Oculto escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 7
Capítulo 7- Nakazaki Sora


Notas iniciais do capítulo

A importancia de uma verdadeira amizade, você tem amigos verdadeiros?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272830/chapter/7


O encontro estava perto do seu desfecho:

– Garoto,você deve saber que esse papo de amor não existe,o que deve reinar é o ódio...- diz o homem.

– Está certo! - diz Sora

– Concorda comigo?

– O amor pode até não ser verdadeiro para todos,mas ele é de extrema importância,aqueles que não amam,ou nunca amaram,devem ser considerados perdedores,dignos de se tornarem lixos...

– [...]

– Eu acredito que um dia esse ódio que pessoas como você tem,acabe e que todos se tornem um único pensamento, superando esse ódio que destrói nosso mundo... É nisso que eu acredito,isso que é o amor!

– Então essa é sua resposta para minha pergunta?

– Sim!

– Você só pode estar blefando, alguém que nunca teve amor,nunca soube o que é ter uma familia, só sofrimento e ódio, vê se cresce,esse sentimento não existe - O homem fala aquilo com puro ódio.

Sora relembra momentos com seu amigo...

Flashback:

– Cara, mais uma vez,obrigado por ter me ajudado naquele dia na escola... -diz Sora

– Não se preocupe,não foi nada.Aliás,você se tornou meu amigo,fico feliz por isso. Antes de eu conhecer você,eu só queria me vingar de todos,o ódio que eu carregava dentro de mim,era muito grande,você me ensinou que há coisas mais importantes do que a dor.O amor, a amizade,você me mudou Sora... - Suas palavras eram verdadeiras.

Sora olha para o homem, aquele que foi dito como seu pai...

– O amor sempre vencerá o ódio,lembre-se disso, eu herdei o nome da pessoa que cuja vontade era mudar esse ciclo de ódio e má fé.

Me chamo Nakazaki... Nakazaki Sora !




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que está acontecendo? Ele é Sora ou Nakazaki?
REVELAÇÕES estão por vir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.