Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 3
inimigos ou algo mais?


Notas iniciais do capítulo

mina perdoem a demora, mas a partir de hoje prometo que começarei a postar mais rapido!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/3

_SANGO!!!!!!! ISSO É SERIO!!!!!!!!!!!!

_kagome para de gritar caramba!! E é verdade sim.

_oh my god!!!!! Temos que contar para as meninas e...

_kagome querida... PARE DE FAZER ESCANDALO!!!!!!!!!! É apenas uma balada!

_isso mesmo meu bem, é A balada! Longe de casa, pais e irmãos irritantes te ligando a toda hora e se oferecendo pra ir te levar ou buscar!

_você  é impossível ¬¬

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_você não me pega!!! – falou uma garotinha de cabelos curtos ate os ombros correndo pelo jardim.

_peguei! – falou um garoto de cabelos pretos ate os ombros lisos e olhos violetas

_ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

_você bem que podia ir almoçar hoje na minha casa!

_não vai dar... – falou a garota de cabeça baixa

_por que não? – perguntou a soltando, e segurando o rosto da mesma e olhando para os olhos marejados da mesma.

_por que...

_inuyasha!!!!!!!!!!!!! – o garoto acordou num pulo só, pelo susto. Suspirando ofegante olhou para a cara do amigo de pequeno rabo de cavalo.

_o que.... houve?

_você tava ai se debatendo e dizendo: não! Não vai! Você é minha vida!!! Cara, você não parava de repetir o nome dela. Você ainda gosta dela? Não vê que ela não ta nem ai pra você?

_miroku... ME ERRA GAROTO!!!!

_ta bom, ta bom! – falou com as mãos levantadas. – então não vou te contar a novidade!

_que novidade?

_agora quer saber é?

_fala logo criatura!!

_ás 19:30 vai rolar uma boate  lá no porão.

_no porão?

_é. Foram os alunos que deram a ideia de limpar o porão, que realmente é enorme, e os professores ajudaram a colocar as luzes os caixas, e agora eles estão lá na cozinha fazendo os comes e bebes! Pelo que eu sei, lá vai ter tipo um barzinho, vai ser muito louco meu irmão!!!! – falou miroku pulando em cima do pobre coitado que se encontrava quase morrendo.

_mi...roku...

_foi mau vei.

_tudo bem. Eu dormi por quanto tempo?

_liga não, ta cedo ainda!

_perfeito, fui dormir tarde ontem e acabei acordando de 8:00 horas.

_e você queria acordar de que horas?

_sei lá umas... 2 horas da tarde.

_você é louco. Ei!!! Ta ligado naquela garota?

_que garota miroku?

_aquela, a amiga da morena!

_sei.

_vou pedir o telefone dela hoje na boate!

_que ótimo pra você.

_você deveria fazer o mesmo com a morena!

_eu? Nunca! Eu detesto aquela garota!

_sei... isso ainda vai dar em casamento!

_VAZA MIROKU!!!!! – falou o garoto jogando uma almofada na cara do outro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

19:00...

l-i-n-d-a!!! maravilhosa! São as palavras para me descrever. Eu estava usando um vestido rosa lindo! Com salto alto dourado, brincos de argola dourado também. Coloquei uma maquiagem Leve e passei delineador e lápis preto. Coloquei um gloss e deixei o cabelo solto com alguns cachos.

(http://www.mulherbeleza.com.br/roupas/vestidos-de-piriguetes/) [o segundo vestido]

Sai do quarto e me encontrei com a sango demos um gritinho agudo e nos abraçamos. Ela estava vestida com um short jeans curterrimo! Uma blusa de manga caída preta que ia ate acima do umbigo, um salto alto prata, argolas e um colar prata. A maquiagem era um pouco mais pesada que a minha, e os cabelos que sempre estão presos, estavam soltos.

_você esta linda amiga!!!! – falei rindo

_você também! Finalmente deixou de ser roqueira?

_não! Nunca! Só por hoje mesmo baby! – rimos e fomos andando ate o porão.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

p.o.v inuyasha

terminei de me arrumar e me olhei no espelho. Sorri de lado e baguncei ainda mais os cabelos. Eu estava vestido com uma calça de jeans preta, uma camisa polo vermelha e um tênis de marca branco. Sai do quarto e fui com a banda ate o porão.

Quando cheguei lá, quase tive um enfarte quando vi a morena naquele minúsculo vestido. É serio!! Hoje eu posso morrer feliz! Aquelas pernas estavam todas a amostra e o rosto parecia mais belo do que nunca. Mas, mesmo ela sendo a kagome, não irei deixar de irrita-la, por que é bastante divertido!!

_e a gora lavai ai uma musica pra sacudirem o esqueleto!!! – falou um garoto perto do caixa.

(mc koringa – danada vem que vem)

Quem quer curtir a vida
Quem quer se divertir
Vem com o mc koringa
E deixa o corpo sacudir

A kagome começou a dançar com a sango e eu e o miroku entrou no meio também.

Vai danada vem que vem
Rebola até o chão
Requebra que hoje
Eu quero ver bumbum mexendo
Vou pedir pro dj toca só pra te ver dançar
Vem pro meu mundo se acabar 2x

Eu puxei a kagome na segunda parte e ela me deu um sorriso malicioso, e começou a se esfregar em mim.

Hoje a noite ta boa pra curtir
Solta o corpo balança vem dançar
Se você gosta de se divertir
Pega lá mais um copo e vem pra cá
O dj vai soltar o pancadão
Porque essa eu fiz para você dançar
Na batida do funk tamborzão.

Eu me soltei dela, e comecei a fazer passos rápidos, as pessoas assobiavam e as meninas davam gritos histéricos.

Na noite carioca
O funk é isso aí,
Quem ta de fora vem
Quem ta dentro não quer sair.

Eu e o miroku demos as mãos direita e esquerda e começamos a descer ate o chão. Sorri vendo algumas meninas fingindo desmaiarem.

Quem quer curtir a vida
Quem quer se divertir
Vem com o mc koringa
E deixa o corpo sacudir

A kagome me empurrou de leve e rebolou ate o chão recebendo vários assobios, me fazendo rosnar e apertar os punhos. Mas logo isso passou quando ela e a sango começaram a fazer os passos rápidos.

Hoje a noite ta boa pra curtir
Solta o corpo balança vem dançar
Se você gosta de se divertir
Pega lá mais um copo e vem pra cá
O dj vai soltar o pancadão
O que é seu fiz para você dançar
Na batida do funk tamborzão.

Na noite carioca
O funk é isso aí,
Quem ta de fora vem
Quem ta dentro não quer sair

Ela me puxou e começou a descer ate o chão comigo. E ficamos nisso ate o fim da musica.

Quem quer curtir a vida
Quem quer se divertir
Vem com o mc koringa
E deixa o corpo sacudir

Vai danada vem que vem
Rebola até o chão
Requebra que hoje
Eu quero ver bumbum mexendo
Vou pedir pro dj toca só pra te ver dançar
Vem pro meu mundo se acabar 2x

Quando a música acabou, eu a puxei e ficamos olhando um para o outro. Mirei os lábios dela e não me aguentei, senti sua respiração descompassada, e a vi fechando os olhos. Fechei s meus e fui em direção aos lábios dela. Estávamos quase se beijando quando....

_INUYASHAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será a pessoa misteriosa que cortou o clima?