa vermelha, luvas brancas, uma espada na cintura e uma mascara preta. Os amigos dele também estavam vestidos de príncipe, mas as capas variavam de acordo com a cor da blusa. O kouga usava uma capa preta, o miroku uma azul, o bankotsu uma cinza e  o naraku uma verde escuro. A garota que estava agarrada ao inuyasha estava vestida de fada. Ela usava uma meia calça transparente rasgada, um vestido curtíssimo rosa chok  tomara que caia, uma sapatilha rosa e asas transparente. Ela havia colocado uma mascara rosa e segurava uma varinha. Os cabelos estavam soltos e com um pouco de gliter. Estava uma verdadeira criança!

_esse baile era de mascaras? – perguntei confusa vendo todos usando uma.

_bem, parece que sim.  – respondeu sango.

_droga, vamos ser as únicas sem uma mascara! – falei quase gritando

_calma meninas!! – ele tirou de dentro da bolsa dele três mascaras. _eu ia perguntar a vocês qual delas era a melhor, então trouxe as três! Podem usar se quiserem.

_jak! já disse que te amo!!!!! – falei me jogando nos braços dele. Nós rimos e ele me deu uma vermelha, ate por que tinha uma rosa chok e uma amarela. Ele sabe muito bem que se me desse uma que não fosse cor escura eu ia mata-lo!! A sango pegou a rosa e ele ficou com a amarela. Coloquei a mascara e quando olhei perto do palco vi os professores com um olhar preocupado.

_gente vou ali e já volto ok? – a sango assentiu e eu andei ate os professores. _por que estam tão preocupados? – a kaede se virou pra mim e sorriu triste. Ela estava vestida de deusa graga, e por mais que ela fosse um pouquinho gordinha, ela estava linda.

_oh querida, contratamos uns cantores mas eles disseram que não iriam vir. E sabe, seria muito feio se nós chamasse-mos os meninos.

_bem, eu tenho uma banda, poderíamos cantar. Se quiserem.

_oh! Muito obrigada!!!! – ela me abraçou e eu sorri.

_vocês se apresentam daqui a pouco ok?

_certo!! – corri ate onde a sango estava e agarrei ela pelo pescoço.

_kagome ta me matando!!

_você não sabe o que eu consegui!!! – falei soltando Ela e abraçando o jak.

_o que? – falou ela massageando o pescoço.

_iremos cantar daqui a pouco naquele palco!! – falei apontando pra ele.

_que? – vi a sango arregalar os olhos e a boca e igualmente o jak

_isso mesmo!!! Agora cadê as meninas?!!!! Temos que ver qual musica vamos cantar!!! – comecei a arrastar os dois ate onde tinha visto um grupo de meninas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_kikyou, você ta muito infantil não acha? – perguntei fazendo ela ficar emburrada.

_não enche inuyasha!! – soltei uma risada e abraçei ela.

_mas você também esta bem...sexy. – falei mordendo a orelha dela, o que me fez sorrir ao ver que ela ficou corada.

_inuyasha!!!

_ok, ok!! Vou pegar um ponche pra nós! – sai dali e paralisei quando vi a garota mais linda da festa  abraçada a um cara alto e que sorria. Ele deveria ser com certeza o namorado dela e ela com certeza não era a garota que passei a tarde toda procurando.

Dei mais uma olhada e sai dali, fui ate a mesa de ponche e peguei dois copos, fui ate a kikyou e entreguei a ela. A musica eletrônica começou e eu chamei a kikyou pra dançar, ela se esfregava em mim e eu apenas sorria malicioso, a kikyou realmente havia mudado! Ta bem mais...bonita e atraente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

p.o.v kagome

sorri, ótimo tudo estava pronto!!! Vi a kaede acenar pra mim e sorri pras meninas, nos abraçamos e fomos em direção ao palco.

Mas meu sorriso morreu ao ver o inuyasha dançando com a kikyou, para logo depois de aproximarem e se beijarem. Fiquei paralisada diante a cena a minha frente. Vi a sango olhar pra eles e depois pra mim e logo depois me sentir ser puxada.

_10 minutos! – falou kaede sorrindo. Eu e a sango chegamos onde as meninas estavam e elas me olharam preocupadas.

_o que foi ka-chan? Por que esta chorando? – perguntou ayame. Fiz que não com a cabeça mas elas não acreditaram muito.

_kagome... é por causa do inuyasha não é? – olhei pra sano que estava seria, e fiz que sim com a cabeça.

_não liga pra ele, você mesma disse que ele era um idiota!! – falou me abraçando.

_mas, eu...

_shi!!! Eu já sabia disso! Agora o melhor que tem a fazer é dar a volta por cima!! Qual é! Você é kagome higurashi!! A gora que não ta nem ai pra meninos, a garota que é obcecada por rock, a garota que só usa roupas cafonas e feias!!

_EI!!! – falei rindo e enxugando as lagimas.

_assim que eu gosto! Um sorriso no rosto combina mais com você! – sorri e vi a kaede nos chamar. Subimos no palco e toda a atenção foi voltada para nós. Nos posicionamos e assim que a musica começou todos começaram a dançar de acordo com o ritmo. (make you believe – Lucy hale)

Plug in the mic, open the curtains

Turn on the lights, I'm through rehearsing

The feeling ignites, I'm in control

The crowds in the palm of my hands

All my fans stand, what is the truth?

What's an illusion?

You're searching for proof

But are you certain?

Whatever you see is what you get

If words paint a picture then

I betcha I can getcha yet

Eu cantava e dançava de acordo com a musica, de vez em quando descia ate o chão fazendo os garoto pirarem. Andem pelo palco e comecei a mandar beijinhos.

'll make you believe in me

I can be what you want me to be

Tonight is the night

Where I make you see

That I can be anything

Anything, anything

I'll make you believe in me

I can be what you want me to be

Tonight is the night

Where I make you see

That I can be anything

Anything, anything

No refrão levantei o braço direito e fui descendo e parando no cabelo, rodopiei.

I got nothing to lose, I've been exposed

I'm paying my dues, playing the role

I'm breaking the rules, flowing the flow

I've got the whole world nodding "yes"

Like some bobble heads

'll break a sweat, if you wanna

Confess all your sins, you know you got 'em

The rooms in a spin, the fever's pitched

I swear there's no doubt I'm legit

I'm no counterfeit

I'll make you believe in me

I can be what you want me to be

Tonight is the night

Where I make you see

That I can be anything

Anything, anything

I'll make you believe in me

I can be what you want me to be

Tonight is the night

Where I make you see

That I can be anything

Anything, anything

Vi o inuyasha sorri pra mim e ignorei, olhei pro horizonte e logo depois para as pessoas. Ignorar o inuyasha, estava sendo mais difícil do que eu pensava, droga!

I'm not shy, boy

I can be what you want

Your bright shiny toy

You just have to respond

The clock never stops

But baby, it's time

There's no doubt in my mind

That I can make you believe

I can be what you want me to be

Tonight is the night

Where I make you see

That I can be anything

Anything, anything

I'll make you believe in me

I can be what you want me to be

Tonight is the night

Where I make you see

That I can be anything

Anything, anything

I'll make you believe in me

I can be what you want me to be

Tonight is the night

Where I make you see

That I can be anything

Anything, anything

I'll make you believe in me

I can be what you want me to be

Tonight is the night

Where I make you see

That I can be anything

Anything, anything

Quando a musica começou a ficar lenta, andei ate o final do palco e me joguei de la, sendo carregada pelas pessoas, depois elas me colocaram no chão e eu comecei a cantar e a dançar no meio delas.

You want from me

O inuyasha chegou perto de mim e pegou no meu pulso e me puxou contra seu peito, me fazendo assim o beijar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

p.o.v sango.

Assim que a musica terminou arregalei os olhos e coloquei as mãos na boca vendo a cena em minha frente. A kagome e o inuyasha estavam se beijando!!!!! Isso não é bom! Olhei mais pro fundo e vi a mesma garota que a kagome tinha arrumado briga, olhando a cena com fúria e ódio, muito ódio. Ela disse algumas palavras e saiu dali correndo e com lagrimas nos olhos. (nossa, a sango tem olho biônico!! 0.0) droga, sem preceber o inuyasha fez um quarteto amoroso!! Ele, a kagome, a kikyou e a garota mascarada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra quem não entendeu o final: o inuyasha gosta da kagome e da kikyou ai ele viu essa garota mascarada (kagome) e gostou dela, alguma coisa mexeu com ele. ai o nome quarteto!!! espero q tenham entendido hehe!! ate mais!!