Oculto escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 3
Capítulo 3- Plano


Notas iniciais do capítulo

O momento mais tenso do encontro...
Sora reencontra seu pai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272830/chapter/3

–P-Pai ,Você deveria...

–Estar morto? Sim,mas não estou...

–Isso é impossível,não tem como alguém ter sobrevivido à aquele incidente.

–Eu sou a prova viva que tudo é possível,garoto.

Sora estava tão pensativo,surpresso e amedrontado naquele instante.

– Se você estava vivo todo esse tempo,por que não foi a minha procura?

– Eu estou aqui,vim por você Sora...

– O quê? Você só pode estar brincando comigo,já se passaram 16 anos !!!

– Para quem esperou um secúlo para ser livre,você está bem ancioso...

– Cale-se...Eu não faço parte disso,nunca fiz.

–Vamos lá garoto,diga logo que gosta desse seu dom.

–Isso não eu um ''dom'', é uma maldição,sabe-se lá quantas pessoas morreram para eu ter ''isso''.

– ''Isso''?

– Sim, tudo isso é uma grande palhaçada,nunca fui de acordo com seus planos. E eu só lhe peço uma coisa...

– [...]

– Vá embora antes que eu mate você!

Sora estava falando sério, por que esse ódio tão grande pelo seu próprio pai?

– Sabe garoto,eu ja fui paciênte demais.Se eu pudesse,matava você agora mesmo.

– Hm? - Sora se surpreende com aquela fala.

– Então não pode?

– Não é que eu não posso. E sim não consigo.

–Haha,quer dizer que é inferior a mim? Apesar de todo aquele papo de ser ''luz'' e a ''escuridão'',ainda por cima é mentiroso?

– É a verdade,se eu tentar matar você,com certeza você libertaria o poder oculto dentro de você,e esse não é meu ''plano''.

–'' Plano'' ? Que tipo de plano?

– O seu plano Sora,e você é minha peça chave...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o plano desse Cara misterioso?
O que Sora tem haver com ele?
Não perca o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.