Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo gente!!!! obrigada a todos que acompanharam a fic ate agora!!! beijos a todas as minhas leitoras e claro tenham uma boa leitura, por que ela promete!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/21

2 anos depois...

_eu não acredito... – falei com os olhos arregalados.

_meus parabéns kagome!!! – falou minha sogra me abraçando, enquanto lágrimas saiam dos meus olhos.

_eu...

_quando pretende contar ao inuyasha?

_não sei....será que ele vai gostar? Quer dizer ele...

_mas é claro que ele vai gostar! Que tipo de pessoa seria ele se não gostassem dessa noticia maravilhosa?!!

_você acha?

_mas é claro!

_acho que vou contar a ele no show, do mês que vem.

_kagome, sabe que não vai poder esconder isso dele por muito tempo não é?

_eu sei só que....estou nervosa.

_tudo bem!

2 anos....é fazem 2 anos que tudo mudou. Apesar de parecer que foi ontem que uma garotinha foi para um acampamento, hoje me sinto muito feliz por ter ido pra lá, afinal, s eu não tivesse ido, nada disso teria acontecido, e com certeza não teria me apaixonado pelo inuyasha.

Bem, agora vamos falar de como as coisas estão. O sesshoumaru finalmente conseguiu o que mais queria: um filho. Um não ne! Dois! Um casal de gêmeos lindos!! o garoto se chama souji, ele tem os mesmos cabelos do sesshoumaru e os olhos da rin, já a menina se chama minami, ela tem os cabelos da rin e os olhos do sesshoumaru, são umas graçinhas!! Eles tem 1 ano e meio. A sango e o miroku resolveram viajar ano passado para paris, e lógico no começo desse ano ela me mostrou muitas fotos e me contou várias coisas, e como eu sou direta, perguntei se eles já tinham feito. Ela corou que nem um pimentão e respondeu que sim, e lógico, eu fiz uma festa!

Kouga e ayame viajaram para o rio de janeiro, e disseram que é lindo! Eles passaram 5 meses lá, e lógico mandei ela me contar detalhes!!!

Kikyou e Harry finalmente estão namorando, assumiram mês passado, o que foi uma festa. Naby e naraku nunca mais foram vistos.

Hoje eu, inuyasha e sakura estamos sempre viajando nas turnês que os meninos fazem. E sabe, depois da noticia que recebi talvez eu não possa mais viajar com ele, acho que isso vai ser muito difícil....

_ai kagome, por que nos reuniu aqui? – perguntou ayame abraçada com o kouga, enquanto o mesmo dava beijos no pescoço dela.

_será que vocês dois podem parar com a agarração? Valeu! Agora.... – fui me sentar no meio da sango e do miroku, e eles me expulsaram de lá.

_sai pra lá!

_aff ¬¬ agora, eu gostaria de dizer que...tive uma ideia maravilhosa e se...

_milagre. Ela pensou! – falou o inuyasha em pé perto da escada sorrindo. Fui ate ele e lhe dei um soco.

_POSSO FALAR?!!!! – cri cri _ok. Eu tava pensando.... e se a gente fosse viajar? Todos juntos.

_parece uma boa ideia. – falou a sango. _pra onde kagome?

_tava pensando no Brasil, dizem que é bonito lá.

_é pode ser. – falou o kouga.

_eba!!!! – falei dando pulinhos.

_quando vamos?

_semana que vem? – falei.

_não rola. – falou o miroku fazendo uma careta

_sexta? – falou o inuyasha.

_sexta. – falou ayame. E todos concordaram. Sorri e comecei a gritar que nem uma louca.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_que hotel maneiro... – falou o miroku olhando pro hotel com um boné e óculos escuro.

_é... – falei

_aceitam? – perguntou um cara, oferecendo bebidas, sorrimos e fomos ate o balcão.

_ei kagome... a gente não vai ter que pagar por isso não ne? – falou o kouga, dei um soco nele.

_claro que não idiota!!!

_com licença. queremos as chaves do nosso quarto. – falou o miroku, e o que fez a sango ficar vermelha e bater nele.

_miroku!!!

_esta em nome de quem? – perguntou a recepcionista olhando intensamente pro inuyasha, estreitei os olhos e agarrei o braço do inuyasha.

_inuyasha taisho.

_só um minuto. – abracei o inuyasha e dei um beijão nele, quando voltei meu olhar pra recepcionista ela dava as chaves pra gente.

_aqui esta as chaves do quarto 202 e 203.

_espera ai! Como assim dois quartos? – perguntou o kouga.

_é amor! Um pras meninas e o outro pra vocês! – quando a ayame terminou de falar o miroku, kouga e inuyasha começaram a reclamar, e fazer a maior bagunça.

_ai chega vocês três!!! Parem crianças, obrigada pelas chaves, toma a de vocês. Vamos meninas, e vocês se derem um pio ficam sem o que mais gostam de fazer!!! – falei com uma áurea assassina. Eles engoliram seco. Sorri e coloquei meus óculos escuros andando no meio da sango e ayame.

O0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

_ai que sol forte!!! – falou a sango retirando a canga.

_não imagina sango. – falei rindo recebendo um tapa dela. A sango estava com um biquíni vermelho e laranja, a ayame estava com um biquíni tomara que caia rosa e preto e eu estava com um biquíni fio dental e tomara que caia preto e branco. Coloquei meu chapéu e os óculos e eu e as meninas ficamos desfilando pela praia atraindo olhares masculinos para nós.

_espera!!! Aquele dali não é o inuyasha? – olhei pra onde a ayame apontava e vi o inuyasha cercado de mulheres.

_miroku maldito eu te mato!!!!! – ouvi a sango falar ao ver miroku no meio.

_com licença meninas, eu vou roubar de vocês um pouquinho o MEU namorado!!! – falei abraçando o inuyasha e dando um selinho nele, fazendo as garotas irem embora.

_ahhh, acabou com a festa!! – falou o inuyasha sorrindo e me abraçando ainda mais.

_festa é seu safado? Você vai ver a festa quando eu quebrar a sua cara seu metido!!!

_ai amor, você é muito possessiva!!! – falou mordendo a minha orelha, me fazendo arrepiar.

_e você é um tarado.

_um tarado que você ama!!

_convencido!!!

_eu sei. – falou me beijando.

_ok,ok vamos parar de se beijarem e vamos fazer algo mais interessante. – falou a sango.

_o que? – falei dando selinhos no inuyasha.

_andar de jetski. – me separei do inuyasha num pulo e comecei a pular.

_sango eu te amo!!!

_pensei que me amasse!! – falou o inuyasha fazendo biquinho.

_em primeiro lugar esta o jetski, você é meu segundo amor!! u.u

_onde estão os jetskis? – perguntou o kouga colocando seu óculos escuro.

_me sigam crianças!! – falou a sango puxando o miroku e logo vimos três jetskis. A sango,o mioku o kouga e a ayame subiram neles e saíram em disparada.

_eu dirijo ou você faz isso? – perguntou o inuyasha e eu me sentei.

_eu dirijo! –ele se sentou atrás de mim e colou seu corpo no meu me apertando. Sai do jetski sorrindo e fui pra atrás dele._pensando bem, acho melhor você pilotar.

_ok, mas se segura. Se você cair eu não vou voltar não.

_ai como você é mau!!!

_ e você é meu amor! – me deu um selinho e saiu em disparada me fazendo gritar que nem louca.

Depois do passeio no jetski, fomos para o hotel. Cheguei no quarto e corri pro banheiro, tomando um banho e colocando um biquíni vermelho e branco e um vestido leve branco quase transparente. Coloquei um chapéu e um óculos escuro.

Foi andando pelo hotel e me sentei em uma espreguiçadeira perto da piscina, fiquei lá saboreando meu drink quando chegou um garçom e me entregou um bilhete.

_ei!!! – tentei chamá-lo mas ele já havia ido embora. _mas que estranho... – retirei os óculos e coloquei a bebida na mesa, abri o bilhete e quando terminei de ler, arregalei os olhos e sai correndo, derrubando os óculos e o bilhete no chão. _tenho que falar com o inuyasha.....INUYASHAAAAAAAAAA!!!! – gritei quando o avistei.

_o que houve kagome?

_precimaos voltar agora!!!

_o que aconteceu?!!

_eu...eu recebi um bilhete e... por favor, precisamos voltar urgente!!!!

_certo! – falou correndo e puxando minha mão.

Sentiu minha falta? Estou mais perto do que imagina. Espero que tenha me preparado um quarto na casa dos seus sogros kagomezinha. Um beijo da sua querida amiguinha....

Enma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora o que vai acontecer?!!! um breve resumo da segunda temporada de acampamento de férias:
o tempo passa, todos estão felizes e relaxados sem nenhuma preocupação, mas para uma certa pessoa esse é o momento perfeito para por uma vingança em ação...
_por que?
_naraku...SEU MALDITO!!!!!
_eu te odeio kagome.
_quero que vá embora da minha casa.
_NABY!!!!!
acampamento de férias 2!!!! ate a proxima pessoal!! ^^