Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

bem mina gomem pela demora, é que eu tava sem ideia, esse cap vai revelar apenas um pouquinho, o final da fic se aproxima e mais segredos estão guardados pro final!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/19

Se passaram um mês desde que sai do hospital, e ate agora nenhuma noticia da minha irmã. Inuyasha fez questão de contratar um investigador, finalmente o inuyasha fez algo que preste e me pediu em namoro,me lembro como se fosse ontem....aé! foi ontem ¬¬

Flash Black

_pra onde esta me levando seu idiota? – perguntei irritada com os olhos vendados no banco da frente, da Ferrari do inuyasha.

_será que da pra você parar de falar!! Já vamos chegamos.... – fiquei ouvindo os carros passarem e depois o silencio

_se você por acaso pretende me estuprar, pode ir esquecendo, fiz aulas de karatê, judô e outras coisas... – falei sorrindo maliciosamente.

_nada disso....que outras coisas?

_esquece isso e pelo amor de deus vai logo que eu to curiosa!!!!

_se vai te animar...ja chegamos, pode tirar a venda! – ele falou quando me tirou do carro, tirei a venda e olhei de olhos arregalados para o local, era simplesmente lindo!!!!

(http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=910&bih=399&tbm=isch&tbnid=c8TM5yF81kRJGM:&imgrefurl=http://florianopolis.olx.com.br/mansao-de-luxo-frente-ao-mar-praia-jurere-internacional-florianopoliss-iid-413805622&docid=_CmBUdSAh7cvTM&imgurl=http://images01.olx.com.br/ui/11/58/22/1342136953_413805622_15-MANSaO-DE-LUXO-FRENTE-AO-MAR-Praia-JURERe-INTERNACIONAL-FLORIANoPOLISS-.jpg&w=625&h=416&ei=Whv8UIqHAYjA8ASa5oG4CQ&zoom=1&iact=hc&vpx=388&vpy=83&dur=1689&hovh=184&hovw=276&tx=182&ty=189&sig=106551993359495091517&page=3&tbnh=140&tbnw=216&start=20&ndsp=12&ved=1t:429,r:26,s:0,i:215)

_a meu....deus.....

_impressionada? – sorri pra ele e assenti, depois olhei pra ele confusa _que?

_por que me trouxe aqui?

_pra me gabar! – sorriu convencido e eu senti uma veia saltar na minha testa, já ia bater nele, quando ele começou a rir. _é brincadeira baka! Vem! Quero te mostrar algo! – ele me arrastou para trás da “casa” e eu tive que me segurar pra não ter um treco.

_é...lindo....

(http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&tbo=d&biw=910&bih=399&tbm=isch&tbnid=rLSfagCqaE5aOM:&imgrefurl=http://www.centraldeinformacoes.net/decoracao/jardins-decorados-galeria-de-fotos/attachment/jardim-decorado-24&docid=KSGku79Miny5qM&imgurl=http://www.centraldeinformacoes.net/wp-content/uploads/2012/11/jardim-decorado-24.jpg&w=1600&h=1200&ei=exz8UPnBEY3C9gTeroDQCw&zoom=1&iact=rc&dur=1344&sig=106551993359495091517&page=3&tbnh=142&tbnw=206&start=16&ndsp=12&ved=1t:429,r:27,s:0,i:244&tx=117&ty=114)

A mansão alem de ser enorme, o jardim ainda parecia uma floresta de tão grande! E ainda havia uma outra parte pelo que pude ver.

_é maravilhoso inuyasha!!!! – gritei pulando e sacudindo o braço dele.

_sinto lhe desapontar, mas não é aqui o que quero lhe mostrar. – fiz uma cara emburrada e ele sorriu.

_você é mesmo cheio da grana, pra fazer um jardim desses!! – falei girando na grama.

_na verdade, quem fez esse jardim foi meu avô. – olhei espantada pra ele

_ele fez tudo...issoooo!!!

_foi, mas uma coisa de cada vez, ele disse que começou apenas com uma semente e logo criou um paraíso colorido! – sorri e observei atentamente o jardim. _vem.

Andamos um bocado, conversando sobre as nossas vidas o que gostávamos em fim, um monte de coisas ate que chegamos ao lugar desejado. Senti algo bem familiar, quando entrei ali.

(http://www.superrecados.com/imagem/imagem-de-flores-Jardim-de-Flores-Jogos-e-9e04de/)

_sua casa não tem fim não?

_se você andar mais um pouco, vai achar uma escada enorme que dá aos fundos da “casa” – sorri com ele fazendo aspas, e acariciei uma flor que estava do meu lado.

_e então?

_pra falar a verdade eu....bem....

_desembucha!!

_EU NÃO VOU FALAR MAIS!!!

_POR QUE NÃO?!!

_VOCÊ FICA FAZENDO PRESSÃO EM MIM!!!!

_E POR QUE NÃO FALA DE UMA VEZ?!!

_POR QUE PEDIR ALGUEM EM NAMORO É COMPLICADO SUA BAKA!!! – parei um pouco e sorri me aproximando dele.

_você queria me pedir em namoro?

_droga....não era pra ser assim! – ele cruzou os braços e foi ficando cada vez mais vermelho. Sorri e peguei nas mãos dele.

_sabe que não gosto de coisas melosas, o pedido foi bem mais legal pra mim do que você imagina! – falei sorrindo.

_jura?

_sim. Há! Eu aceito seu “pedido” de namoro. – nós rimos e logo eu estava me envolvendo em um beijo calmo e intenso.

Fim do flash Black

Bem, depois do “pedido” o inuyasha me chamou pra morar naquela casa com ele, já que eu havia perdido meus parentes e meus pais verdadeiros nem falavam mais comigo. É, eu fiquei sabendo de cada detalhe graças a sango – aquela fofoqueira – e ao miroku. Agora vivíamos naquela casona! Eu,o inuyasha e a sakura, que ele fez questão de ser o pai dela. Ela ficou encantada assim como eu com o jardim e estamos pensando em dar um nome para ele.

Finalmente conheci a família taisho, no mesmo dia que inuyasha me pediu em namoro resolveu nos apresentar para os pais, dona mikoto é um amor de pessoa, ela acabou se tornando uma grande amiga. Inutaysho pode parecer maduro e frio igual ao sesshoumaru por fora, mas é bem legal e engraçado, e o sesshoumaru....ele continua o mesmo, felizmente eu e ele nos unimos e decidimos irritar o inuyasha de diversas formas, ate por que era bem engraço ver o do meio  irritadinho! Há! Também tem a kirara, nos tornamos amigas e prometi a ela que a ensinaria a tocar guitarra.

Aqui estou eu,no meu luxuoso banheiro tomando um delicioso banho de espulmas, ta parei ¬¬.

Na mansão havia, 10 quartos, sala de jogos, sala de jogos eletrônicos, biblioteca,duas suítes, 9 banheiros, cozinha, sala, sala de estar, cinema *---*, estúdio,3 piscinas, jardim ^^ e uma garagem imensa!!!

Fui andando ate meu closet, coloquei um vestido preto curto, justo no começo e de saia rodada, uma jaqueta preta com a imagem de uma caveira atrás aberta, e uma bota marrom. Coloquei uma munhequeira, deixei os cabelos soltos e passei uma maquiagem leve destacando os olhos com delineador e lápis de olho.

Sai do quarto e desci as escadas, fui ate o jardim e fiquei andando por ele, fui ate onde o inuyasha havia me levado no dia anterior e sorri, me sentei no gramado e senti o vento bater contra minha face e fechei os olhos. quando os abri lembranças invadiram minha mente

_qual seu nome? – falou uma garota de 4 anos.

_kagome...e o seu?

_inuyasha.

_inuyasha!! Não me deixe aqui parada!!! – falou uma garotinha de 5 anos de idade, com cabelos curtos ate os ombros pretos, fitando um garoto correndo a sua frente e dando língua para a mesma.

_você é que se cansa rápido!!

_inuyasha, vamos brincar de pique esconde! – falou uma garota de 7 anos olhando para o garoto sentando no chão.

_essa brincadeira é chata!!!

_chato é você! Vaaaaaiiiiiiiiii

_ta irritante!! – a garota sorriu e saiu correndo

_pare de correr e devolva meu tênis sua baka!! – falou um garoto de 12 anos com um pé descalço.

_não ate que peça desculpas a kikyou!

_ela que é fresca, devolve kagome!!!!

_não!!!! – falou a garota subindo nas escadas do jardim.

_eu vou falar pro vovô!!

_tenho certeza que ele me apoiará! – sorriu vitoriosa.

_quero te perguntar uma coisa... – falou o garoto agora de 13 anos.

_o que? – perguntou a garota distraída olhando para o horizonte.

_quer namorar comigo? – perguntou vermelho

_seu bobo...-ela o olhou seria e logo depois sorriu pulando em cima do mesmo. _claro que sim!!!!

_vou me mudar. – falou a garota olhando para o chão.

_eu...também...

_promete nunca me esquecer inuyasha? Nem a mim, nem a kikyou e nem a enma?

_eu...prometo kagome!

_shippou é um bom menino!

_eu sei disso.

_você não é muito nova para trabalhar em um hospital?

_prazer kagome!

_inuyasha!

_fora da minha casa sua vadia!!!!

_mamãe o carro!!!!

_quem é você?

_eu....me chamo kagome...

_olá sou sango!

_iai morena!

_saia da minha frente que esta atrapalhando a minha visão

_que nome morena?

_kagome higurashi!

_o que faz aqui? Esta me perseguindo?

_eu? Perseguindo você? Jamais!

_quem sou eu inuyasha?

_você é....a garota que roubou meu coração.....

 Arregalei os olhos e sorri. Eu lembrei....eu havia lembrado do meu passado, de tudo! O inuyasha sempre esteve presente no meu passado, sempre!! Desde pequenos e quando nos mudamos, perdemos contato e oh meu deus!!! Nos esquecemos um do outro, nos reencontramos no hospital e logo outra coisa veio para nos separar....o acidente. Parece ate engraçado! Parece ate que o destino nos fez uma brincadeira, ate por que nós nos conhecemos 3 vezes, na primeira eu era uma menininha sonhadora, na segunda uma médica e na terceira uma roqueira, sorri e me levantei.

_eu....lembrei! – sorri e corri para dentro de casa _INUYSHAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, mandem reviews e me digam o que acharam!!!! *--*