Oculto escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 5
Capítulo 5 - O que é o amor?


Notas iniciais do capítulo

Um tipo de seita,um ritual mistérioso que tinha um próposito inusitado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272830/chapter/5

O passado estava sendo revelado:

- Então a mamãe me sacrificou pelo seu plano?

- Exatamente garoto,pelo ''nosso plano''.

- Você sabia... Papai...

-  Hm? [...]

Sora se exalta:

- Você sempre soube o tanto que eu iria sofrer,tudo que eu passei, sempre sofrendo,essa coisa na minha cabeça,essa maldição,esse pensamento que vem de mim,uma força tentando me possuir,tentando ser mais forte que eu...

- Então você tem sentimentos ? Parece que realmente há uma pequena particula de luz em você. Isso é magnifico...

-[...]

- Garoto, você é ingênuo, possívelmente se eu não viesse visita-lo,você não iria fazer a escolha certa,mas eu te darei uma escolha Sora...Venha comigo,vamos juntos explorar o mundo, tornar esse mundo de farsa,uma verdadeira realidade. a real intenção de Deus, e você Sora,você é o nosso Deus.

- Hm, e por que eu faria isso? - Uma pergunta repentina.

- Hehe ... Parece que está com dúvidas.Na verdade não tem um motivo,tem uma razão, sua mãe,ela tinha pequenos ''sonhos''. O sonho que um dia,uma pessoa, faria essa ilusão chamada '' Amor '' , se tornasse um sentimento fiel, o amor não passa de mentiras, pessoas dizem ''eu te amo'',quando na verdade suas intençoes são de ódio,puro e doloroso ódio.

Vamos mostrar ao mundo o que é realmente o amor,chega de ilusões Sora.

Me diga Sora...

O que é o amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E para você? O que é o amor?
Existe realmente esse sentimento verdadeiro,ou é só ilusão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.