Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

mina!!!!! gostaria de pedir para os leitores que leem mais não comentam, que mandem reviews!! isso me ajudaria mais, e me daria incentivo pra continuar a fic! então eu peço que por favor comentem ok? boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/18

_KAGOMEEEEEE!!!!!!!!!! – gritei a vendo cair no chão, o ódio foi tomando conta de mim. Apertei os punhos com força e encarei a mulher de cabelos loiros, ela tinha um sorriso na cara e a arma apontada para o chão._por que....por que.....

_olá inuyasha. Faz tanto tempo que não nos vemos! – falou chegando perto de mim, e logo minha visão foi ficando embaçada.

_NÃO SE APROXIME!!!!!!!!! – gritei e ela sorriu.

_ora ora inu, isso é jeito de tratar sua amiguinha? – olhei pra ela confuso e com ódio....muito ódio!

_não conheço você....sua doente!

_muito bem, vamos ver se você lembra agora... – ela chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido _inu....vamos brincar de policia e ladrão? – perguntou fazendo vozinha de criança e eu arregalei os olhos.

_não pode Ser.... – ela se afastou de mim e ficou seria._por que fez isso?! Éramos todos amigos!!!

_ERAMOS? Será mesmo inuyasha? Pra você os únicos amigos eram aquela duas idiotas! Elas podiam entrar na sua casa....eu não. – foi se afastando _elas podiam te tocar....eu não. Elas se tornaram tudo o que sempre quis ser, mas eu? Eu fiquei onde estou agora – levantei a cabeça e ela estava bem longe de mim _distante, solitária....excluida.

_você se afastava!!!! Você era....

_estranha? Tem razão, acho que sou e sempre fui uma vergonha da família por causa do meu jeito, mas....afastar os amigos,é o melhor jeito pra isso? ME RESPONDE INUYASHA?!!! Éramos amigos de infância e você me trocou por aquelas duas!!! Mas sabe...todo aquele tempo afastada me deu um tempo pra pensar...pensar em vingança!

_é por isso que fez isso? Matar as pessoas por causa de um ciúme de criança?

_não, querido. Fiz isso por vingança. A única coisa que inundava minha mente era me vingar da kagome, a mesma kagome que me roubou de você! A mesma kagome que engravidou do MEU namorado! A mesma kagome que roubou a MINHA FAMILIA!!!!

_você....é um monstro!

_sabe, inuyasha....quer saber o motivo da raiva da kikyou com a kagome?

_o que?

_quando você se mudou, eu disse a kikyou que o motivo foi a sua querida kagome....eu queria transformar a vida da querida kagomezinha num inferno!!! E vejo que consegui não é mesmo? – falou gargalhando. Trinquei os dentes. _tudo que aconteceu de terrível na vida da kagome foi minha causa, a raiva da kikyou, a “morte” da kagome, e....o shippou! – levantei a cabeça e agarrei o pescoço dela a prendendo na parede.

_o que ele tem a ver com essa história? – falei apertando cada vez mais, ate sentir a arma dela na minha testa o que me fez solta-la.

_isso, mesmo, bom garoto. Mas já que esta tão interessado vou te contar uma coisa.... – ela chegou no meu ouvido e sussurrou. _eu...sou a mãe do shippou...

Arregalei os olhos e a vi sendo afastada brutamente de mim pela policia, ela gargalhava e antes de desaparecer da minha vista ela falou

_posso ate ser presa mas consegui o que queria... EU MATEI A KAGOME HAHAHAHAHHA!!!!!!!! – não aguentei. Explodi! Nem liguei para os policiais que a seguravam dei o soco mais forte que já tinha dado na cara dela que a fez cair no chão, os outros policiais me seguraram e a vi colocar a mão na cabeça e falar: lembre-se....ainda não esta tudo terminado!

---------------------------------------------------------------------------

p.o.v sango...

finalmente o tiroteio havia acabado, a gangue havia sido presa, alguns, por que os outros haviam morrido assim como alguns do exercito do meu pai, que ao saber do plano da enma mandou para protegê-la.

Foram encontrados os corpos de souta, o avô e a mãe da kagome, que tiveram um enterro digno a eles. A naby não foi encontrada, a única coisa que encontramos foi um pedaço da roupa dela preso no guarda-roupa aberto.

a kagome havia sido levada ainda viva para a emergência, disseram que o caso dela era grave, ela ficou internada e entrou em coma. A sakura havia ficado comigo, o acampamento foi cancelado ao saberem e a kikyou esta presa, os pais da mesma e da kagome ao descobrirem que a ultima estava viva e ao saberem de toda a historia não quiseram falar com ninguém.

Enma também foi presa, mas seu comparsa ainda esta desaparecido.

Hoje fazem dois meses que kagome esta o hospital, rin havia ficado noiva de sesshoumaru um dia antes de ocorrido, eles falaram que iriam se casar apenas quando a kagome estivesse 100% bem. O miroku me pediu em namoro, o que melhorou um pouco o clima, kouga esta ficando com a ayame e naruku...bom, ele fugiu assim que soube que kikyou havia sido presa, ele esta foragido.e o inuyasha....ele é o que mais esta sofrendo. Não quer comer,beber...nada, simplesmente fica deitado ao lado da kagome.

------------------------------------------------------------------------------

p.o.v enma

dois meses que estou nessa maldita cadeia,mas sabe de uma coisa? Não estou nenhum pouco preocupada, já fiz o que tinha que fazer, kagome esta no hospital, kikyou foi presa, a família verdadeira delas esta sofrendo, a outra esta morta e a garotinha esta desaparecida. Eu realmente sou demais.

_colega pra você! – falou o policial trazendo para dentro uma garota de cabelos curtos pretos e olhos vermelhos,nossa, acho que vou ter um brinquedinho pra me divertir aqui dentro.

_ei você! – falei pra garota e ela me olhou. _tudo que precisa saber é que, eu estou no comando ok? Nada de gracinhas por aqui! – ela continuou parada de costas. _ei você idiota! – falei a empurrando e ela se virou me dando um soco na cara o que me fez cair no chão.

_idiota é você! Agora quem manda aqui sou eu, ta me ouvindo bonitona! Tente alguma coisa comigo e eu juro que mato você! – falou puxando meu cabelo e jogou meu rosto contra o chão.

----------------------------------------------------------------------------

Ar.....precisava de ar. Respirei fundo e abri os olhos lentamente me acostumando com a luz, tentei falar mas senti a boca seca, olhei onde estava e vi que estava deitada com um monte de coisinha apitando, olhei ao redor e me deparei com o inuyasha deitado do meu lado, reparei bem nele e vi que haviam olheiras e a barba estava por fazer, sorri.

Ele começou a abrir os olhos e arregalou os mesmos, mas depois ficou serio.

_nossa...estou a tanto tempo aqui que já to ficando louco. – falou se sentando e esfregando os cabelos.

_eu devia te dar uma porrada por ter me trocado pela kikyou, mas vendo seu estado lastimável eu considero essa hipótese! – ele me olhou surpreso e tentou falar. _é isso? Eu fico num sei quantos dias aqui pra ver você gaguejando? Que imbecil! – falei emburrada. Mas logo gargalhei quando o inuyasha me abraçou rapidamente e saiu pela porta gritando pro mundo :ELA ACORDOU!!!!!!!!!

Ficou tonta vendo aquela multidão de povo entrando desesperado me enchendo de abraços e perguntas. Gargalhei, é meu povo, eu voltei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai o que acharam? bem, a fic ta chegando ao final e quero agradecer a todos que mandaram reviews!!! ate o proximo capitulo!!! *--*