Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

gomem pela demora, tava sem ideia!!! >.< proximo capitulo é o ultimo, surpresas,misterio,descobertas e romance!!! bjssss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/20

1 ano depois...

_o que veio fazer aqui? – falou assim que se sentou, ela estava com olheiras terríveis e com os cabelos bagunçados.

_vim te fazer uma visita.

_não quero receber visita de ninguém, muito menos a sua.

_sabe kikyou...eu queria saber o motivo de me odiar tanto!

_oras, vai me dizer que não sabe?

_bem, depois do acidente que sofri, perdi a memória, e agora eu me lembro de tudo, mas realmente não entendo o motivo de me odiar, a ponto de querer me matar duas vezes.

_eu amava o inuyasha...e você sabia disso!! Eu te contei kagome!!!!!

_por que não se declarou pra ele? Se gostava dele deveria ter falado pra ele!!

_eu tinha medo....medo de ser rejeitada, de ser desprezada e de acabar com a nossa amizade, ai vocês começaram a ficar mais próximos, ao ponto de não se desgrudarem mais....eu então percebi que não tinha mais chances contra você, todos te adoravam, era bonita, gentil, meiga...mais....eu ainda tinha alguma esperança do inuyasha me amar.

_e so por isso me odeia?

_você! Foi por sua causa que o inuyasha se mudou!!! Você é a culpada por levar ele pra longe!!!

_o que? Quem te contou essa besteira kikyou?

_enma. Ela...

_KIKYOU!!! me escute por favor!!! O inuyasha teve que se mudar por conta do trabalho do pai dele, e nós também nos mudamos.... enma, fingia ser sua amiga kikyou!! não percebe? Eu sempre odiei aquela garota!! Por que a escutou? Eu era sua irmã!!

_eu....só queria ser amada...a mamãe...o papai....todos preferiam você, do que a mim!!! – ela falou chorando.

_kikyou.... – fui ate ela, me ajoelhei e a abracei. _sabe, apesar de tudo, eu te perdoou....eu te perdoou irmã.

_kagome....eu sinto muito...por tudo..... – ela falou me abraçando cada vez mais.

_kikyou.....te amo mana.... – a vi sorrir e ela se separou de mim.

_também te amo maninha!

_bem, agora não quero saber de lagrimas!! So quero ver sorrisos vindo de você ok? – falei enxugando minhas lagrimas sorrindo._sabe, eu conversei com papai e mamãe eles me pediram desculpas, e por mais que eles implorassem pra eu voltar pra casa eu disse que não.

_por que? – ela me perguntou confusa.

_estou morando com o inuyasha, e a sakura.

_sakura?

_eu e o inuyasha a adotamos. É um amor de criança, tenho que certeza que vai gostar dela.

_mal vejo a hora de vê-la.

_bem, então....arrume suas trouxas, você ta livre!!! – ela arregalou os olhos e depois ficou seria.

_papai e mamãe não querem nem olhar pra minha cara...pra onde vou?

_bem...eu e o inuyasha decidimos, e você ira morar conosco!!!

_mas....

_nada de mais! Você vai morar conosco e ponto final!! – falei sorrindo. Ela deu um grito e me abraçou pulando. Não aguentei e comecei a gargalhar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“querido diário, hoje faz dois meses desde a minha visita a kikyou. hoje ela esta morando comigo e não larga a sakura um minuto sequer. Não recebi mais noticias da naby e me conformei que ela pode estar morta, ninguém passa mais de um ano desaparecida e volta viva. Sango e miroku finalmente estão noivos! E o sesshoumaru e a rin estão em lua de mel, o casamento foi lindo!!! Pena que a kikyou não pode ver. Nossos pais a perdoaram e estamos cada vez mais unidos como uma família.  Kouga e ayame finalmente estão namorando, pararam de enrolar. Naraku esta fora da banda e quem esta no lugar dele é Harry um garoto loiro de olhos azuis, não sei, mas acho que a kikyou esta gostando dele, vejo os olhares que eles lançam um pro outro. Esta tudo muito perfeito!!”

Olhei pela janela do meu quarto e vi a kikyou e a sakura correndo pelo jardim, com as mangueiras ligadas as molhando e correndo atrás do rex. Rex é um pastor alemão que eu e o inuyasha compramos á duas semanas atrás. Sorri ao ver a cena e fui tomar um banho. Coloquei um vestido preto tomara que caia de saia rodada, com uma faixa na cintura vermelha, munhequeiras pretas, uma bota preta e maquiagem leve destacando os olhos com delineador e lápis de olho. Deixei os cabelos soltos e desci as escadas. Encontrei a kikyou e a sakura jogadas no gramado rindo.

_mamãe!!!! – falou a sakura correndo ate mim e eu a fiz parar a lembrando que estava toda molhada e ela sorriu. _vai sair?

_sim, kikyou pode vigiar ela pra mim? – perguntei quando a vi se aproximar e a colocar na cacunda.

_calro. Vai ver as meninas de novo?

_sim, minha banda precisa de mim! Baybay!! – falei rodando as chaves do carro no dedo.

A é!!! Uma gravadora nos ouviu cantar e quis fazer um contrato conosco, hoje somos uma das mais pedidas nas rádios. Meu namorado ainda esta “aposentado” ainda vai ter que fazer o videoclipe, eu sendo uma boa namorada, disse que iria ajuda-lo! O problema é que eles tem o ritmo mais não tem a letra.

Depois do ensaio com a banda fui ate a cafeteria onde estavam os meninos, e sorri ao ver o inuyasha sentado gargalhando.

_olá querido! – falei dando um peteleco nele que se virou sorrindo e me deu um selinho. _então, já arranjaram uma letra pra musica? – perguntei me sentando no colo do inuyasha.

_infelizmente não, tamo perdidos kagome. – falou kouga jogado na cadeira.

_bem....eu tive uma ideia. – falei me levantando e fazendo sinal pra que eles me seguissem.

_pra onde esta nos levando kagome? – falou inuyasha.

_calma lindinho, vocês vão ver.

OO0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O

_aqui? Por que aqui? – perguntou o kouga, eu os levei de volta para o mesmo lugar onde tudo começou o tal acampamento de férias.

_por que é aqui que vocês pretendem fazer o videclipe, não?

_sim mas...

_por que não fazem uma letra sobre o que sentiram nessas férias, sobre o que fizeram, mostrar no videoclipe o que vocês estavam sentindo! O que fizeram!!!

_certo, mas você vai nos ajudar kagome! – falou Harry.

_como assim? Já ajudei de mais!!

_nada disso! Vai ligar para todos que estavam aqui, e vamos recriar o acampamento de férias!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_pronto as barracas estão prontas!!! – falei olhando pra varias barracas.

_que emoção! – falou o inuyasha com a mão no coração, e eu sorri dando um empurrão nele. _como somos falsos, iremos filmar uma coisa que nunca fizemos, então vamos ter que acampar aqui?

_sim! – falei. _e nada de espiar as meninas!!!

_isso nunca amor!! – falou me abraçando por trás e beijando meu pescoço me fazendo sorrir.

A noite passou calma e tranquila, cantamos ao redor da fogueira e comemos marchimellow (não sei escrever isso T.T) depois cada um foi pra sua tenda, e acabei dormindo com os mosquitos e outros insetos, amanhã com certeza eu acordaria cheia de calombos!!! T.T

De manhã eu e os meninos fomos pra um lago que tem por perto e o kouga acabou por prender uma corda na arvore e se balançar ate se jogar na água. Todos fizeram isso e eu gargalhando ate que chegou minha vez e eu engoli seco.

_er...acho que eu vou ficar por aqui.

_nananinanão mocinha!! – falou o inuyasha saindo do lado e me pegando no colo.

_não inuyasha!!!! Para!!!!!!! – tarde de mais, ele pulou me levando junto, quando emergi comecei a dar tapas nele, ficamos fazendo guerra de água, depois fiquei observando o kouga e o inuyasha lutando em cima de um negocio que tava boiando no meio do lago, depois de um tempo finalmente o kouga derrubou o inuyasha, eu e os meninos ficávamos gritando : nota 9, 8,10!!! E o inuyasha....bixin ficou emburrado.

Depois que saímos da água ficamos passeando pelo jardim, incrível como tinha tanta coisa pra fazermos nas férias e não fizemos quase nada, tadinha de mim T.T. chegamos em uma descida ladeirada e vi o miroku  rolando ladeira abaixo, e fizemos o mesmo, quando chegamos em baixo eu fiquei por cima do inuyasha e dei um selinho nele.

_olha ali povo!!! – olhei pra onde o Harry apontava e vi um jipe, nos olhamos e corremos ate ele, subimos e quando íamos ligar o mesmo eu os parei.

_gente, isso é errado...estamos roubando um carro.isso é uma coisa de gente que não tem juízo. – ficamos em silencio depois começamos a rir_ e quem disse que temos? Liga ai inuyasha!!!

Ligamos o jipe e vimos um velho gordo gritando pra gente parar. Arregalei os olhos e começamos a gritar pro inuyasha ir mais rápido, quando perdemos o gordinho de vista começamos a gargalhar, o jipe ia em alta velocidade,  e vimos logo um lago.

_PARA INUYASHAAAAAAA!!!!! – começamos a gritar, e ele parou de repente jogando todos nós no lago, menos ele que tava rindo sem parar, maldito!!!

_você é um idiota inuyasha!!!! – falei dando socos na água.

_hahahaha foi hilário!!! Vocês tinham que ver!!!!!

_vai se ferrar!!!! – falei saindo da água e espremendo meu cabelo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_então, prontos para ver o videoclipe?! – gritou  Harry e todos começaram a gritar eufóricos, Harry sorriu e deu play....

(http://www.youtube.com/watch?v=AbPED9bisSc)

Viver enquanto somos jovens

Ei garota, estou esperando você

Estou esperando você

Venha e deixe-me levar você escondida

E fazer uma celebração, uma celebração

A música com o volume alto, as janelas abaixadas

Sim, faremos o que estamos fazendo

Só fingindo que somos legais

E sabemos que somos mesmo

Sim, continuaremos fazendo o que estamos fazendo

Só fingindo que somos legais, então esta noite

Vamos ficar loucos, loucos, loucos até vermos o sol

Sei que acabamos de nos conhecer, mas finjamos que é amor

E nunca, nunca, nunca parar por ninguém

Esta noite vamos entrar em ação

E viver enquanto somos jovens

Oh oh oh oh oh oh oh

E viver enquanto somos jovens

Oh oh oh oh oh oh oh

Esta noite vamos entrar em ação

E viver enquanto somos jovens

Ei garota, é agora ou nunca, é agora ou nunca

Não pense muito, apenas deixe fluir

E se ficarmos juntos, sim, ficarmos juntos

Não deixe as fotos saírem de seu telefone

Sim, faremos o que estamos fazendo

Só fingindo que somos legais, então esta noite

Vamos ficar loucos, loucos, loucos até vermos o sol

Sei que acabamos de nos conhecer, mas finjamos que é amor

E nunca, nunca, nunca parar por ninguém

Esta noite vamos entrar em ação

E viver enquanto somos jovens

Oh oh oh oh oh oh oh

E viver enquanto somos jovens

Oh oh oh oh oh oh oh

Esta noite vamos entrar em ação

E viver enquanto somos jovens

E garota

Você e eu

Estamos prestes a criar lembranças desta noite

Quero viver enquanto somos jovens

Queremos viver enquanto somos jovens

Vamos ficar loucos, loucos, loucos até vermos o sol

Sei que acabamos de nos conhecer, mas finjamos que é amor

E nunca, nunca, nunca parar por ninguém

Esta noite vamos entrar em ação

E viver enquanto somos jovens

Oh oh oh oh oh oh oh

Loucos, loucos, loucos até vermos o sol

Sei que acabamos de nos conhecer, mas finjamos que é amor

E nunca, nunca, nunca parar por ninguém

Esta noite vamos entrar em ação

E viver enquanto somos jovens

Quero viver, quero viver

Quero viver enquanto somos jovens

Quero viver, quero viver

Quero viver enquanto somos jovens

Quero viver, quero viver

Quero viver enquanto somos jovens

Esta noite vamos entrar em ação

E viver enquanto somos jovens

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_o que querem de mim? – perguntou uma garota com duas marias chiquinhas, os longos cabelos castanhos batendo na cintura. Os olhos verdes encaravam dois homens altos com capuzes.

_uma coisa muito simples querida. Precisamos de você ate o tempo necessario!

_como assim ate o tempo necessario? Do que estão falado?

_você saberá quando chegar a idade necessaria!

_vocês não falam coisa com coisa!! Quero a minha irmã! Quero voltar pra casa!!!!

_fique quieta. – ele se virou e começou a pegar os passaportes, entregou para a garota e a mesma olhou atentamente para sua foto e seu nome.

_ana morgam?  - ela olhou para o homem a sua frente e o mesmo a encarou. _meu nome não é esse.... – o mesmo tapou sua boca e cochichou.

_fique quieta, se não quiser morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?