Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 17
o que o destino nos aguarda?


Notas iniciais do capítulo

mais revelações!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/17

Segurei a mão da sakura e corri o mais rápido que pude em direção a porta, de repente. Um tiro. Me senti fraca e comecei a ir em direção ao chão, escutei muito baixa a voz da sakura me chamando e logo depois....a escuridão....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

horas antes...

Logo depois de termos saído do ônibus, eu e a sakura chegamos em casa, lógico que minha mãe me fez, várias perguntas e eu respondi cada uma delas. A naby ficou me irritando só por que eu não consegui nem um autografo se quer da banda, e eu tratei logo de acabar com o assunto. Apresentei a eles a sakura e logo, ela já fazia parte da família, parecia que se conheciam a muuuuuuitos anos. Falei a ela que por enquanto iriamosdormir juntas, depois que eu conseguisse um dinheiro comprava uma cama pra ela e ela concordou.

_ei sakura-chan. Você já comeu um cachorro quente... daqueles gostoso mesmo?! – falei enquanto andava em direção a praia.

_não muitos, a dona do orfanato dizia que temos que comer coisas saudáveis.

_então, vou te levar pra comer o cachorro quente mais gostoso do mundo!!! – ela sorriu e eu fui ate a barraquinha e comprei dois, nos sentamos no muro enquanto víamos a água do mar batendo nas pedras.

_SUGOI!!! – falou sorrindo.

_o que?

_a vista é muito bonita!!

_é sim!^^ eu gostava de vir aqui quando era criança, me sentia bem!

_kagome!

_que?

_você já se apaixonou por alguém? – abaixei a cabeça e imagens do inuyasha invadiram minha mente.

_sim, mas... ele não gostava de mim, do mesmo jeito que eu gostava dele! – a vi me fitar intensamente e voltar a comer. _ei! Me disseram que você sabe tocar teclado e piano. É verdade?

_sim! Minha mãe me ensinava quando eu era pequena!

_sabe...como você foi parar naquele orfanato?

_eu era bem pequena quando isso aconteceu, mas me disseram que meus pais sofreram um acidente de carro e sabe... nenhum dos meus parentes me quis, então fui parar lá. – a fitei por alguns instantes e logo voltei a olhar a paisagem. Era incrível como uma garotinha como ela, agia de forma tão madura...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois que chegamos em casa a sakura disse que estava cansada e acabou dormindo. Eu fui ate o estúdio que havia lá em casa, meu tio construiu pra mim no meu aniversário de 17 anos, fez aprova de som, por que minha mãe alegou que eu fazia muito “barulho”. Sorri com as lembranças que aquilo me trazia. De repente me lembrei da melodia que eu e as meninas gravamos ali, decidimos gravar por que não tínhamos letra ainda, mas...

Peguei a guitarra e ajeitei o microfone no lugar, coloquei o fone no ouvido e comecei a tocar.

(doce ilusão – cw7)

Tento me acostumar
Com essa distancia entre nós
Não passo um segundo sem lembrar
Do seu sorriso ao me encontrar


Parece que ta tudo normal
Ai você resolve me ligar
Eu passo então a acreditar
Que pode ser que você queira voltar
Pra mim
Mas não foi assim
Você só quis me contar
Que já tem outra em meu lugar


(refrão)
Você me chama e depois vai embora
Você corre atrás depois me ignora
Eu cansei, de tentar entender
Você diz que sim depois me diz que não
E mais uma vez eu perco a razão
Pra perceber que não faz sentido algum
Esperar você!

Mais um dia se passou
Mais um dia pra eu me acostumar
Com seu novo jeito de pensar
Que ainda pode me controlar


Eu tento fingir que não
Que eu não sinto falta de você
Você pode até duvidar...
Que um dia eu poderia te amar assim
Mais você escolheu
Não acreditar em mim

Você me chama e depois vai embora
Você corre atrás depois me ignora
Eu cansei, de tentar entender
Você diz que sim depois me diz que não
E mais uma vez eu perco a razão
Pra perceber que não faz sentido algum
Esperar você!

Você me chama e depois vai embora
Você corre atrás depois me ignora
Eu cansei, de tentar entender
Você diz que sim depois me diz que não
E mais uma vez eu perco a razão
Pra perceber que não faz sentido algum
Esperar você!

Você... yeeeeh....

Quando terminei a musica fiquei alguns minutos sentada no chão do estúdio. Aquela letra....ela veio na minha cabeça tão de repente...droga! o que aconteceu comigo? A kagome roqueira que não queria saber de ninguém? Que mandava todo mundo tomar no cu? MAS QUE DROGA!!!!! Por que não paro de pensar naquele verme insolente?!!!!

Tsc. Desde quando eu virei uma apaixonada bipolar que nem a sango? É a sango... SANGO!!! Droga! Eu me esqueci completamente dela!!! Ela deve ta querendo me matar por não ter ligado pra ela quando cheguei! Eu vou morrer tão jovem T.T

Corri ate a sala e disquei o numero dela...nada. o que será que aconteceu? Ela NUNCA desliga o celular. Será que aconteceu alguma coisa?.................................................não!...................ou será que aconteceu?O.o

Balancei a cabeça e coloquei o telefone no gancho. Fui ate a cozinha e preparei um sanduba gigante!! Que saudade das minhas comidas que deixam a gente gorda!*-* fui ate a sala e tava passando um filme de ação, não! Muito chato! Troquei de canal e tava passando um filme de romance, um garoto dizendo que amava a menina. Que lindo! Pra desgraçar tudo um filme meloso! Eca, troca! Tava passando um filme de mistério, deixei ali mesmo – não por que tava gostando, mas por que não tinha mas nada pra ver mesmo – havia uma mulher loira de preto que invadia uma casa e atirava numa garota, dizendo que havia finalmente terminado seu plano, que a irmã gêmea da garota mandou executar. Minha cara quando o filme acabou: ¬¬. Tédio!!! Quando subi as escadas vi que já era bem tarde, nossa como o tempo passa rápido quando estamos assistindo um filme idiota!!!

Fui ao banheiro e tomei um banho demorado, e vesti uma camisola preta com vermelha, penteei os cabelos e fiz um rabo de cavalo alto. Escovei os dentes e fui dormir.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

p.o.v enma

_alô kikyou? o plano entrará em ação daqui a alguns minutos. Faremos tudo como você pediu. Esteja com o dinheiro no local combinado....ate! – desliguei o celular andei sobre o cômodo escuro, abri o armário e retirei de dentro uma foto antiga, lá estava eu,minha mãe,meu pai e as duas garotas, kikyou e kagome. Eu como sempre afastada de tudo e de todos. Peguei a foto e a rasguei em pedaços. _prepare-se kagome, pois...daqui a alguns minutos tanto você quanto a sua familiazinha imunda, irá cair!

oOOooOOOoOOOooooOOOOooOOOoooOOOOOoooooooooooooooOOOOOOOOoOooOoOOo

p.o.v sango

_miroku, é melhor nos prepararmos. – disse olhando para o miroku que segurava uma pistola.

_sango...peço que não participe disto!

_o que? Ficou louco? Ela é minha amiga!!! – ele me segurou nos ombros e olhou nos meus olhos.

__escute! Não quero que você corra perigo. – Le falou olhando pro chão, sorri sem graça quando a porta bateu violentamente.

_miroku!! Por que não me avisou antes?!! – arregalei os olhos ao ver o inuyasha,kouga,bankotsu e ayame ali.

_o que estão fazendo aqui? – perguntei com a mão na cintura encarando friamente o inuyasha.

_o miroku nos ligou contando o que havia acontecido e nos chamou para ajudar.

_tudo isto esta acontecendo por sua causa seu idiota! – gritei.

_a culpa não é minha!!!

_e a kikyou? – falei tentando controlar a raiva.

_ela fugiu. – uma veia saltou da minha testa e uma versão sombria apareceu.

_inuyasha....VOCÊ É UM INUTIL!!!!!!!!! – falei dando um soco na cara dele. _nem pra prender aquela mocreia você serve inútil!!!

_me ajudem idiotas!!! – falou enquanto eu dava murros e chutões nele. Eu parei e me virei lentamente para eles.

_se vierem, já sabem o que te esperam. – falei sorrindo e os vi conversando normalmente indo pra longe dali. Me acalmei e me virei pro inuyasha _pode deixar que não vou fazer mais nada com você, por que isso não cabe a mim, e sim a kagome. Ela te amava muito, e você não soube dar valor. – falei saindo dali, deixando pra trás um inuyasha desorientado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei ouvindo vários tiros, e percebi que haviam pessoas gritando no andar de baixo. A sakura acordou e eu a pedi para fazer silencio. Ela assentiu e olhei pra porta assim que vi a naby entrado no meu quarto e a trancando rapidamente.

_naby, o que esta acontecendo? – perguntei abraçando a sakura

_tem um bando de caras de preto lá em baixo com o exercito e a policia do lado de fora da casa.

_o que esta acontecendo!! – perguntei desesperada

_não sei por que, mas querem te fazer mal kagome! – falou a naby chorando abraçada a mim_mamãe me pediu pra sairmos daqui o mais rápido possível!

_e o vovô? O souta? – a vi abaixar a cabeça e de repente lagrimas pesadas rolaram sobre minha face _não.... – ouvi mais tiros e a mandei se esconder no guarda-roupa. _naby, não saia daí! Vou sair e pedi a ajuda da policia.

_não, kagome fica comigo!!

_eu prometo que vou te salvar! – fali dando um beijo na cabeça dela e saindo correndo do quarto com a sakura, passei pelo quarto do souta e o vi caído e ensanguentado no chão, chorei ainda mias enquanto corria pra fora, como gostaria que isso fosse apenas um sonho! Fui tentar me esconder na biblioteca quando um tiro e um grito foi escutado la de dentro, ouvi passos apressados e a porta dos fundos se fechando. Corri ate lá dentro e me desesperei quando encontrei minha mãe caída no chão. Me ajoelhei ao lado dela e a abracei. _mãe...fala comigo por favor...MÃE!!!

_ka....gome.... – a olhei nos olhos e vi que sorria.

_aguenta firme mãe, vou chamar uma ambulância pra você eu...

_não....chegou minha hora meu amor....

_não...pare de falar isso por favor eu...

_escute...tenho algo para lhe falar. – a vi pegando ar  e tentando se manter acordada. _eu...conheci sua mãe verdadeira.

_que? – falei num fio de voz.

_tenha cuidado ao sair filha, eles querem te matar......você.....você tem uma irmã.....gêmea. – arregalei os olhos e ela continuou _ela se chama....kikyou. – abafei um grito e olhei horrorizada pra ela _mesmo não sendo minha filha....te amei como tal....e faria tudo de novo.....por você.... – a vi sorrir e fechar os olhos pendendo a cabeça, chorei descontroladamente a chamando baixinho, mesmo sabendo que ela não iria voltar.

Escutei um barulho do lado de fora e dei um ultimo beijo ela antes de pegar a sakura e sair correndo. Estava quase chegando fora de casa quando de repente Um tiro. Me senti fraca e comecei a ir em direção ao chão, escutei muito baixa a voz da sakura me chamando e logo depois....a escuridão....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chorei com esse cap T.T reviews please!