Amor De Infância escrita por Samyy


Capítulo 8
Capítulo Sete - Quem é a Garota?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272798/chapter/8

Tomando cuidado para não desrespeitar nenhuma lei de trânsito, Hermione dirigia com pressa rumo ao hospital. Com uma mensagem, avisou a Gina onde estava indo.

Sempre trazia no carro uma muda de roupa para ser usada neste tipo de situação. Quando precisava parar no sinal, aproveitava para tentar se trocar. Ao chegar ao estacionamento do hospital, estava devidamente vestida.

Na recepção, perguntou por alguém de sobrenome Granger, e quando a moça estava prestes a lhe responder, sua mãe apareceu e a abraçou.

Era incrível a semelhança entre as duas. Os olhos, os traços do nariz e da boca, o cabelo. Poderiam até ser confundidas como irmãs gêmeas.

– Mãe, o que houve? - mesmo sem saber o que, seus olhos começaram a marejar.

– Seu pai querida. - falou tentando manter a calma. - Ele sofreu uma parada cardíaca. - Hermione levou as mãos à boca horrorizada.

– Mas... Como ele está?

– Eu não sei. Os médicos o levaram, faz um tempo, e até agora não recebi notícias.

Mary Jane e Peter Granger eram casados há mais de vinte anos. Conheceram-se ainda na escola, e, embora existisse a resistência da família de ambos, ficaram juntos, até mesmo ao escolher a profissão. Os dois, advogados, montaram um consultório juntos do zero, que hoje é um dos mais requisitados de Londres.

Hermione não teve muita atenção dos pais na infância ou adolescência, e sentia falta desse contato. Mas entendia que eles precisavam trabalhar para manter a casa. Por mais que houvesse carência, ela preocupava-se bastante com os dois, eles eram tudo para Hermione, e ainda são.

Tinha medo do o que poderia acontecer...

– Papai vai ficar bem, né mãe? - ela tinha vontade de chorar, mas a angustia era tão grande que prendia sua garganta.

– Ele vai, ele vai sim. Seu pai é forte, filha.

As duas ficaram na sala de espera esperando informações que pareciam perdidas nos corredores do hospital. Mais de duas horas e meia depois da chegada de Hermione, já de madrugada, um médico veio trazendo boas notícias.

O que salvou Peter fora a rapidez com a qual a ambulância chegara ao local do incidente. Por mais das circunstâncias, ele iria receitar alguns remédios e repouso absoluto.

Mary pediu à filha que fosse para casa, qualquer coisa ela ligaria. Relutante, Hermione deixou-se vencer e partiu para o apartamento.

Dias depois Peter foi liberado para voltar a sua casa.

...

É errado mexer em coisa alheia, por mais que tenha achado, e Rony sabia perfeitamente disto.

Não sabia seu nome ou telefone, apenas seu iPod com diversas músicas boas, além de vídeos e fotos.

Ela era realmente uma grande fã de Beatles. Tinha todos os álbuns da banda baixados e inúmeras fotos do grupo.

Olhando suas fotos, viu que havia uma linda mulher por trás da máscara na festa, e que eles tinham amigos em comum. Harry, Gina, Neville, entre outros... Gina? Gina sua irmã? Algumas fotos vinham com o título Best Friends Forever, Melhores Amigas Para Sempre. Isto deixou Rony curioso... Se elas são melhores amigas, Gina poderia ajudá-lo a devolver o objeto, e quem sabe ganhar uma namorada.

– Não... Uma garota tão bonita assim não deve estar solteira. Mas não custa tentar. - pegou o celular que estava a centímetros de distância, endireitou-se no sofá e chamou pelo número da irmã.

Gina escutava música no último volume do DVD. Queria mostrar aos seus vizinhos o que era música de verdade, não aquelas "merdas" - como se referia ao que eles escutavam - que são consideradas músicas.

Hermione, no quarto, pedia incansavelmente que ela abaixasse o volume, pois tinha de estudar. A ruiva gritava de volta dizendo que ela devia aproveitar a vida, e não ficar apenas estudando.

Em um determinado momento, Hermione se irritou tanto que foi até a sala e tirou o DVD da tomada.

– Será que pelo menos uma vez na vida você poderia fazer algo que eu peço? É importante para mim! Eu quero me formar e ser alguém na vida, mas com essa barulheira toda não dá.

– Desculpa...

– Você sempre diz a mesma coisa. Eu faço tudo, tudo por você amiga. Não estou te pedindo que ganhe na loteria, apenas que diminua o volume. Não é muito!

– Ok, eu já pedi desculpas. É que... Não aguento mais ter que ficar escutando Justin Bieber, francamente. Acho que vou emprestar alguns CD's pros vizinhos.

Elas riram e se abraçaram. Logo em seguida o telefone de Gina tocou. No visor da tela dizia Rony.

– Meu irmão. - informou. - Não vive sem mim.

Oi, como vai meu maninho preferido?

– Você bebeu? - perguntou ele desconfiado.

– Acho que sim. Fred e George são muito mais legais.

– É eu sei. Eu estou bem, e você?

– Ótima.

– Você vai fazer alguma coisa? Eu queria conversar...

– Não, estou com o dia, a semana, o mês todo livre!

– Ok. Cafeteria daqui a meia hora?

– Certamente estarei lá.

– Certo. Vejo-te já.

– Tchau.

Desligaram praticamente no mesmo tempo.

– Por que eu nunca vi nenhum dos seus irmãos? - Hermione perguntou curiosa.

– Não sei... Eles são bem reservados. Principalmente esse que ligou. Bom, eu terei de sair. Como eu disse, meu irmão não consegue ficar muito tempo longe de mim.

...

Rony estava empolgado para conversar com irmã, e chegou dez minutos adiantados. Tomou duas xicaras de cappuccino para tentar acalmar os ânimos.

Não se sentia assim há bastante tempo... Desde que... Bem, desde que a conheceu, sua primeira namorada. Não que pudesse chamar um namorico quando criança de namoro, mas ele realmente gostou dela.

– Adivinha quem é? - sentiu seus olhos sendo tapados por duas mãos bem delicadas.

– Se não for a Gina não me chamo Rony.

– Era para ser engraçado? - Gina perguntou sentando-se a frente do irmão.

– Acho que não...

– Nossa, você já bebeu. Nem me esperou!

– Claro, você demorou.

– Eu demorei ou você chegou cedo demais?

– Bom, o que você vai querer?

Gina pediu cappuccino também.

– O que você quer de mim? - perguntou após beberica um pouco do café.

– Você sabe a quem pertence isto? - ele lhe mostrou o ipod. Ela pensou um pouco para depois dizer que não. - Bom, pertence a uma amiga sua. Eu não sei o nome dela, mas ela estava vestida de Bela, da Bela e a Fera, naquela festa que você me obrigou a ir.

Gina engasgou com o líquido, e tossiu algumas vezes para disfarçar. Pensou que eles nem tinha se visto. Ficou na duvida de perguntar a Hermione para que ela não suspeitasse de algo...

– Ah... Minha amiga... Acho que ela nem deu falta dele. Do jeito que ela está com a cabeça na lua...

– Mas então, você poderia entregar a ela? Dizer que eu mandei, que ela o esqueceu?

– Eu vou fazer melhor. - disse Gina com um sorriso maroto. Pegou dentro de sua bolsa uma caneta e papel. - Toma! É o número dela. Se ela perguntar como descobriu diga que achou no iPod. Lembre-se: pode ser que corra o risco dela acusar você de invasão de privacidade. - Gina piscou e foi embora.

– Espera! Gina! Mais essa agora. De novo esqueci-me de perguntar o nome dela!

As coisas não poderiam ser tão fáceis assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho nada contra o Justin Bieber, só não gosto das músicas dele... Se alguém se ofender com meu comentário, desculpa, não foi minha intenção!
Beijos!