Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 15
revelações


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas estou de volta e finalmente revelei um dos segredos da fic!! espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/15

_você o que?!!! Ta doida kagome?!!!

_não sango, estou bastante lúcida! Sabe... eu gostei bastante daquela garotinha, então pensei, por que não? Eu já terminei a escola mesmo!

_você é doida!

_o inuyasha também quer adota-la

_que lindo vão ser papais!! – falou pulando pelo quarto o que me fez dar boas risadas.

_silencio maluca!

_ja contou pra sua mãe?

_sim.

_e ela?

_ela deixou, na boa.

_na boa? Num pirou nem nada parecido?

_não. – falei calma me deitando na cama.

_por que não? Se fosse meu caso, minha mãe teria me dado um sermão: você é muito jovem e blá blá blá.

_ela deixou ate por que eu já tenho dois... – arregalei os olhos e tapei a boca.

_o que você disse?

_e-eu não disse nada!!

_disse sim! Disse que tem dois! Você vai me contar essa história direitinho dona kagome! – suspirei. Droga, eu tinha que ter aberto minha boca!! Desgraça pouco é bobagem.

_tudo bem, mas prometa que não vai contar pra ninguém,é segredo!

_ok! Eu prometo que não vou falar, agora me conta!!!

_tudo bem.sabe, a minha mãe não é minha mãe de verdade.

_como assim?

_sou adotada.

_...

_sango, fala alguma coisa!

_COMO É QUE É?!!! POR QUE NÃO ME CONTOU ISSO ANTES KAGOME PENSEI QUE CONFIAVA EM MIM!!!

_CALE A BOCA E PARE DE GRITAR!!

_NÃO!! ,E RESPONDE KAGOME POR QUE NÃO ME CONTOU!!!

_PARE DE GRITAR MALUCA!!! – a porta se abriu violentamente  e o diretor apareceu.

_POR QUE ESTÃO GRITANDO?!!!

_POR QUE A SANGO ACHA QUE EU ROBEI A CALCINHA DELA!! – ele ficou vermelho e saiu de lá. A sango ia falar mais alguma coisa mas eu tampei a boca dela e a joguei na cama. _sango, eu não te contei por que sabia que ia pirar.

_tudo bem, mas me conta, como foi sua reação? Procurou seus pais verdadeiros?

_olha, pra falar a verdade eu não me lembro de nada, a única coisa que me lembro é de...

_de?

_ter dois filhos. – olhei pra sango e ela tava com os olhos e a boca arregalados._eu acordei num quarto e vi uma mulher bonita, ela me contou o que tinha acontecido e eu contei a ela do que me lembrava,ela cuidou de mim, me deu comida, um lar... coisa que... eu tenho certeza que não tinha antes de perder a memória.

_mas como...

_ela me disse que estava viajando com o marido e viu meu carro em alta velocidade bater no muro. Ela correu e conseguiu salvar eu e meus filhos.

_onde eles estão?

_ a minha mãe conversou comigo e nós achamos melhor mandarmos as crianças para o Japão. Na época sayuri tinha 3 anos e satoro 6 meses. Ela me apresentou uma mulher bonita e gentil, era mais experiente do que eu, eu havia tido sayuri com treze anos,pelo que fiz as contas, não sabia lhe dar muito bem com ela, e então decidi que ela ficaria mais feliz com aquela mulher, que na verdade era a irmã da minha mãe, como sayuri era muito pequena não se lembra muito, então eles acabaram se tornando meus filhos.

_pereai! Você disse que teve a sua prima, quer dizer filha com treze anos?

_sim, na verdade... eu fui estuprada. Disso eu sei por que as vezes tenho algumas lembranças que vem em partes do meu passado. Nos sonhos as vezes vejo um homem alto sorrindo diabolicamente pra mim, enquanto eu fico gritando, depois eu me vejo sendo estuprada ai eu acordo. Deduzi que eu fui estuprada e engravidei da sayuri.

_meu deus...

_agora.. não sei como engravidei do satoro, não tenho nenhuma lembrança disso.

_kagome... eu lamento.. – ela me abraçou chorando e eu retribui espantada.

_por que?

_eu deveria estar lá, mas não enquanto você sofria eu tava no SPA!!!!!

_sango que drama, nem tínhamos nos conhecido ainda!

_eu sou uma péssima amiga!!! Deveria morrer!!!!

_SANGO!!! – falei rindo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui ate o guarda-roupa, peguei  uma langerie preta e coloquei um short preto desfiado curto, uma blusa de alças preta com uma caveria branca estampada, uma bota de cano longo preta e vermelha e munhequeiras. Penteei os cabelos e os prendi num rabo de cavalo alto, coloquei uma maquiagem forte e sorri, estava linda, do meu estilo!. peguei minha guitarra e coloquei na “mochila” dela e coloquei nas costas, sai doquarto e fui andando pelos corredores ate que encontrei o inuyasha, sorri e fui ate ele.

_ei idiota! – ele parou de sorrir na hora e olhou pra mim.

_oi baka! – tem algo de estranho nele...

_vamo sair, quer dizer, tocar alguma coisa! – falei apontando pra guitarra.

_não vai dar fica pra próxima ta legal?! – ele simplesmente me ignorou e virou de costas. Arqueei uma sobrancelha e gritei com fúria.

_TA LEGAL! IDIOTA!!! – sai de lá com passos pesados e fui pro jardim, pra ver se compunha alguma coisa... nada. Eu so fazia soada como a guitarra. Bufei e olhei pro céu. As vezes eu sentia saudade de casa...saudade da sayuri, do satoro, da mamãe... ate da esquisita da naby! sorri ao lembrar dela, fazia tempo que eu não via nem falava com a pestinha. Recebi uma mensagem e abri. Era do inuyasha, olhei irritada pro celular e joguei no chão enquanto pisava furiosamente. De repente parecia e retomei a consciência. É, eu tinha acabado de quebrar meu celular. Suspirei e sai dali, antes que eu quebrasse mais alguma coisa, o celular eu dou um jeito....

OoOoOOoOoOooOoOOoOoOOoOoOooOoOoOoOooOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOoOo

_sango, descola um celular pra mim. – falei enquanto ela passava rimel no olho, é serio, ela tava esquisita e assustadora com aqueles bobs na cabeça.

_o que aconteceu com o seu?

_houve um pequeno acidente.

_ok, sem detalhes, senhorita destruidora de celulares. – ela pegou o dela, que por sinal era um celular de ultima geração. _papai?               Uero que mande o mordomo comprar um celular novo...cansei do meu...ok tchau!

_vou ter um celular?

_pode apostar que sim!

_por favor não mande comprar um com brilho e sei lá o que. – ela bufou e ligou de novo pro pai dela.

_pronto, mandei comprar um preto, ai meu pai desconfiou e eu disse que era pra você ai ele perguntou por que e eu...

_resuma sango!

_seu celular vai ser preto baby. – eu conhecia o pai da sango, um homem poderoso e muito rico. Nós nos dávamos super bem, a família dela é realmente incrível, menos pela tatara avo dela (é, a veia ainda ta viva , não me perguntem como, por que eu não sei).

_valeu. – ouvi o celular dela tocar e ela me deu.

_é pra você. – estranhei quando vi o numero, quase tive um treco._nem adianta detonar o meu. – bufei e atendi.

_ que foi?

_por que não respondeu minhas mensagens?

_meu celular foi pisoteado, lamento – falei com ironia.

_eu so queria me desculpar por hoje de manhã.

_é, agora você fala, depois de ter me tratado como uma estranha.

_eu me senti mal por isso ta legal, é só que a kikyou é muito ciumenta e sabe ela...

_perai, você...

_é kagome... eu to namorando com a kikyou. – foi a gota d’água, fiquei paralisada e fui deslizando o celular lentamente enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas.

_kagome, o que aconteceu?!! – retornei a consciência vendo a sango me olhar preocupada.

_ele... ele... ele ta namorando sango!!! Disse isso na minha cara!!! – falei abraçando ela.

_oh amiga....e você?

_eu? O que eu posso fazer? – perguntei a encarando.

_vai perder seu amor assim? Entregar ele de mão beijada pra aquela zinha? Corre atrás dele garota!! – ela sorriu pra mim  e retribui o sorriso me levantando da cama correndo.

p.o.v sango

_aiai, o que ela seria se eu não existisse? Ela não deveria ter destruído o celular so por que ficou brava...que bobagem. Opa, tenho que me arrumar pro meu encontro!!! – meu celular tocou e eu sorri vendo a mensagem.meu sorriso se desfez e eu comecei a gritar enquanto pisoteava meu celular. _VÁ PARA O INFERNO INFELIZ!!! – de repente parei e fiz uma cara de poker face. _opa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

p.o.v kagome

corri o mais rápido possível e avistei o inuyasha no jardim. Corri ate ele e parei na frente do mesmo arfando.

_kagome? – sorri pra ele me recompondo

_você não pode namorar com a kikyou!

_ e por que não?

_por que... por que eu te amo inuyasha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? sera que o inuyasha vai largar a kikyou e namorar com a kagome? o que sera que a garota misteriosa esta planejando que ainda não apareceu? cade a kikyou? a sango vai ter um encontro de verdade? so lendo o proximo pra saber ^^