Amor De Infância escrita por Samyy


Capítulo 6
Capítulo Cinco - Estúpida Cólica!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272798/chapter/6

Aquela seria a pior semana do mês, sem duvidas.

Sentia uma dor insuportável. Não sabia se essa era a sensação, mas podia comparar a uma mulher dando a luz. Tão intensa que seu útero parecia estar se deslocando. A pior semana do mês.

Mesmo com seus vinte e três anos não tinha um ciclo de menstruação regular, e na maioria das vezes era pega de surpresa com fortes cólicas. Sem nenhum prenuncio, sintomas.

– Você ficará o dia todo deitada ai? - Gina entrou em seu quarto sem bater na porta.

Hermione estava deitada de bruços na cama resmungando de tanta dor.

– Temos uma festa para ir amanha e você não me parece nada bem. - a ruiva demonstrou preocupação.

Claro, seu plano, até o momento perfeito, estava desandando.

– Não estou bem! - Hermione respondeu com a voz abafada pelo travesseiro. - Está doendo muito.

– Eu gostaria de fazer algo para ajudar.

– Você pode. - falou virando-se para a amiga. - Devolva o vestido para a loja, peça desculpas a Luna por mim e lhe entregue o presente, agradeceria muito!

– De jeito nenhum! Nem que a vaca tosa!

– Você vai claro que vai! E digamos que a culpa é sua, a sua médica disse que seria bom você tomar o anticoncepcional, para evitar essas crises, e ainda prevenir doenças futuras.

– Eu não tomo porque esqueço o horário...

– Qual a função de um lembrete no relógio querida? Mas de qualquer forma, você irá amanha, custe o que custar.

– Falando assim você parece até uma vidente! Boa sorte Ariel! - Hermione falou sem animo algum se referindo a fantasia que Gina usaria.

Para começar, aquela era uma festa a fantasia, onde todos tinham plena liberdade para escolher seus trajes, desde que fosse dentro do tema inicial proposto: Príncipes e Princesas da Disney. Apenas Luna pensaria em algo assim. Pois bem, Gina ficaria extremamente arrasada caso seu plano não desse certo. Ela sempre fazia o irmão de bobo - mais do que ele era - e o irritava, estava disposta a fazer algo que o deixa-se feliz, pelo menos uma vez na vida. E tinha plena certeza de que reencontrar Hermione faria Rony dar pulos de felicidade.

– Olha, eu vou ali na farmácia comprar um remédio para aliviar essa sua dor. Não gosto de te ver assim.

– Como quiser... - Hermione já tinha tentado, praticamente, todo tipo de receita caseira. Bolsa de água quente, centenas de chás diferentes, remédios - receitados - para cólica, e nada de ela ir embora.

Não devia ter se molhado na água fria aquele dia... Bem que sua mãe sempre lhe dizia: "Não molhe os pés na água fria, se não você fica com cólica!" Por que as mães sempre tem razão? Mas aquele dia estava quente demais, ela, Gina e Harry tiveram que pular no lago do parque.

– Até mais então! - despediu-se, deixando uma Hermione só cheia de dor.

A farmácia mais próxima do prédio ficava a sete quarteirões. Muito longe para alguém que fosse andando. Sorte a de Gina possuir um carro. Não era algo que se diga "Minha nossa, que carrão!", mas dava para o gasto. Andou pelas ruas escuras da cidade, até chegar em seu destino. Não seria tão fácil assim.

– Boa noite, em que posso ajudar? - logo ao entrar na loja, Gina foi recepcionada por um farmacêutico.

– Ah, olá! Ér, eu estou procurando um remédio para cólica. Para minha amiga, ela tem problemas com isso...

– E você teria uma receita médica?

– Bom... Não mas...

– Desculpe, apenas vendemos remédios com receita médica.

– Mas...

– Sem receita, sem remédio.

Gina reprimiu sua reprovação e saiu da loja. Ela não devia ficar chateada. A farmácia poderia ser responsabilizada caso vendesse remédio e a pessoa passasse mal. Ele estava certo. Não queria ser responsável pela possível morte de sua amiga.

Arrepiou-se com esse pensamento. Dirigindo pelas ruas percebeu o quão Londres podia ser atraente e chamativa de noite. Amava aquela cidade e não a trocaria por nada.

Levou quase dez minutos para encontrar outra farmácia que estivesse aberta. Teve mais sorte nesta. A moça lhe receitou uma caixa com sete comprimidos, dizendo que todos deveria ser tomados na mesma hora para evitar as cólicas, e que já bastava um hoje, o dia seguinte seria sem dor, mas caso ela esquece de tomar tudo voltaria.

Perfeito, pensou Gina. Nenhuma cólica ia atrapalhar seus planos!

...

Gina é louca, Gina é maluca, Pensava Hermione.

Como alguém poderia se preocupar tanto com uma festa. Afinal, era só uma festa! E ela apostava que Luna nem se importaria de ela não ir. Bobagem...

– Alguém em casa? – falando em Gina...

A dor que Hermione sentia era tão intensa que mal conseguiu responder.

– Comprei remedinho! Precisa tomar com água, então eu te trouxe esse copo! – ela pôs o como na mesa de cabeceira, olhou no relógio e continuou. – São vinte duas horas e quatro minutos. Você precisa tomá-lo de novo amanha, para surtir um efeito durante toda a semana.

– Certo, você quem manda. – reunindo forças de lugar algum, Hermione sentou-se na cama, pegou o copo e o comprimido. Os tomou e encarou o teto, pensando. – Gina, que obsessão é essa para que eu vá nessa festa?

– Obsessão? Claro que não. – respondeu um pouco nervosa. - Só quero que você se divirta, saia de casa. Você vive presa aqui! Mas então... – continuou sem deixar Hermione dizer algo. – Você deveria dormir. Amanha será um dia longo.

– Certo, certo. Boa noite, e obrigada! – Hermione virou-se de costas para a ruiva, e cobriu-se, com o cobertor, até o pescoço. – Apague a luz quando sair, por favor. – reprimindo um bocejo, logo adormeceu.

Gina aproveitou a “ausência” da amiga, para tentar conversar com o irmão.

– Alô? – uma voz sonolenta atendeu.

– Estava dormindo, é?

– Acho que sim, sei lá...

– Hum... Então, amanha, você vai né?

– Talvez...

– Como assim talvez? Você me prometeu!

– Se eu prometi quer dizer que vou, não falho com minha palavra, e você sabe.

– Certo Roniquinho. – ela sabia que ele não suportava este apelido. - Nos veremos amanha, e é bom, para sua saúde, que compareça!

– Tá, desculpe, mas posso voltar a dormir?

– Boa noite. Até amanha.

– Tá, ok...

Gina desligou o telefone rolando os olhos. “A gente tenta fazer algo legal para as pessoas e é assim que elas retribuem!” pensou.

...

No dia seguinte, Hermione acordou com a disposição de cem cavalos. Levantou-se cantarolando. Fez sua higiene pessoal e foi para a cozinha.

– Bom dia ruiva! – cumprimentou. – O dia está belo, né? – perguntou sentando-se a mesa.

– Quem é você e o que fez com a Hermione de ontem?

– Ela deve estar trancada a sete chaves no meu armário!

– Então, o remédio fez efeito, pelo visto.

– Sim, estou bem melhor hoje, e animada com o que acontecerá mais tarde. Não sei por que, mas sinto que algo especial vai acontecer! – falou sorrindo para o além.

E como ela tinha razão, algo aconteceria...

– Mas então, eu marquei a cabelereira para nós. Duas da tarde quero você pronta para ficar pronta! – soltou uma leve gargalhada.

Durante o resto do dia, as duas ficaram conversando sobre coisas banais até que chegasse a hora marcada no salão.

Precisaram de aproximadamente quatro horas para estar com “o penteado e a maquiagem perfeita!”, como tinha dito Gina.

Quando voltaram para casa, já era hora de se vestirem e saírem. Gina ainda mandou uma mensagem ao irmão, perguntando se ele já estava pronto. O mesmo respondeu que estava prestes a sair de casa.

Depois de vários anos, será que Rony e Hermione seriam capazes de se reconhecerem? Ou melhor, eles chegariam a descobrir quem realmente eram?

Algo especial aconteceria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não consumir remédio sem prescrição médica. Desculpe quem achou que neste capítulo eles enfim se encontrariam! Só no próximo, se não este ficaria super, hiper, mega big! E de qualquer forma, é divido em duas partes! Coisas aconteceram... Um encontro desencontro! Aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.