Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

gente esta chegando a reta final da nossa fic!! ate porque eles estão num acampamento de ferias, e como o natal ja passou eles tem apenas um mês e alguns dias!! espero que gostem do capitulo, que é cheio de adrenalina e emoções! boa leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/16

_o...o que disse?

_por favor não me obrigue a repetir – falei abaixando a cabeça. Droga! Eu estava me esforçando o máximo para fazer  isso. Ele de repente ficou arqueou uma sobrancelha e eu vi de longe a kikyou chegando perto.

_kagome eu...

_olá kagomezinha! Esta pronto inu? – falou abraçando ele pelo pescoço, ele simplesmente abaixou a cabeça e a ergueu olhando no fundo dos meus olhos.

_me desculpe kagome. Você já teve sua chance.

_mas... – tentei falar mas fui interrompida por ele.

_escute kagome, tenho certeza de que você não sente amor por mim, você vai ver, vai conhecer um cara legal e vai me esquecer num instante... assim como eu te esqueci. – falou abraçando a kikyou pela cintura e andando pra longe de mim.

Fiquei parada por uns instantes e quando me dei conta minha visão foi ficando embaçada. Apertei os punhos com força e sai correndo dali, fui ate meu quarto e peguei minha mochila, coloquei algumas roupas, calçados, acessórios, e outras coisas. Coloquei a mochila nas costas e peguei a mochila da guitarra. O resto a sango poderia levar pra minha casa, tudo que eu queria agora era ir pra minha casa e ser consolada pela minha mãe. Ouvir meu avô falar sobre templos e coisas cafonas, ver meu irmão enfurnado no quarto jogando vídeo game no volume máximo, e minha irmã gritar vendo os vídeos da banda favorita dela em tudo quanto é coisa. Voltar pra minha vidinha de onde eu nunca deveria ter saído.

Desci as escadas e sai dali vendo a fachada, sorri. Engraçado, quando cheguei aqui, tudo que eu queria era fazer um videoclipe legal e ficar famosa com uma banda de rock. Agora, tudo isso não passava de um sonho. Um sonho que eu gostaria de que nunca mais fosse sonhar. Quando pela primeira vez gosto de um garoto de verdade... ele parte meu coração. Quero agora passar o resto da minha vida tocando guitarra no meu quarto enquanto escuto metálica no fone de ouvido.

Sai de lá correndo, não queria que ninguém me visse por que isso com certeza seria um grande problema. Mas primeiro... eu iria passar num lugar importante!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_então, empolgada pra conhecer a IMENSA família?! – perguntei segurando na mão da garotinha loira.

_sim!! – ela falou sorrindo. Sakura realmente é uma menina meiga e linda!! Bem, o combinado era eu e o inuyasha adotarmos ela, mas... eu acho que ele prefere beijar a kikyou. _bem que a mamãe Noel disse que eu ganharia uma família. Só não me disse que minha nova mamãe ia ser tão bonita e legal!! – sorri pra ela e a peguei no colo. Sakura tinha 6 anos, e era uma garotinha muito esperta e inteligente, mamãe iria ficar maravilhada com ela. Fomos ate um ponto de ônibus e pelo que pude perceber, se você perder um, vai mofar ali por umas duas horas. Que azar o meu não? ¬¬ tudo que eu queria agora era a limusine da sango. Quando o ônibus chegou percebi que estava lotado. Ótimo ¬¬. Fiquei no corredor e coloquei a mochila da guitarra no meu ombro e segurei no ferro, enquanto com a outra mão abraçava a sakura que segurava um ursinho de pelúcia muito velho, no caminho ela me contou que era a única coisa que tinha da mãe dela.

_ei! Você! É você mesmo!! – olhei pra mulher que me chamava e vi quer era uma mulher loira, e que usava uma roupa super chique e oculos escuros. _pode deixar a garota no meu colo se quiser.- falou sorrindo e eu agradeci. A sakura se sentou no colo dela e eu fiquei em pé na frente delas. _então, você é a mãe dessa coisinha fofa?

_sou, na verdade sou mãe adotiva dela.

_ah. Quantos anos tem?

_17.

_meio nova pra adotar não? Bem, me chamo enma!

_kagome, prazer.

_sabe, estou pensando em adotar, mas meu marido quer um do sangue dele sabe?

_sei. Quantos anos tem?

_tenho 20. Bem jovem não? Nos casamos cedo, e ele era muito apressadinho, se é que me entende! – nós rimos e ficamos conversando ate chegar a minha parada. Eu agradeci e me despedi dela, descendo do ônibus.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

p.o.v enma

meu sorriso desapareceu qundo a garota desceu do ônibus. Peguei meu celular e logo a pessoa atendeu.

_achei a garota.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

_kagome?! – fiquei desesperada ao ver um bilhete no quarto dela

sango, NÃO ENTRE EM DESESPERO!!!! Quando fui falar com o inuyasha ele simplismente me deu um fora e foi ficar com a kikyou. estou voltando pra minha casa, não aguento mais sabe? Preciso me esquecer o que vivi ai. Também estou passando no orfanato, adotar aquela garotinha! Por favor só comente isso á alguém se te perguntarem, não quero ninguém atrás de mim. Espero te ver daqui a um mês! Beijos. Kagome!

Os; não esqueça de trazer meu celular!”

Sorri, essa kagome não tem jeito. E agora o que eu faço? A kagome foi embora, o natchito me dispensou!!  - natcho era um cara que conheci no Brasil, um homem lindíssimo!!  Ai depois que eu disse que eu sou meio bipolar o cara pulou fora, vê se pode!! – não sei mais o que fazer. Fui ate meu quarto e peguei meu teclado e comecei a cantar

(happy – marina elali)

Alguém uma vez me disse que você tem que escolher

O que você ganha ou perde

Você não pode ter tudo

Você não vai arriscar

Você pode sentir a dor

Você não ama em vão

Porque o amor não vai te libertar

Eu não posso estar ao lado

E assistir a vida passar por mim

Tão infeliz

Mas segura como poderia ser

E se isto me machuca?

E se eu desmoronar?

E se este mundo só me joga para fora da borda,

Meus pés saem do chão

Eu tenho que encontrar o meu lugar

Eu quero ouvir o meu som

Não se preocupe com toda a dor na minha frente

estou apenas tentando ser feliz

Eu só quero ser feliz, sim

Segurando firmemente

Só não posso deixar ir

Apenas tentando desempenhar o meu papel

Lentamente desaparecer

Mas todos esses dias

Eles parece como se eles fossem os mesmos

Apenas diferentes faces

Lugar diferente

Tire-me daqui

Eu não posso estar ao lado

Oh, não

E assistir a vida passar por mim

Passar por mim

E se isto me machuca?

E se eu desmoronar?

E se este mundo só me joga para fora da borda,

Meus pés saem do chão

Eu tenho que encontrar o meu lugar

Eu quero ouvir o meu som

Não se preocupe com toda a dor na minha frente

estou apenas tentando ser feliz

Oh, feliz

Oh

Assim, qualquer volta que eu não posso ver

Vou contar um estranho nesta estrada

Mas não diga vítima

Não diga nada

E se isto me machuca?

E se eu desmoronar?

E se este mundo só me joga para fora da borda,

Meus pés saem do chão

Eu tenho que encontrar o meu lugar

Eu quero ouvir o meu som

Não se preocupe com toda a dor na minha frente

eu só quero ser feliz

Feliz

Eu só quero ser

Oh

Eu só quero ser

Feliz.

Quando terminei de tocar ouvi alguém aplaudindo, olhei pra trás e vi o miroku batendo palmas. Sorri e mexi no cabelo envergonhada.

_você canta maravilhosamente lindo. Ahei o Maximo na parte do agudo, muito bem afinado, e você alcança notas bem agudas. Impressionante!

_obrigado, nem sabia que alcançava essa nota. Fiz de improviso sabe? – ele sorriu e me sentei na cama, ele fez o mesmo.

_você parece triste.

_é que... apesar de ser muito rica... não consigo sair com ninguém! – fiz uma careta e me levantei parando na sua frente _eu sou feia?

_claro que não! É a garota mais linda que já vi! Acho que os garotos que você quer sair são meio tapados! – sorri e olhei bem pra ele.

_sabe, você assim, nem parece que é um cantor famoso!

_verdade! – falou sorrindo.

_quer um suco?

_pode ser! – rimos e fomos andando pelo corredor conversando ate que ele me fez ficar em silencio e se encostou na porta, eu fiz o mesmo, e percebi que era a kikyou no telefone (detalhe: já faziam várias horas que a kagome tinha visto a kikyou e o inuyasha juntos! ).

_você a viu? Que ótima noticia!! Com ela fora daqui meu caminho esta livre para o inuyasha! – arregalei os olhos e voltei ao meu foco._não quero mais esperar! Levei muito tempo para acha-la! Agora mais do que tudo, quero que vá ate a casa dela e ponha o plano em ação! –encostei mais na porta e paralisei com as palavras que foram ditas a seguir. _quero a kagome e a família dela morta!!

Eu e o miroku saímos apressadamente dali e fomos ate o jardim.

_você ouviu o que eu ouvi? – falei pra ele, e ele fez que sim com a cabeça.

_o que iremos fazer? O inuyasha ta com uma víbora e nem sabe!!

_precisamos fazer algo miroku!! A kikyou estava conversando com alguém, então esse alguém deve estar bem próximo da kagome!!

_perai! A kagome não ta aqui?

_ela foi embora assim que viu o inuyasha e a kikyou juntos!

_droga!

_temos que avisar a alguém!! – ia correr mais ele segurou meu braço

_espera sango! Uma pessoa não poderia matar uma família inteira sozinha, isso quer dizer que tem mais gente envolvida nisso! Precisamos ser cuidadosos e ao mesmo tempo rápidos!

_o que faremos?- ele olhou em volta e parou sorrindo. Olhei na direção dele e vi uma moto, ele correu me arrastando ate ela e sentamos. _sem capacete?

_sem capacete!! Segura firme que eu vou acelerar!

_espera!! Você não disse que podem ser várias pessoas envolvidas nisso? O que nós DOIS poderíamos fazer?

_você não me disse que era muito rica?

_disse. Por que?

_te conto meu plano assim que chegarmos lá. Agora segura firme que eu vou acelerar e ver ate aonde essa moto aguenta. – arregalei os olhos e ele saiu em disparada.

_SEU DOIDO!!! VOCÊ VAI NOS MATAR!!!!!!

_QUANDO CHEGARMOS VOCÊ VAI ME AGRADECER MALUCA!!! MISSÃO RESGATE AI VAMOS NÓS!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora? o miroku e a sango vão chegar a tempo? a kagome vai morrer? cadê o inuyasha quando se precisa dele? continua...