Oculto escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 4
Capítulo 4- Ritual


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo serão usados FLASH BACKS,para quem não sabe é um termo usado para acontecimentos que ocorreram,tipo lembraças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272830/chapter/4

Flashback:

#Homem1: Ande se apresse,estão nos aguardando.

#Homem2: Espere,deixe-me organizar alguns itens.

#Mulher1: Vocês são muito lerdos mesmo hein!

#Homem1: Calma ai garotinha,estamos apenas esperando noticias sobre o ''pote''.

#Mulher1: Eles estão atrasados a duas horas.

#Homem1: Eu disse para se acalmar,ou eu mesmo acalmo você.

#Homem2: Quietos...recebi o sinal,vamos.

Seis pessoas diferentes,se encontram numa fazenda:

#Homem3:Hm,parece que todos vieram rapidamente,desculpem o meu atraso.

#Homem1: Sem problemas,me diga Mestre, e sobre a criança?

#Homem3: As chances de sucesso são de 15%, se tivermos sorte,não se preocupe rapaz,ele ficará bem.

#Homem1: Mestre,me diga quem é essa criança que vamos usar para o ritual?

O Homem olha e com um olhar frio diz:

– Meu filho...

#Mulher1: Como? Você vai arriscar a vida do seu próprio filho?

#Homem3: É preciso,esse foi o único motivo dele ter nascido,se ele morrer,é porque ele não é digno de ser nosso líder.

#Mulher2: Tanto faz,o que importa é que fizemos nossa parte,e seremos recompessados,não é?

Ele olha e diz com uma tremenda frieza:

–Claro,todos nós seremos. Haha - E dá um sorriso malicioso. Me aguardem,vou traze-lo aqui.

Ele segue para um celeiro onde estava sua esposa:

– Christine,vamos ,está na hora...

– Bradley, e se ele não sobreviver?

– Não me diga que você mudou de idéia?

– É que...

Christine estava confusa,o que téria feito ela mudar de opinião?

#Homem3: Aqui está pessoal,esse será o nosso novo lider...

#Mulher1: Vamos começar o ritual,chame Christine.

#Homem3: Ela não fará parte desse ritual,ela não está se sentindo muito bem...

#Mulher1: Mas você disse que o ritual só téria sucesso se fosse realizado por seis pessoas!!!

#Homem3: Sim. Eu disse,mas acabos de mudar isso, com uma,quatro,ou cinco.Não importa!Nossa prioridade é:

'' Trazer um novo Deus ao mundo... ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo começa a fazer sentido,qual o real objetivo desse grupo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.