Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

demorou mais chegou, e saindo direto do forno!! espero que gostem!! muitas surpresas os aguardam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/6

Droga! Porque estou chorando por causa daquele idiota?! Ele não merece minhas lágrima e...POR QUE DIABOS ESTOU CHORANDO?!!!

Naquela hora que ele me contou aquelas coisas... senti meu coração saltar de felicidade, uma felicidade que não sei explicar. Mas, por que eu estou tão obcecada com esse idiota? Ele é apenas um cantor metido e nada mais, um cantor metido que eu odeio!!!

Me levantei da cama e caminhei ate o banheiro. Me olhei no espelho e dei um suspiro.

_oh droga!estou horrível.

_esta mesmo! – me virei assustada e dei de cara com a sango.

_que susto caramba!!!

_foi mal, mas eu vim te dar uma noticia e te encontro nesse estado. Geralmente a essa hora te encontro linda e maravilhosa tocando sua guitarra.

_é que... você não faz ideia do que aconteceu.

_foi na boate não foi? – assenti _eu sabia!percebi que você tinha sumido, logo depois de dar meu telefone pro miroku.

_miroku?

_é, um garoto lindo!! Que é o melhor amigo do inuyasha. Integrante da banda.

_ah sei!

_sabe kah, ele foi tão fofo....ta mas me conta o que rolou!!

_bem, é que... eu não quero falar sobre isso – sorri e joguei o travesseiro na cara dela. _agora, deixa eu te falar a ideia que eu tive. Tava pensando que uma banda de rock pesado para garotas, fica meio assim... sei lá! Só sei que eu achei melhor a gente fazer uma banda pop rock, que acha?

_mudando do rock pro pop rock, que revolução!!

_vai é serio!! Mas o meu gosto não vai mudar!!

_ta, eu achei legal, agora a gente tem que falar com as meninas.

_ta vamos!!

_pode ir parando mocinha!! Você esta horrível meu bem!! – ela tinha razão, meu cabelo tava todo bagunçado, meu delineador e lapis de olho tava borrado, e minha roupa era a seguinte: short curto rasgado e um blusão cinza desbotado. Incrivelmente ridícula!!!

_er...

_vai se arrumar bruxa!! – ela riu me empurrando pro banheiro. Eu gargalhei e dei língua antes de entrar no banheiro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

p.o.v inuyasha

droga!! Mil vezes droga!!! Eu fui um monstro naquela hora! Eu não devia ter feito aquilo tudo com ela, ela não merecia isso. Quem sabe eu não me enganei de garota não? A quanto tempo eu não vejo ela? A garota que nunca sairá dos meus pensamentos. Fitei o teto do meu quarto e peguei minha guitarra. Comecei a tocar podendo imaginar toda a banda tocando comigo.

(gotta be you – one direction)

Girl I see it in your eyes you're disappointed
'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart
And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance

Can we fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away I know I'll fade
'Cause there is nobody else

It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you

Now girl I hear it in your voice and how it trembles
When you speak to me I don't resemble, who I was
You've almost had enough
And your actions speak louder than words
And you're about to break from all you've heard
But don't be scared, I ain't going no where

I'll be here, by your side
No more fears, no more crying
But if you walk away
I know I'll fade
Cause there is nobody else

It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you

Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more,
Can we try one more time to make it all better?

Cos it's gotta be you
It's gotta be you

It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you

E acabou acontecendo algo que eu nem poderia imaginar, algo que eu achava impossivel de acontecer, nunca nem uma mulher me deixou tão confuso e tão sentimental desse jeito só por causa de uma briguinha como ela. E eu tinha certeza... estava apaixonado pelo higurashi...e não tinha mais volta.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

p.o.v kagome

eu e a sango estávamos andando alegremente pelo enorme jardim, depois que as meninas concordaram, prometi a elas que faria uma musica, nem que seja pela metade ainda hoje!

Eu estava vestida com uma bermuda do exercito, uma blusa baby look branca com desenho de caveiras rosa e branco. Um alstar preto e branco e uma jaqueta aberta preta com capuz tampando a parte de trás do meu cabelo. Coloquei também um bracelete no pulso direito cheio de pedras brilhantes, preto, igual da avril Lavigne.

_você estava tão bonita ontem kah-chan!! Por que se veste que nem menino?

_por que esse é meu estilo bebê! Se acostume. – olhei pra frente e parei a sango ao ver um carro parado em frente ao local.

_aluna nova? Será que ela esta aqui só por que soube que a banda esta aqui?

_sango querida, não tire conclusões precipitadas e...

_EI VOCÊ! – me virei e vi uma garota bem parecida comigo, ela usava um vestido bem colado vemelho, que tinha um decote nos seios, que pareciam querer saltar pra fora do vestido. Um salto alto dourado, e um óculos escuro. Seus cabelos eram lisos em um penteado ridículo. E era mais pálida que um papel!!

_o que quer? – falei com deboche. – vi a cara da garota se retorcer em uma careta.

_não pode ser...

_o que?

_você... você... o que você esta fazendo aqui!!! – pronto! Mais uma lunática!

_olha nem sei quem é você, então, com licença!

_ei espera!!! Ainda não terminei de falar vadia!!! – abri a boca, e me virei com ódio. Ninguém me chama de vadia e sai em pune!!

_do que foi que me chamou perua?

_de vadia, agora escuta e... AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! – voei pra cima da garota e comecei a puxar os cabelos dela. Logo estávamos rolando no chão.

_ALGUÉM!!!! AJUDA POR FAVOR!!!!!! – gritava sango desesperada. E logo um mutuado de gente se formou ao nosso redor.

_que legal!!! Briga!!! – falou um garoto de óculos. _e entre garotas... BRIGA! BRIGA! BRIGA!!!!

Todos começaram a gritar em volta de nós ate que alguém deu um berro que eu acho que fez o mundo tremer.

_PARAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olhei pra trás assustada, e dei de cara com o inuyasha nos encarando feio, e logo mudou sua expressão de raiva para surpreso.

_não pode ser... – ouvi ele sussurrar.

_inu querido!!! A quanto tempo!!!!!!!!! – ouvi a garota abaixo de mim falar e eu logo sai de cima dela. Então... eles se conheciam? Da onde?

_kagome, vamos embora, antes que a coisa fique feia!! – assenti e sai correndo com a sango. Logo todos foram embora restando apenas o inuyasha e a garota ridícula.

p.o.v inuyasha

_kikyou o que ta fazendo aqui? – perguntei a olhando incrédulo.

_não estava com saudades? – perguntou sorrindo. _senti tanto sua falta, desde que foi embora. – falou com os olhos marejados e eu a abracei.

_também senti sua falta Angel.

_ainda se lembra! – se afastou sorrindo.

_claro! Fui eu que te dei esse apelido!!

_você mudou tanto, via você na tv e na internet todos os dias e acredite, eu fazia parte do seu fã clube, só pra saber as novidades.

_você é louca. – falei sorrindo e a olhando de cima a baixo. _você também mudou bastante, antes era magra que nem um palito e tinha os cabelos compridos.

_ahhh, magoou.

_sei disso – falei soltando uma leve risada. _bem, espere no meu quarto, numero 17 temos muito o que conversar! – falei e dei um beijo na bochecha dela, que corou. Eu sorri e caminhei ate os pais dela.

_inuyasha!!! A quanto tempo!!! – sorri e a abracei.

_a quanto tempo senhora tamuki.

_ a quanto tempo mesmo!! Senti falta de você. Lembra que ia sempre a minha casa comer uns biscoitos de chocolate?

_como poderia esquecer dos maravilhosos biscoitos que a senhora fazia?

_qualquer dia desses venho trazer pra você.

_seria uma honra. – rimos um pouco, depois notei que ela ficou seria._ alguma noticia dela?

_não. – falou suspirando _desde que saiu de casa não tive mais noticias. Ela simplesmente desapareceu. Gostaria de saber se ainda esta viva... as vezes penso que... – vi ela colocar a mão na boca e chorar. A abracei e beijei o topo de sua cabeça.

_não pense nessas coisas, sabe que odeio quando a senhora chora. É como uma mãe pra mim.

_eu sei, só que, esses dias ando com o coração acelerado. Coloquei vários cartazes em todos os lugares, mas nenhuma noticia dela. Ainda não acredito que esteja morta.

_também não! Aquela noticia que deram... parecia ser uma farça. Me prometa uma coisa! Por mais que deseje, não pare as buscas, continue a procurando, que o mesmo eu farei.

_oh querido! Me arrependo pelo que fiz.

_não se preocupe. Tudo vai dar certo. A propósito. Tem uma garota que se parece bastante com ela. Ate pode-se dizer que é a mesma pessoa.

_quem é ela querido? Talvez possa ser ela!!!

_as vezes tenho duvidas, ela é muito diferente dela, é uma roqueira. – vi a senhora tamuki fazer uma cara de nojo e sorri. _e alem disso parece não se lembrar de nada.

_mas tentar nunca é de mais não? Procure saber mais sobre ela e sempre que puder me avise sim?

_certo.

_bem, agora tenho que ir. Ate logo meu bem! – dei um beijo na bochecha dela e acenei sorrindo. Kagome higurashi... a cada dia tem mais segredos do que aparenta ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? oq acharam? *---*