Oculto escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 6
Capítulo 6- Sentimentos de Sora...


Notas iniciais do capítulo

Todo homem tem sentimentos,pode estar oculto,mas tem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272830/chapter/6

O que é o amor?

Uma pergunta que Sora sabia muito bem...

–Amor? - pensa Sora

Flashback:

#Menino1: Agora vamos escolher quem vai ser o pateta de hoje...haha

#Menino2: Ei,chama aquele menino ali do canto...

#Menino1: Quem,o novato?

#Menino2: É,ele mesmo,o nome dele é Sora.

#Menino3: Ah,ele é daquela familia de ricaços ,ele deve ser um tremendo de uma metido,vamos dá uma lição nele...haha

Eles vão em direção a Sora:

#Menino1: Ei riquinho...

– E-eu? - diz Sora com um tom de medo.

#Menino!: Claro que é você idiota!

– Bom...essa é uma escola de pessoas importantes,então não só eu sou rico aqui,poderia estar falando com qualquer um... - ele dá uma risada de deboche, como se tivesse dado o troco.

''Nossa,me senti tão bem, é tão bom se sentir o poderoso !!!'' -pensa Sora.

#Menino1: Seu moleque idiota,eu não iria bater em você,mas você me desafiou !! -ele estava irritado.

-Ei balofo,deixa o garoto em paz...


Um garoto mistérioso aparece para salvar Sora:


#Menino1: Nakazaki? O que você quer aqui ? Não se meta...

- Vou dizer mais uma vez gorducho...

#Menino1: Vamos embora...

#Menino3: Mas...

#Menino1: Ande...vamos logo,a gente acerta isso depois...

Sora estava por um fio,sorte que aquele garoto apareceu para ajuda-lo.

- Obrigado... -diz Sora

- Sem problemas,aqueles caras precisam de uma lição...Depois eu me acerto com eles. - diz Nakazaki com um tom nada simpático,aqueles garotos iriam se dar mau.

- Não faça isso,não precisa fazer isso,pra que violência? Isso só resulta em mais dor,e ódio,assim esse ciclo nunca irá acabar.

Nakazaki fica pensando,ele realmente entende as palavras de Sora?

- Você é esquisito hein garoto? depois do que eles fizeram com você,você fala em deixar pra lá, e acabar com a violência? - diz Nakazaki

- Sim, esse é meu modo de ver,espero que você me entenda,sou contra qualquer tipo de ódio,melhor amar,do que ódiar as pessoas.

Nakazaki fica sem fala...

- De qualquer modo,prazer em conhece-lo,sou Yugito Sora...

-Prazer...sou Nakazaki,me chamo apenas Nakazaki...



-







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um encontro repentino, ali começaria uma grande amizade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.