Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 12
uma nova garota aparece


Notas iniciais do capítulo

gente, sei que estava previsto para o capitulo ser postado no sabado, só que o carregador do meu notebook quebrou e por conta disso não estou podendo utilizar meu not, aproveitei o pc da minha colega e postei o capitulo antecipadamente. não sei quando irei postar o proximo, mas não irei abandonar a fic! assim que puder posto o proximo cap. beijinhos e boa leitura!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/12

_kagome!!!! – quando me dei conta eu estava sendo esmagada pela sango, que chorava descontroladamente. Comecei a rir, ela se separou de mim e me deu um tapa bem forte, me fazendo gemer de dor e quase cair se não fosse pelo inuyasha.

_ai...SANGO!!! por que me bateu?!!

_você desaparece! Me deixe louca preocupada com você, e quando volta ainda fica rindo!!!

_para de drama. Eu to viva não é?! – perguntei fazendo cara de tédio.

_olha só pra você!! Toda machucada!! Vem, vamos cuidar disso. – a sango me puxou dos braços do inuyasha e me levou pro meu quarto....é pelo visto irei sofrer um interrogatório.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_a gente se vê amanhã linda? – perguntou um homem alto e moreno deitado numa cama de um motel.

_amanhã não vai dar, vou ter que viajar a negócios. – falou uma garota loira de cabelos ate a cintura lisos, olhos verdes e um corpo escultural. A mesma apanhava as roupas jogadas no chão e vestia-se com rapidez.

_QUALÉ ENMA!! VAI FICAR NESSA É?!! E MINHAS NECESSIDADES!!!

_CALADO!!! Você não manda em mim haruo. E acho melhor você colaborar, ou eu vou ter que ligar pros meus amiguinhos? Sabe que se eu ligar, coisa boa não vai ser. – falou a garota pegando uma faca e guardando dentro da meia.

_ok. Mas lembre-se. Sem mim, sem plano! – falou o homem se levantando e indo ate o banheiro.

_eu sei, eu sei... – falou revirando os olhos. _não pense que você vai ser inútil pra mim, vou precisar dos seus serviços ainda.

_pra onde você vai? – falou o homem ligando o chuveiro.

_vou para  nova York, uma amiga esta morando por lá um tempo, e precisa da minha ajuda.

_sua ajuda? Amiga? Pensei que fosse fria e sem coração – falou com ironia.

_cale-se! Eu te corto em picadinhos!!

_ta,ta.... mas pra que ela te chamou?

_trabalho.negocios....grana. – falou tirando da carteira do homem 100 reais.

_é sobre a garota morena?

_é essa morena mesmo. Ela ta tendo dificuldades de tira-la do caminho, se é que me entende. – falou com um sorriso sombriu no rosto.

_sei.

_bem, agora to saindo. Fique em alerta, qualquer coisa eu ligo precisando dos seus serviços. – falou batendo a porta. A garota caminhou ate a recepção do hotel e saiu com um sorriso falso no rosto. Pegou um taxi e assim que entrou ligou o celular digitando o numero para logo preparar a faca na meia.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(about you now – Miranda cosgrover)

Sobre Você Agora

Talvez eu esteja errada Você decide

Eu deveria ter sido forte, mas eu menti

Ninguém me entende como você

Não poderia ter te perdido

Como eu poderia saber o que você pensava ?

Nenhum amigo se compara à você

Há uma montanha entre nós

Mas de algo que eu tenho certeza

Que eu sei o que eu sinto por você agora

Podemos trazer o ontem de volta

Porque eu sei o que eu sinto por você agora

Eu fui uma idiota,eu estava errada,eu te decepcionei

Mas eu sei o que eu sinto por você agora

Aposto que terei mais uma chance

Não deixe que o nosso próximo beijo seja o último

Eu estou enlouquecendo só para te mostrar

Eu sei que tudo muda

Eu nao me importo onde isso vai nos levar

Porque eu sei o que eu sinto por você

Podemos trazer o ontem de volta

Porque eu sei o que eu sinto por você agora

Eu fui uma idiota,eu estava errada,eu te decepcionei

Mas eu sei o que eu sinto por você agora

Não se passa um dia

Não se passa um dia

Que eu não pense em você

E não tem como eu seguir em frente

Porque eu sei que você é o único

E eu não posso ficar sem você

Podemos trazer o ontem de volta

Porque eu sei o que eu sinto por você agora

Eu fui uma idiota,eu estava errada,eu te decepcionei

Mas eu sei o que eu sinto por você agora

Podemos trazer o ontem de volta

Porque eu sei o que eu sinto por você agora

Eu fui uma idiota,eu estava errada,eu te decepcionei

Mas eu sei o que eu sinto por você agora

Mas eu sei o que eu sinto por você agora

Sim eu sei o que eu sinto por você agora

_beleza gente, ate o próximo ensaiu!! – falei me espreguiçando. Ensaiar é um pouco cansativo. Principalmente quando no dia anterior foi torturada por malucos e pela kikyou.

_kagome...você fez essa musica pensando no inuyasha não foi? – me assustei e me virei vendo a sango.

_o que?? N-não... eu s-so

_hahahahaha não ainda mentir, ta na cara...e na letra!

_cala a boca... vamos?

_ta ta ta!! – falou a sango abanando as mãos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_alô? Oi sou eu....enma. já falou com o diretor daí?....sei....to indo pro aeroporto.....se der sorte chego ai de tarde....não sei se dar pra chegar mais cedo....se lembre que você me pediu pra vir de ultima hora!não tenho culpa de você ser demente....esta me ameaçando? Sabe o que eu posso fazer com você não é?....ham....e a garota? ....claro que me lembro dela, me derrubou do balanço quando tinha 7 anos na frente do garoto que eu tava afim...pode crer nutro ódio por ela ate hoje....ela não era sua irmã?....espera! você me falou que ela tava morta! O que deu errado?....existe outra? – a garota arregalou os olhos enquanto dirigia. _não estou falando isso abertamente. Estou num taxi....não se preocupe já dei um jeito no motorista. – falou sorrindo olhando para a faca ensanguentada na bolsa. _o nome. Me diga o nome dessa garota que você diz que é parecida com sua irmã gêmea....higurashi ham....kagome higurashi, obrigada pela informação, kikyou. – falou desligando o celular e descendo do carro não antes de prender o acelerador do carro no Maximo, fazendo o mesmo correr ate o penhasco e se chocando contra a água.

A garota sorriu e caminhou alguns minutos ate chegar ao aeroporto. Fogou a faca no mato e retirou as luvas e colocando num plástico, nunca iriam achar suas digitais. Caminhou ate o aeroporto e foi ate o banheiro, jogou as luvas no chão e tocou fogo o apagando logo em seguida, e sorriu olhando para as luvas que agora viraram cinzas.jogou-as no lixeiro e caminhou ate uma cadeira se sentando na mesma e esperando ate o seu voou.

_se prepare kagome higurashi. Eu estou chegando, e com todas as minhas forças, irei transformar sua vida num verdadeiro inferno....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai o que acharam? vãm juntando as pistas, ate descobrir o misterioso passado da kagome!!! baybay!!