Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 11
fique longe!


Notas iniciais do capítulo

bem como prometido, ai esta o cap!!! espero que gostem!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/11

_kagome!!!! Espera, por que não me disse que era você!!! Pare de andar!!!!

_idiota! Se eu parar de andar fico paraplégica!! – falei enquanto andava duramente com a guitarra nas costas.

_por que esta tão estranha?! – parei de andar e me virei pra ele.

_por que? Você quer saber o porquê? Pois bem, vou te dizer! Você faz coisas que me deixam confusa e me fazem pensar que gosta de mim, depois fica com a primeira que aparece. Há me poupe!! – me virei e ia começar a andar de novo quando sinto uma mão segurar meu pulso.

_mas... me apaixonei por você nas duas vezes. – ele começou a se aproximar de mim, e por puro instinto me afastei dele.

_olha, eu não gosto desse negocio de romance e de beijo, então... não amola!! – comecei a andar de volta pro lugar que nunca deveria ter saido.

_certo, mas vamos conversar por favor!! – me segurou pelo pulso e me obrigou a se virar pra ele, isso já tava me irritando!!

_conversar o que?

_ja que não podemos ter um relaconamento... então que tal sermos apenas amigos? – olhei pra ele com uma sobrancelha arqueada.

_isso por acaso é alguma piada? – amigos? Ele pirou?!! Somos arque-inimigos!!!

_não, to falando serio! Vamos começar do zero ok?

_sem moscas no meu almoço? – perguntei rindo e fazendo o mesmo rir também.

_sem moscas!

_feito! – falei apertando sua mão.

_olá meu nome é inuyasha taisho. Tenho 17 anos e faço parte de uma das bandas mais famosas do mundo : lowest.

_bem convincente! Lá vai: meu nome é kagome higurashi, tenho 17 anos, tenho dois... irmãos pestinhas, pais adotivos e tenho uma banda, há e também!...

_espera o que disse? – perguntou ele parando de sorrir.

_o que?

_você é adotada?

_sim, por que?

_por...nada.

_ok! Continuando, tenho uma banda que ainda não sei o nome, mais tava pensando nesse aqui: rock sem roll. Legal não?! – falei sorrindo

_verdade. Poxa, tenho que ir! A gente se vê depois bay! – falou me dando um beijo na bochecha, me deixando corada. Vi ele se afastar correndo e suspirei... nunca deveria ter feito aquele trato.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_sim, nunca tive tanta certeza na minha vida....ja falei que não é demais!! Quero ela fora do meu caminho...apenas faça!...não quero saber se pode arruinar sua carreira, você e jovem! Aproveite o dinheiro que estou lhe oferecendo. Acredite, é muita grana!...ate!. – a garota se levantou da cama e abriu o guarda-roupa pegando uma foto na qual havia 3 crianças brincando. Uma garota de cabelos curtos ate os ombros sorria alegre abraçada a um garoto de cabelos igualmente negros, enquanto a outra garota de cabelos lisos ate a metade das costas sorria sentada num balanço ao lado do garoto. _você só faz atrapalhar a minha vida...odeio você...kagome! – e dizendo isto rasgou a foto ao meio, jogando a foto da garota no lixo, deixando apenas a do balanço e o garoto. _bem melhor assim. – disse sorrindo.

A garota andou ate a janela e prendeu os cabelos em um coque deixando vários fios soltos, colocou um boné, uma blusa de manga e capuz e uma calça folgada preta. Andou sorrateiramente pelos corredores e adentrou na mata.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_por que estão nos chamando?

_ e eu é que vou saber miroku? – falei emburrado.

_oras, você é o que sempre apronta!

_calunia!! – falei apontando pra cara dele.

_sem nem o que é isso meu irmão!

_vamos logo, antes que a coisa fique feia de vez.

0o0o0O0O0o0Oo0O0o0O0o0oO0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0O0o0O0o0O0o0O0o0O

_bem alunos. Quero comunica-los , que a nossa aluna: kagome higurashi , esta desaparecida desde á tarde, se alguém tiver alguma noticia dela por favor me avise.

Arregalei os olhos. Como assim a kagome esta desaparecida? Que brincadeira é essa?!! Eu sabia que não deveria deixa-la sozinha lá. Tive um mal pressentimento quando sai de lá. Se ao menos eu estivesse lá, nada disso teria acontecido...

_com licença. – falei e o diretor olho pra mim.

_sim?

_gostaria de ir procura-la.

_mas...

_por favor. Ela é... minha amiga, e quero muito saber que ela esta bem. Não podemos ficar de braços cruzados sem fazer nada. Ela pode estar correndo perigo!

_tudo bem. Mas não vá sozinho. É perigoso. – assenti e puxei o miroku, o kouga e o bankotsu.

_ei gente, vamos resgatar a higurashi!

_ei inuyasha, como assim  vamos?

_é isso aê miroku! Vamos!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_o que querem de mim? – perguntei tentando me soltar das cordas._ não acham que já me torturaram demais não?

_desculpe queridinha, mas preciso de você fora do meu caminho! – falou uma mulher – pelo menos era o que parecia – coberta de preto, não dava pra ver o rosto.

_como assim fora do seu caminho? Do que é que você ta falando?!! – ela me deu um tapa e amarrou um pano na minha boca.

_estou falando do inuyasha. – ela se ajoelhou do meu lado e retirou o capuz. Era a mesma garota que eu sai na tapa!! _quero que fique longe dele! Ele é meu, e de ninguém mais!!!! – consegui soltar o pano na minha boca e falou com toda raiva que estava sentindo.

_eu e ele somos apenas amigos, nada de mais!!!! Agora me deixa sair daqui sua cacatua idiota!!!!!

_pra ter certeza de que não irá ficar no meu caminho. – ela cehgou perto do meu ouvido e sussurrou. _irei te deixar uma lembrancinha, kagome....

O homem me deitou no chão e me prendeu no mesmo, deixando meu braço esticado. Eu comecei a me debater, mas não tinha como sair dali, ele era muito forte! A kikyou tirou do bolso uma faca e se aproximou de mim.

Senti algo rasgando a minha carne e comecei a girtar, além de eu ser estapeada, esmurrada e amarrada em uma cadeira com cordas velhas e sujas de sangue, estava sendo cortada por uma faca.

_prontinho. Acho que com isso... não irá chegar perto do inuyasha tão cedo. – ela se levantou e se aproximou de mim. O homem já havia corrido pra fora dali. Como eu estava chorando de dor, não conseguia me levantar. _esta dado o recado. Há! E se contar pra alguém o que aconteceu aqui... morre! – eu arregalei os olhos e fiz uma careta de dor quando ela pisou no meu braço machucado. Ela se levantou sorrindo e saiu dali.

Continuei parada, jogada no chão chorando. Tudo que eu queria era sair dali, e ir pra minha casinha... isso é pedir demais? Mas sei que se eu voltar, minha mãe vai ficar muito triste, afinal... ela pagou por essa viagem. Alias todos pagaram, e voltar não seria justo com ela.

Depois de algumas horas consegui me sentar e olhei para o meu braço que estava com o sangue seco. E nele estava escrito :fique longe, ou morre! Chorei. Rasguei um pedaço da minha blusa e  amarrei no meu braço, me levantei segurando nas paredes daquela casa velha e imunda e comecei a andar em direção a porta, rezando pra que não houvesse alguém escondido pronto pra me matar.

0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0

_droga! Onde foi que ela se meteu!!! – falei socando uma arvore. Onde estava a kagome?! Céus!! Estava com medo de perde-la! Muito medo!!

_calma inuyasha ela.... – o miroku foi cortado pelo grito do bankotsu.

_OLHA ELA ALI!!! – virei rapidamente pra onde ele apontava e a vi, andando lentamente se segurando nas arvores. Corri o Maximo que eu podia e quando a alcancei a abracei o mais forte que podia.

_kagome.... – falei abraçado a ela. A senti me abraçar ainda mais forte e chorar contra o meu peito.

_i-inuy-yasha... – levantei a cabeça dela e vi, aquele rosto que antes era perfeito... cheio de marcas vermelhas, cortes e inchado. A afastei de mim e olhei para o corpo. A blusa estava rasgada, pernas, braços tronco... com machucados horríveis! Derramei uma lagrima e a abracei.

_me predoe... me perdoe por te-la deixada sozinha...

_você não teve culpa. – ela olhou pra mim sorrindo, sorri de volta e fitei seu braço.

_por que seu braço esta enfaixado kagome? – ela rapidamente afastou o braço de mim.

_nada de mais, achei que deveria usar esse pedaço de pano pra estancar o sangramento. – olhei pra ela preocupado, mas ela deu um jeito de me tranquilizar.

_vem, vamos voltar. Todos estão muito preocupados com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kikyou sua filha da p****
bem, amham, iai mereço reviews? ate sabado povin!!!
bjs!!! *-*