Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de desejar a todos um feliz natal. Esse capitulo e pequeno, mas e de coracao! Bjs a todos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/13

_kagome acordaaaaaaa!!!!!! - acordei assustada com a sango pulando e berrando em cima de mim.

_o que aconteceu sango? Sabia que as pessoas costumam dormir de manha ? - falei me sentando na cama.

_ deixa de ser irritante e vai se arrumar!- ta desisto, ela nao vai sair daqui nem tao cedo. Fui pro banheiro e Tomei um banho rapido, coloquei um short curto e rasgado,coloquei um cinto de caveira, uma blusa preta. De manga caida e um alstar preto e branco. Coloquei uma munhequeira preta e deixei os cabelos soltos. Sai do banheiro e reparei como a sango tava vestida. Ela estava usando uma saia preta de pregas, uma bota preta e vermelha, uma blusa vermelha colada e uma tiara vermelha.

_pronto sango, pode me contar qual e a coisa importante que chega ao ponto de me acorda?

_hoje e natal baby - alguem ta sentindo uma nescessidade de matar a sango alem de mim?

_e dai?

_deixa de ser chata! E o nosso primeiro natal longe de casa!! - ela falou me arrastando pra fora do quarto. Quando cheguei no salao principal vi uma cena que me fez dar gargalhadas. Os meninos tentavam montar a arvore de natal, enquanto algumas meninas estavam sujas de farinha e as outras na cozinha tentando cozinhar, o miroku dancando hula hula com os enfeites de natal pendurados nele e o inuyasha levando uma tapa. E esse natal vai ser meio doido, se ele vai ser assim, quero nem ver o ano novo.

_OI POVIN!!!!!!!!! Feliz natal lezados!!!! ^^

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mil perdoes pelos erros de portugues, fiz esse cap no meu tablet e ele ta meio doido no teclado, espero que entendam, o cap e pequeno mas recompenso no proximo!! ^^ bjs e feliz natal!!