Fallin4u escrita por ChloePark


Capítulo 7
WTF When Did I Get Married?


Notas iniciais do capítulo

o proximo ta ai :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272797/chapter/7

A luminosidade que entrava pela janela do quarto foi suficiente para me acordar. Acordei com uma ressaca horrível. Minha cabeça parecia que ia estourar a qualquer momento. Levantei-me da cama de casal não reconheci nem o lugar onde eu tinha dormido provavelmente era o quarto do hotel em que estávamos hospedadas. Fui correndo em direção a primeira porta que eu encontrei segurando o vomito. Eu estava tapando a boca com a mão enquanto isso com a outra eu fazia um rabo de cavalo improvisado para evitar vomitar no cabelo. Abri a tampa do vaso e coloquei tudo para fora. Aquele gosto e cheiro amargo faziam me querer vomitar ainda mais  e foi isso o que fiz quando achei que não tinha mais nada para colocar para fora me levantei calmamente me apoiando no vaso dei descarga e fui até a pia olhei me no espelho e eu estava com uma aparência horrível no pescoço havia uma marca horrível de um chupão. E o meu corpo inteiro doía.   Meu cabelo estava todo emaranhado parecia que eu tinha saído em uma tempestade, minha aparência estava nojenta se qualquer um me encontrasse neste estado deplorável era bem capaz de sair correndo. Fazia tempos que eu não tinha uma ressaca desse jeito acho que desde que sai da faculdade nem nas festas que eu ai com Julia eu bebia tanta provavelmente era porque eu era a encarregada de levar ela para casa.   Primeiro escovei meus dentes para tirar aquele gosto horrível da boca. Passei um pouco de água pelo rosto para ficar mais acordada. Agora sim eu me preocuparia com quem eu passei a noite, mas quando eu fui rodar a maçaneta da porta para abri-la vi na minha mão esquerda uma coisa dourada cintilar, não isso não podia estar acontecendo tirei o anel dourado do meu dedo, virei – o e na parte interna estava escrito com uma bela caligrafia ∞ Annie & Mel ∞ no momento em que meu cérebro processou o que estava acontecendo meu corpo foi tomado por uma fúria avassaladora “Melissa.” Eu berrei.   Quando ela chegou de lingerie preta, as memórias da noite anterior voltaram como uma enxurrada, os momentos em que nos duas passamos na noite anterior estávamos no único cartório que achamos aberto as duas da madrugada que oficializou a loucura momentânea de duas amigas. Eu estava furiosa eu era muito idiota num momento eu não chegava nem perto da garota no outro estava me casando com ela eu devia ter problemas mentais.   Ela tentou chegar perto de mim e eu me esquivei, um olhar de duvida brotou em sua face e eu lhe perguntei “Você sabe o que esta acontecendo?” ela negou com a cabeça suspirei tomei fôlego e falei “Nós estamos casadas, você sabe o que isso significa...” a frase morreu quando eu vi um sorriso malicioso surgir por entre os lábios dela.   Comecei a dar tapas nela e a gritar “Você sabe o que você fez?, você é uma peste, nós estamos casadas, a gente vai ter que entrar com um processo para nos separarmos e isso vai dar o maior trabalho.” Ao ver que ela não parecia se preocupar me joguei no piso frio e branco de azulejos, me acalmei e deixei que ela falasse “Calma a gente resolve isso.” Ela disse me envolvendo tentei sair de seu abraço mas ela era bem maior do que eu, parei de lutar e me debulhei em lagrimas. “Calma vai ser fácil a gente pode se separar se  for isso o que você quer, vai ser fácil você é uma boa advogada em pouco tempo a gente volta a ser solteira e isso vai ser uma coisa que a gente pode fingir que nunca aconteceu ta bom?” em sua voz eu pude jurar que detectei um tom de magoa, ela pegou o meu queixo e me fez olhar para ela eu concordei e ela limpou uma das lagrimas que caiam dos meus olhos verdes “Desculpa.” Eu balbuciei. “Pelo que?” Mel indagou. “Por te bater e gritar com você.” eu disse olhando para baixo. Ela riu uma gargalhada gostosa “Tudo bem, mas agora vamos colocar roupa e descer porque eu estou morrendo de fome.”   “Só você mesmo para pensar em comida enquanto tudo isso esta acontecendo.” Eu falei e ela sorriu me ajudando a levantar.    Eu faria tudo como se nada tivesse acontecido ontem à noite, pois não estragaria a despedida de solteiro da Jess nem a preocuparia por pouca coisa. Íamos trocar de roupa eu recolhi as coisas no chão e coloquei tudo na mala, peguei um short e uma blusa da lacoste e fui em direção ao banheiro. Eu estava quase fechando a porta quando ela falou “Não precisa se trocar no banheiro, não tem nada ai que eu não tenha visto.” Eu quis bater nela. Fechei a porta do banheiro bem forte e me apoiei na pia joguei agua na minha cara eu tinha que ficar calma. Coloquei a roupa e fui para o quarto novamente. Ela usava um vestido florido e uma sandália delicada. “Vamos?” indaguei. Ela passou por mim rebolando e abriu a porta eu toquei seu ombro antes de sairmos. “Vamos fingir que isso nunca aconteceu ta bom?”   “Tá.” Ela respondeu me fitando com aqueles lindos olhos azuis. Engoli em seco. Entramos no elevador e fomos para o lugar onde o café da manha seria servido.   As meninas estavam no grandioso salão, numa mesa para seis pessoas assim que nos viram acenaram animadamente para a gente, nem parecia que elas haviam bebido quase o mesmo tanto que eu ontem a noite. Havia qualquer tipo de comida, quando disseram que o café seria intercontinental eu nunca imaginaria isto. Eu definitivamente deveria vir mais para Vegas.   Eu estava indo em direção a mesa quando percebi que o anel estava no meu dedo. Retirei o rapidamente e coloquei-o no bolso da calça. As cumprimentei e esperei Jess começar com o interrogatório.   “Onde vocês estavam ontem a noite?” Jess perguntou enquanto bebericava um pouco do suco que eu suponho ser de melancia.   “Eu avisei para as meninas que ia sair ontem, eu não estava me sentindo bem.” Menti.   “E você Melissa onde a senhorita foi parar ontem a noite?”   “Senhorita ou senhora?” ela brincou. Ninguém entendeu e não houve perguntas graças a tudo o que é mais sagrado. Engoli em seco ela havia concordado em manter segredo. A fitei com a minha melhor cara de o-que-você-está-fazendo? Ela pareceu entender. “Mas enfim eu vi que a Anne não estava passando bem e vim com ela para o hotel você sabe como as ruas de Las Vegas podem ser perigosas a noite.” Fiquei impressionada com a capacidade dela de mentir a historia bateria bem porque saímos do bar na mesma hora.Mas ela havia me chamado de Anne porque ela havia me chamado de Anne e não de Annie será que ela estava brava comigo?   Levantei-me da mesa e fui ver o que eu gostaria de café da manha eu estava morrendo de fome. Acho que era por causa do exercício de ontem a noite. Repreendi-me mentalmente por aquele pensamento.   Fiz meu prato peguei um omelete e uma fatia de mamão. Voltei a mesa e comi silenciosamente como fazia Mel ao meu lado. Às vezes ela colocava a mão dela sobre a minha e eu deixava afinal de contas estávamos casadas não é mesmo?  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geente eu nao estava conseguindo formatar.. maus ae