Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/2

Depois que a limusine da sango nos deixou onde iríamos nos encontrar com todos para irmos de ônibus, eu tirei meu celular novo da Apple e me conectei a internet. (eu quero um T.T) logo todos subimos no ônibus e o que mais estava me irritando não era o fato de eu estar tentando andar olhando para o celular e sair batendo no povo, mas sim, não me conseguir me conectar a internet!!!!

Assim que pegou (aleluia!!) coloquei no blog da minha prima natany que mora na Califórnia – local que eu queria morar, mas tenho que me contentar com nova york mesmo T.T – ela é a primeira a saber de todas as noticias do mundo, sempre conectada. Mas antes de ver as noticias olhei para a entrada do ônibus e quase enfartei ao ver um grupo de adolescentes entrando no mesmo, voltei meus olhos para o celular quando as garotas gritavam e corriam ate eles. É natany, parece que hoje eu fiquei sabendo primeira da noticia bafão do ano! Quem diria não é? Acho que o destino me odeia!!! A pior banda do mundo no mesmo ônibus que eu, e lógico indo para o mesmo local!

_iai morena! – falou o de cabelos prateados. Morena? Eu? Ava!!

_sai da minha frente que ta tapando a minha visão! – falei fazendo drama

_bem, admito que isso é estranho.

_o que é estranho?

_uma garota nos ver e não fazer um escândalo!

_querido, eu não curto sua musica, então para de fazer charminho e chispa!

_kagome! – falou sango me repreendendo

_isso é o que vamos ver morena! Você curto nossa musica, só não quer admitir! Ou pensa que não a vi no nosso show? – falou com um sorriso de vencedor. Ai como eu o odeio!!!!!

_olha aqui, pense o que quiser cachorrinho! Não te devo satisfações da minha vida! E vê se não cruza mais no meu caminho!

_isso é o que você pensa morena! Ainda vamos nos encontrar bastante!!! – falou e saiu andando pra sentar no fundão. Que garoto mais metido e irritante!!!! Não sei como a naby gosta deles!!!!

Olhei pro celular e logo o anuncio:

“BOMBA!!! : BANDA LOWEST IRÁ PARA UM ACAMPAMENTO DE FÉRIAS!!!!

A mais nova sensação do momento, a banda lowest, composta pelos amigos: inuyasha taisho, bankotsu minaga, naraku onigumo, kouga Wolf e miroku houshi, foi por ordem do empresário: toutosai curunei, para um acampamento de férias, alegando ser um jeito de gravarem um novo videoclipe em um lugar diferente. Ele diz : “ a banda necessitava de férias, era muito extress e o melhor que eu e toda a produção achamos foi manda-los para um acampamente para aliviar a tensão, e na ultima semana o novo videoclipe será lançado de acordo com a musica que os mesmos irão compor. A letra será de acordo com as esperiencias que iram passar por lá. Isso serviu como uma nova barreira na vida deles, ajudando-os a trabalharem juntos para compor uma musica sem a ajuda da produção. “. A banda passará um mês sem fazer os shows e turnês! Uma noticia bastante triste, mais bastante maravilhosa para as pessoas que iram conviver com eles neste acampamento, e pelo que sei irá ser em nova York no mesmo local da escola nandeshim. “

Sorri ironicamente e desliguei o celular, por que a essa altura a minha “adorada irmãzinha” estaria ligando para mim dizendo que era para mim tirar fotos e pegar tudo que conseguir deles! Suspirei e peguei meu mp4 colocando meus fones e fechando os olhos escutando a musica pandora – metálica.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Garotinha mais irritante aquela viu!!! Mais tenho que confessar que é uma morena bonita! E que pernas viu... O QUE VOCÊ TA PENSANDO INUYASHA?!!!

Sacudi a cabeça e depois de muito tempo finalmente chegamos ao local do acampamento. Era imenso o local vei!!!!! Havia uma casa, casa não! Mansão.... há sei la!!! So sei que era imensa!!!!  Tinha três andares e pelo que ouvi do guia havia 23 quartos com suiti, duas cozinhas, 3 salas, a mesa principal – que era uma mesa de madeira, aquelas mesas de piquenique enorme!! -, 4 piscinas, 2 tobogãns um médio e um grande, local para cavalgar, cachoeira a nordeste, sala de musica, sala de jogos, quadra de futebol, vôlei, basquete e tenis e um local pra fazer churrasco.

Olhei tudo de boca aberta e corri pra escolher meu quarto.  Peguei o terceiro quarto do terceiro andar, os quartos desse andar tinham varandas, que havia uma rede branca com uma mesa redonda de vidro com um vaso de girassóis. Havia uma cama de casal, um guarda roupa, duas janelas, um guarda- roupa, uma penteadeira, uma escrivaninha e o banheiro. Coloquei minhas coisas no guarda – roupa e peguei a placa com meu nome nela – placa que todos ganharam para definirem seus quartos – e coloquei na porta. Peguei minha guitarra e coloquei num cantinho do quarto. Fui ate a varanda e vi a morena do ônibus encostada nesta. Agora que percebi... ela tem mexas rosas no cabelo... da hora!

Sorri e a fitei olhando para o finalzinho da tarde. Sai do transe e decidi procurar os rapazes, que por azar ficaram no 2 andar. Desci e os vi encostados no corredor dos quartos dando autógrafos e tirando fotos. A minha sorte é que onde ficava meu quarto só haviam 3 pessoas entre elas eu, a morena e a amiga paty dela!

Mesa principal...

Estavamos todos reunidos esperando o jantar chegar, o mesmo iria ser servido pelos milhares de garçons que lá estavam. Olhei pra direita e vi a morena conversando com varias garotas. Sorri maliciosamente e caminhei ate lá, coloquei discretamente algo no copo de coca – cola dela e sai correndo pro meu lugar, o miroku deu uma gargalhada que foi motivo para as meninas suspirarem, revirei os olhos mas sem tirar o sorriso da cara e dei uma gargalhada quando um grito histérico foi ouvido:

_MAIS QUEM FOI O IMBECIL QUE COLOCOU UMA BARATA NO MEU REFIR!!!!!! – o pessoal começou a rir e ela me fuzilou com os olhos. Soltei um beijinho pra ela e me acabei de rir e só parei quando a vi  se aproximar de mim.

_que foi morena?

_escuta aqui! Você vai pagar muito caro, seu cantorzinho de quinta!

_de quinta? To mais pra 1ª flor! – ouvi as garotas soltarem assobios e os meninos fazendo : uhuuuuu!!!

_ok! Esta declarada a guerra taishou! Grave bem esse nome pois vai ouvir bastante apartir de hoje!

_ que nome morena? – falei sorrindo

_kagome higurashi... – falou andando pro lugar onde estava sentada

Espera! Ela disse kagome higurashi? Ela disse esse nome mesmo? Isso só pode ser rbincadeira!!!!! Meu sorriso morreu na hora e passei a olhar pra ela com seriedade. Ela realmente não se lembra de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ui!! misterio no ar!!!! mereço reviews?!^^