Acampamento De Ferias! escrita por kamily persony


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

perdoem a demora,minha avó saiu do hospital hoje e me senti inspirada novamente!! mais uma vez gomem mas estou de volta e quero anunciar que os capitulos só vão sair aos sábados, por que na semana tenho que me dedicar as provas finais!! ^^ beijinhos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272911/chapter/10

Assim que nos separamos, olhei pra ele espantada e me afastei bruscamente. Por que eu fiz isso? Muito simples por que ele pensa que sou outra garota e não a kagome! Ele não gosta de mim. Gosta da garota mascarada!

_o que houve? – perguntou ele confuso.

_e-eu... tenho que voltar. – sai correndo dali, não queria vê-lo tão cedo. É incrível como nas festas que eu vou, sempre acontece alguma coisa não? E bem, eu fiquei bem paralisada com a cena que vi lá no palco. A rin e um garoto -  bem parecido com o inuyasha afinal – se beijando. E logo depois um grito vindo da porta, coisa que me soou como um dejavu.

p.o.v sesshoumaru

me separei de rin e olhei com raiva pra porta, oras eu nem trabalho pro toutosai e ele vive pegando no meu pé! Será que ele não entende que é o inuyasha a quem ele deve seguir e não eu?!!

_SESSHOUMARU!!!! Desça desse palco agora! O que pensa que ta fazendo? – perguntou toutosai subindo no palco.

_cantando com minha namorada. – vi a rin corar da cabeça aos pés ao ouvir isso.

_n-namorada? – dei outro beijo nela e vi o olhar horrorizado do toutosai.

_toutosai. VAI PASTAR!!!! – gritei e ele desceu do palco e assim que ele saiu ouvi palmas e assobios.

_bem.... QUEM QUER MAIS MÚSICA?!! – ouvi uma garota gritar. E todos ficaram agitados.

_kagome!!! – rin gritou ainda abraçada a mim. Vi a garota se aproximar e sussurrar para nós, coisa que fez rin ficar vermelha que nem um pimentão.

_parabéns pelo namoro... rin....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

p.o.v kagome

_ah sango!! Foi tudo tão... idiota! – falei fazendo minha cara de babaca sumir para dar lugar a uma cara de confusão.

_isso não é idiota! Se chama amor baby!! – falou dando pulinhos e parando na minha frente.

_amor é para idiotas. – falei empinando o nariz e entrando no meu quarto.

_boa noite Patty! – sorri e joguei o travesseiro na porta, pena que não acertou na cara dela. Fui ate o espelho e fiquei me olhando, passei a mão pelos meus lábios e retirei a mascara. Sorri e balancei a cabeça, eu sou tão idiota... e eu que achava que ele gostava de mim, ele é apenas mais um homem, igual a todos os outros... um galinha idiota! Fui ate o banheiro e me despi, tomei um longo banho e sai do quarto de toalha. Liguei o celular e telefonei lá pra casa.

_alô?

_oi mãe sou eu, kagome!

_oi filha!!! Como é que estam as coisas por ai?

_bem...

_não parece. Fale a verdade, você não consegue me enganar.

_sei que não... é que... sabe, eu to gostando de um garoto mas...

_ele já tem namorada?

_queria eu que fosse tão fácil assim. – falei me sentando na cama e fitando o vestido jogado no chão.

_então... qual o problema?

_sabe, apareceu do nada uma garota que agora é assim com ele, eles não se desgrudam, depois ele começa a falar um bando de coisa comigo, que me faz pensar que gosta de mim, e por ultimo... ele se apaixonou pela garota mascarada.

_garota mascarada?

_é. Bem, na verdade, aconteceu um baile de mascaras aqui, e eu me apresentei no palco já que não tinha banda.

_queria ter filmado seu primeiro show!!

_mãe! Sem nostalgia por favor!!

_então... esta me dizendo que ele gosta da outra você não é?

_sei que parece confuso mas, é mais ou menos isso.

_deixe o tempo esclarecer as coisas meu amor. Quanto mais o tempo passar mais coisas iram ser esclarecidas.

_valeu mãe. Ah! E a naby? Ela esta bem?

_claro, continua obcecada por aquela banda. Ela me pediu pra dizer pra você que quer tudo o que conseguir deles.

_ela não muda mesmo... manda um beijo para os meus dois bebês.

_tudo bem, tchau filha! Boa noite.

O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0O0o0O0o0O0o0o0O0o0O0o0o0O0o0O0o0o0O0o0O0O0

_é serio miroku...  aquela garota me deixou louco! – falei me jogando na cama sorrindo.

_é pelo visto ta apaixonado por ela! – o miroku se sentou na cadeira da cômoda e pegou minha guitarra, enquanto eu sentava na cama.

_sabe, quando a vi naquele palco, cantando...senti o coração acelerar e...

_e a kagome? – de repente parei de sorrir e olhei serio pra ele.

_kagome....

_cara, confia em mim. Esquece essa garota mascarada! Você nem sabe quem ela é! Vai ser feliz com a kagome, porque, ela você sabe que existe.

_e quem disse que a garota mascarda não existe?

_só estou dizendo pra você deixar de ser idiota, e ficar de uma vez com o amor da sua vida. Escolha com cuidado amigo, se não, acabará cometendo a maior burrice da sua vida. – falou saindo do quarto e eu fiquei sentado observando o quadro com a foto da kagome. Sorri e logo várias cenas vieram a minha cabeça...

O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0o0O0o0O0oO0o0O0o0O0o0o0O0o0O0o0o0O0o0o0O0O0o0O0

_bem alunos, como vocês sabem, estamos aqui para relaxarmos, mas! O diretor sugeriu uma aula de musica. Quem quiser participar é só se inscrever. – o professor saiu e eu juntei as meninas.

_vocês ouviram isso?!! – falei quase gritando. _é a nossa chance!

_verdade kagome!-  falou rin. Nós nos inscrevemos e ficamos conversando, ate que alguém agarrou a rin por de trás e deu um beijo na nuca dela, fazendo a mesma corar violentamente. _oi sesshy.

_oi amor, oi meninas! – ele cumprimentou e nós, como somos meninas educadas... caímos na gargalhada.

Depois de algum tempo o sesshoumaru e a rin foram namorar e eu e sango ficamos passeando por ai.

_então? Já fez uma musica boa?

_ainda não sango... não tive cabeça pra isso ainda.

_amiga acorda!! Esquece o inuyasha!! Não vê que ele é um galinha sem coração?!!

_ e quem disse que eu tava falando dele? Quero dizer... ai sango! Ta tudo tão confuso na minha cabeça.

_tudo bem, mas... faça o que seu coração mandar ok?

_ok. – falei sorrindo. Que papo mais meloso!!! Ficamos falando mal do cabelo das meninas metidas da escola enquanto observávamos a chegada da tarde.

O0o0O0o0O00O0o0O0o0o0o00O00O0o0O0o0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0o0O0o0O0o0o0

_muito bem, a primeira atividade que quero que vocês façam é a seguinte. Improviso! Cantem todos juntos uma musica do mesmo ritmo improvisando as letras. Mas que tenha lógica.

Na sala estavam: eu, sango, rin,ayame, kikyou, inuyasha,miroku,kouga,naraku e bankotsu. Era uma turma pequena mas ainda sim bem talentosa. Já tinha ouvido a voz da kikyou e não era nem um pouco desafinada... era boa.

_bem, eu irei começar! – falei caminhando ate meu comptador e coloquei o som de batidas e comecei a cantar e logo todos estavam fazendo a mesma coisa, ou seja cantando : ohohoh.

(juntos somos mas – violetta)

Kagome:

Quién le pone límite al deseo?

Cuando se quiere triunfar

No importa nada lo que quiero

Es cantar y bailar

La diferencia esta aquí adentro

En mi circuito mental

Soy una estrella destinada a brillar

Todos:

Encuentro todo en mi música

Porque estoy siempre bailando

Yo necesito que mi música

Me diga que estoy buscando

Buscando en mi

Inuyasha:

Si hay duda no hay duda

La única verdad esta en tu corazón

Si hay duda no hay duda

Se hace claro el camino

Llegare a mi destino

Kagome:

Quién le pone límite al deseo?

Cuando se quiere triunfar

No importa nada lo que quiero

Es cantar y bailar

Algo suena en mi

Algo suena en vos

Mueve tu cuerpo

Muevelo

Todos:

Encuentro todo en mi música

Porque estoy siempre bailando

Yo necesito que mi música

Me diga que estoy buscando

Buscando en mi

Kagome – segunda voz : sango e rin:

Algo suena en mi

Algo suena en vos

Es tan distinto y fantastico

Suena el instinto

Baila tu corazón

Mueve tu cuerpo

Muevelo

Todos:

Encuentro todo en mi música

Porque estoy siempre bailando

Yo necesito que mi música

Me diga que estoy buscando

Buscando en mi

Encuentro todo en mi música

Porque estoy siempre bailando

Yo necesito que mi música

Me diga que estoy buscando

Buscando en mi

Assim que a musica acabou, ouvi o professor bater palmas freneticamente, e vi que muitos alunos também batiam palmas das janelas ou espremidos na porta. Sorri e comecei a gargalhar abraçando a sango.

O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0o0O0O0o0

Já estava no final da tarde quando resolvi ir ate um lago que tinha ali perto. Estava vestida com um short jeans curto, uma blusa de manga comprima e com capuz preta e um alstar branco e preto. Meus cabelos estavam soltos e eu segurava com a mão direita minha guitarra. Sentei numa pedra que tinha lá e daí me veio uma inspiração na cabeça. Quando me dei conta já estava tocando uma musica.

(junto a ti – violetta)

   

Hoy contigo estoy mejor,si todo sale mal
Lo puedo encaminar y estar mejor
Me puedes escuchar y decir no,no,no

Hoy se lo que debo hacer y nunca mas
Regresara el dolor, oh oh oh oh
Si no lo puedo ver, enseñame eh eh eh

Pienso que las cosas suceden
Y es porque solo esta en mi mente
Siento que sola no lo puedo ver hoy...
Ahora se, todo es diferente,
Veo que nada nos detiene
Yo lo se, mi mejor amiga eres tu

Se que te puedo llamar, para estar junto a mi
Yo se que tu vendrás, y lo mejor...
Me sabes escuchar, para darme valor...

Tu me das la libertad de ser quien soy
Y lo que quiero ser,oh oh oh oh
Si no lo puedo ver, enseñame eh eh

Pienso que las cosas suceden
Y es porque solo esta en mi mente
Siento que sola no lo puedo ver hoy...
Ahora se, todo es diferente,
Veo que nada nos detiene
Yo lo se, mi mejor amiga eres tu

Que mas da, friend,amichi,amiga
Me da igual, digan lo que digan
Only you, mi mejor amiga eres tu

Pienso que las cosas suceden
Y es porque solo esta en mi mente
Siento que sola no lo puedo ver hoy...
Ahora se, todo es diferente,
Veo que nada nos detiene
Yo lo se, mi mejor amiga eres tu

_você... – olhei pra trás assustada e vi o inuyasha parado de boca aberta.

_oi inuyasha – falei fria. _como vai seu romance com a garota mascarada? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate a proxima!!! ^^