Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

minaaa!! esse cap tava pronto desde manha, só que a net não tava pegando, então espero que gostem!!! ^^ muitas surpresas e revelações os esperam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/5

Flash Black

“ _com licença, onde é que fica a loja de bolos mais próxima? – falou um garoto de cabelos rebeldes e olhos violetas. A uma garota morena com incríveis olhos azuis.

_espera. Você é aquele cantor famoso não é? Da banda lowest!

_isso mesmo. Creio que já saiba meu nome. O seu é...

_kagome higurashi! Prazer em conhecê-lo! Bem, a loja mais próxima que conheço, se for de carro chegará amanhã.

_ok. – falou suspirando.

_lamento, mas é que essa cidadezinha é pequena e fica no meio do  nada. – falou sorrindo.

_mora aqui?

_não.

_como... – ele olhou para o rosto da garota e a viu sorrindo;

_que tal um café, e então quem sabe podemos continuar nossa conversa com mais calma?

_ok.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_bem, eu moro numa cidade próxima daqui, mais que leva horas daqui pra lá e vice- versa.

_você não é muito nova pra trabalhar em um hospital?

_na verdade eu tenho 15 anos. Fui de casa quando tinha 14, por motivos pessoais. Então vim me alojar na cidade da minha tia, que ao me ver tão confiante que ia arranjar um emrego pra me sustentar, me perguntou se eu não gostaria de vir trabalhar no hospital, como estagiária. Lógico, depois de convencer o dono do hospital.

_e ele deixou? Quero dizer, na boa?

_sabe, como eu disse, essa cidade é pequena e pouco conhecida, e também muitos não sabem ler nem escrever. Então ele aceitou na boa, desde que eu fizesse tudo certinho.

_ah.

_ e você?

_eu? O que?

_por que veio pra cá?

_bem, na verdade foi o toutosai que pediu que eu viesse pra cá. Visitar algumas crianças e bem... aumentar a fama.

_toutosai? Então ele finalmente conseguiu o que queria, aquele velho rabugento! – falou sorrindo e  o garoto a olhou espantado.

_o conhece?

_ele morava de frente a casa da minha tia. Vivia sempre reclamando, dizendo que um dia iria se tornar empresário de um cantor famoso, e iria finalmente sair de lá.

_ele não tem jeito mesmo. – falou o garoto sorrindo

_bem, vou visitar um garotinho muito simpático. Quer vir comigo?

_claro. – falou se levantando.

_apesar de ser bastante alegre e cheio de energia, o caso dele é delicado. Ele tem câncer. E o pior é que os pais dele não tem condições de pagar o tratamento.

_espera. O nome dele é shippou não é?

_como sabe?

_antes de me encontrar com você, estava no quarto dele conversando.

_ah.

_bem, como hoje é o aniversário dele, pretendo dar dois presentes.

_dois presentes?

_é. Um é um brinquedo e uma festa incrível. E o outro. É pagar o tratamento dele.

_QUE MARAVILHA!!!! – falou o abraçando, deixando o garoto corado. _muito obrigada!! Não sabe o quanto me deixou feliz.

_er... – ela olhou para ele com uma sobrancelha arqueada, mas logo percebeu como estavam e se soltou rapidamente.

_desculpe.

_tudo bem. Você parece gostar muito dele não é?

_todos do hospital o adoram. Eu sou como a irmã mais velha dele, apesar de todos o amarem, só a mim que ele tem mais intimidade.

_hum.

_então era por isso que queria ir a loja de bolos.

_que?

_para o aniversário.

_ah. DROGA!!! Tenho que correr tchau!!! – ela sorriu e acenou dizendo:

_até logo!

Fim do flash Black

_ e quando cheguei me disseram que você havia ido embora. Pra onde foi? E por que esta tão mudada?

_olha, não sei por que esta me contando essas coisas. Acho que me confundiu com alguém.

_não! Pare de teimar kagome! Se esta chateada comigo, pelo menos me conte o por que. Não aguento mais, ver você fingir que não me conhece!!!!

_mas eu NÃO te conheço!!!! Cai na real garoto. Não sei de nada do que você esta falando!!!!

_como pode ser tão cínica a esse ponto!!!!

_EU NÃO SOU CINICA!!!!

_então fale a verdade!!!!

_eu já falei que não te conheço! E ao contrario da garota da sua historinha, eu moro aqui, tenho uma família imensa e não trabalho em nenhum hospital!!!! E acima de tudo, odeio crianças.

PLAF

_como...ousa... – olhei pra ele espantada, com a mão direita sobre o rosto na qual estava desenhado todos os dedos da mão dele. _como ousa falar que você odeia cianças, quando na verdade... FOI VOCÊ QUE ME ENSINOU A AMA-LAS!!!!

Olhei pra ele assustada, no seu olhar havia ódio e fúria. Eu realmente não sabia do que ele estava falando. E por que ele ficava repetindo a mesma coisa? Eu não conheço esse garoto, mas tenho a incrível sensação que somos bastante íntimos. O QUE É QUE EU TO FALANDO?!!! Eu odeio esse muleque! E quem ele pensa que é pra me bater?

_QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME BATER SEU IDIOTA!!! – gritei com os olhos marejados. Oh droga! Por que estou chorando?

_SOU ALGUÉM QUE MAIS TE COMPREENDEU NESSE MUNDO!!!

_CALA A BOCAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! Já falei que não conheço você! E quer saber? Não me procure mais, não fale mais comigo, finja que eu não existo e que você nunca me conheceu.

_por que esta fazendo isso? Por que esta tão mudada? você não era assim.... – falou de cabeça baixa chorando e apertando os punhos. Andei para trás e ele olho bem fundo nos meus olhos. Eu apenas disse uma palavra antes de sair correndo.

_adeus...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_ja chegamos?

_filha se acalme!

_como posso ter calma mamãe? O inuyasha esta quase ao meu alcance. Faz tanto tempo que eu não o vejo... será que ele ainda se lembra de mim?

_oras, claro que ele se lembra! Vocês eram tão unidos. Pareciam um só. Pensei que iam se casar! – falou um homem alto de bigode sorrindo marotamente.

_papai!!! – falou a garota corando. Ela possuía cabelos lisos pretos que iam ate os ombros em um penteado chanell. Seus olhos castanhos agora fitavam as arvores que passavam rapidamente pela janela do carro.

_bem, chegamos! – falou uma mulher de cabelos castanhos e olhos azuis.

_ate que em fim!!! – falou a garota saindo do carro. Com um único pensamento : “espero que se lembre de mim, meu querido inu.

_vamos kikyou!

_ja vou mãe!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!