Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 1
vidas diferentes! porem com o mesmo destino!


Notas iniciais do capítulo

olá de novo gente!!!!!!! quero desejar a vocês uma boa leitura e que me deem nomes de bandas de rock pra banda da kagome certo? a melhor colocarei aqui!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/1

Olá! Meu nome é kagome higurashi, tenho 17 anos e estou no ensino médio mais especificamente no 3ª ano! Moro com minha mãe izara, meu avô matsuri, meu irmão souta de 10 anos e minha irmã naby de 12 anos. Somos o exemplo de família feliz e minha irmã é um exemplo de fã alucinada!!!  Ela ama de paixão a banda lowest, uma banda pop, que é composta por: inuyasha, miroku, kouga, bankotsu e naraku. Uma banda de garotos mimados! Mas tenho que confessar que o mais bonitinho é o tal de inuyasha! Não curto muito pop, prefiro rock, de preferência os mais pesados!! Só pra você ter ideia, naby tem o quarto repleto de fotos dos garotos, quase todas as blusas são com as foto, nomes e várias outras coisas deles, a capa do celular, notebook e tablet... deles!! Ela tem ate uma camisa que o miroku usou num show e jogou pra plateia. Lógico que ela fez de tudo pra tê-la ate ameaçou de agredir uma garota que havia pego a blusa. Como eu sei? Ela me forçou a ir nesse show!!

Não quero me gabar, mais sou uma garota bem bonita, cabelos negros que batem na cintura, olhos azuis que sempre estam com um delineador ou lápis de olho muito forte. Tenho um corpo com curvas invejáveis, seios fartos, pernas grossas, cintura fina, barriga lisa e bumbum  empinado. 

Como um presente de despedidas da escola, nós iremos fazer um acampamento de férias com tudo pago! Eu amei, ate por que, eu poderia utilizar o lugar para filmar e fazer um videoclip para a minha banda. É eu me esqueci de falar! Tenho uma banda de rock chamada the killer que é composta por: mim (a vocalista e guitarrista), sango (a tecladista e minha melhor amiga), ayame (a baterista) e rin ( a baixista) .

E aqui estou eu, segurando com dificuldade uma mala na mão esquerda, outra na mão direita e uma mochila rosa nas costas, enquanto escuto musica no meu mp4. Der repente....

_HAHAHAHAHAHAHAHA mãe!!! A kagome caiu da escada!!!!! – ouvi o souta gritar da cozinha.

_serio?!! Vo filmar e mandar pro site dos lowest, dizem que quem filmar o melhor mico, ganha um ingresso pra assistir ao próximo show de camarote!!!!!

_cala essa boca pirralha! – falei me levantando emburrada.

_ja esta indo filha? – perguntou minha mãe calma como sempre.... como uma pessoa pode ficar calma com a seguinte cena: o souta provocando a naby dizendo que ela é idiota, enquanto a mesma tenta bater nele correndo pela casa, quebrando um bando de coisa!!!!!!

_sim, e é melhor eu ir logo antes que eu enlouqueça!!!! – falei saindo pela porta, assim que a fechei via a sango dentro de um carro rosa, mais precisamente uma limusine rosa!! O motorsita abriu a porta e eu entrei deixando as malas pra o mesmo pegar!

_iai gata! Pronta pro acampamento? – perguntou sango sorrindo retirando o óculos escuro. Quem diria que uma patricinh feito ela, se tornaria membro de uma banda de rock não?

_mais que pronta! Não vejo a hora de sumir! E quem sabe não gravamos nosso primeiro videoclip? – falei sorrindo.

(roupa da kagome)

(roupa da sango)

----------------------------------------------------------------

_SESSHOUMARU SEU IDIOTA!!! ONDE ESTA MINHA GUITARRA!!!!!!!!!!!!!!!

_E EU É QUE VOU SABER INUYASHA?!! E PARE DE GRITAR QUE EU ESTOU ATRAS DESSA MALDITA PORTA SEU IMBECIL!!!!!!!!!!!! – bufei de raiva e abri a porta vendo o imbecil do meu irmão sorrindo cinicamente segurando minha guitarra favorita.

_você disse que não sabia onde ela estava... – falei entre dentes

_pois é! Esqueci! E acho melhor andar logo ou vai se atrasar. Seu empresário quer você no lugar marcado ás 9:00.

_eu sei disso, daqui a pouco eu desço. – peguei a guitarra e tranquei a porta.

Bem, meu nome é inuyasha taisho e sou o líder de uma banda pop chamada lowest. Composta por: eu (guitarrista e vocalista), miroku (baixista e vocalista também.) , kouga (tecladista e vocalista) e bankotsu (vocalista e guitarrista) e naraku (baterista). Tenho 18 anos, e estou sendo obrigado pelo meuempresário toutosai, a ir a um bendito acampamento de férias, naqual vou ficar ate o final do ano, que será quando nós iremos fazer um show. Não sei pra que ficar tanto tempo lá pra fazer apenas um show, mais ele disse que eu era obrigado então...

Moro numa mansão com a turma, meus pais moram em Londres e sesshoumaru mora aqui em Tókio mesmo com a filha de 4 anos ayume. A esposa faleceu quando  minha sobrinha tinha 2 anos, e desde então sesshoumaru se tornou uma pessoa fria e impacimente, menos com a filha, que quando a mesma esta perto é o mais doce e agradável ser do mundo!

Meus cabelos são pretos e rebeldes, curtos na qual gosto de deixa-os bagunçados com o gel. Meus olhos são violetas,uma mistura com os olhos do meu pai e da minha mãe, e meu corpo é musculoso, tenho todas as garotas aos meus pés e sou cobiçado por todas elas, quando digo todas é todas mesmo! Teve um dia que estava fazendo um show e um travesti pulou pro palco e me agarrou, sorte que o segurança o retirou logo, logo.

_inuyasha! O miroku ta aqui embaixo!!! – apareci na sala emburrado, carregando minha mala e a mochila.

_e eu te faço uma pergunta irmãozinho... por que ainda esta na minha casa?

_não posso mais ficar com meu maninho?

_ e vocês onde estavam? – perguntei irritado

_eu tava esperando a limusine do lado de fora, o kouga tava azarando por ai, o naraku tava sentado perto de uma arvore e o bankotsu tava levando tapa de uma garota.

_por que? – perguntei me segurando pra não rir.

_por que ele deu em cima dela e ela era comprometida. Ai já viu ne?

_é. Agora vamos! Que se não o toutosai nos mata!!!! –  saímos.

(guitarra do inu " a azul")


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minaaaaaaaa beijosssssss!!!!!!!!!!