Fallin4u escrita por ChloePark


Capítulo 8
What Did I Have Done?


Notas iniciais do capítulo

como prometido aqui esta o outro cap. :)) espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272797/chapter/8

Já havia chegado o dia do casamento. Eu havia ido mais cedo a Igreja porque seria a madrinha do Josh e esperaria Jess com ele no altar. Ele estava muito impaciente, batia o pé contra o velho assoalho fazendo um barulho engraçado. Eu tentava acalmá-lo. “Deve ser o transito.” Eu dizia, porém Josh parece não escutar, Jess já estava trinta minutos atrasada, e geralmente ela era muito pontual. “Será que ela não vem?” Josh pergunta me olhando aflito. “Deve ser coisa de noiva.” Eu digo tentando animá-lo. “Só me promete que quando você for casar você não vai demorar tanto eu não acho que um cara consegue esperar mais do que meia hora.” Ele diz passando a mão pela testa enxugando as pequenas gotículas de suor.

           Eu abro a minha bolsa e tiro de dentro dela meu Iphone e mando uma mensagem de texto para Jess perguntando onde ela estava. Ela me manda uma de volta falando que esta na porta da Igreja e já esta entrando. “Viu Josh.” Mostrei a mensagem para ele que suspirou aliviado. Em menos de um minuto a musica começou a tocar e eu vi Mel entrar ela estava linda, no vestido roxo escolhido como uniforme por Jess para todas as madrinhas.

           Depois das outras madrinhas entrarem com os padrinhos e se sentarem nos bancos mais próximos ao altar. Jess entrava num vestido branco deslumbrante, do mesmo estilista que fizera o vestido de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge e logo atrás dela vinha uma garotinha linda, de bochechas rosadas e cabelos encaracolados castanhos claros trazendo as alianças.

           Josh assim que Jess estava perto o suficiente sussurrou “Você está linda.” Ela sorriu para ele. O padre parecia estar adorando falar, e como contava historias, já devia fazer mais de uma hora que ele não calava a boca, eu sei que pode parecer mal educado de minha parte, mas estar ali plantada num vestido roxo um pouco apertado e num salto loubotin de 15 cm preto que era novo, não era muito confortável. Às vezes eu me atrevia a olhar para Mel que estava deslumbrante, se bem que no tanto que eu tenho pensado nela ultimamente de qualquer jeito, até mesmo com um conjunto de moletom da universidade, ela é capaz de ficar linda.

           Eu mal via a hora de acabar a cerimônia. Mel percebeu que eu estava olhando para ela e sorriu. Movimentei meus lábios falando que assassinaria o padre se ele continuasse a falar. Mel riu, ela devia ter entendido. Ao lado dela estava sentado um cara bem bonito devia ser um pouco mais alto do que ela era loiro, ombros largos, barba bem feita e um terno que lhe caia perfeitamente bem. Senti uma necessidade louca de estar sentada ao lado de Mel segurando sua mão, eu não queria aquele cara ali no meu lugar. Ciúmes? Sim eu estava com ciúmes da Missy (apelido que secretamente eu havia dado para a Mel).

           Assim que a cerimônia acabou. Fomos para o salão de festas onde seria realizada a festa. O lugar estava muito bem arrumado, as flores que escolhemos preenchiam todos os locais em arranjos colossais e emanavam um cheiro adocicado. Por todo o espaço amplo e bem ornamentado, circulavam no mínimo vinte garçons levando champgne e canapés aos convidados.

           Eu estava sentada na mesma mesa que os noivos e junto com todas as outras madrinhas e os padrinhos. O loiro que se sentara ao lado de Mel na cerimônia, estava entre nós duas, descobri que ele era colega de faculdade da Mel, um ex ficante, só que eles perceberam que eram amigos demais para ficar juntos.         

           Bruno, que era o nome do loiro, era bem divertido, mas eu não conseguia sentir nada por ele nem uma simples atração. Ao mesmo tempo que ele podia ser bem interessante não despertava nada em mim. Parecia que faltava alguma coisa chamada Mel nele. Eu odiava a admitir isso, mas era verdade. Desde que a conhecera eu não conseguia se quer me imaginar com outra pessoa que não fosse ela.

           Os discursos começariam dentro de algum tempo como fora planejado e uma coisa é certa, a melhor parte de um casamento são os discursos. Eu queria ver o que Josh contaria ele nunca foi bom com palavras. Jess se levantou e pediu a atenção de todos batendo com uma colherzinha na sua taça de champagne e começou a falar.

           “Bom primeiramente eu gostaria de agradecer a presença de todos aqui, bem acho que a festa ficou do jeito que eu queria faltam algumas coisas aqui e ali, mas tudo bem. Eu não sabia o que falar aqui antes, então vou contar como foi que a gente se conheceu. Eu estava correndo como toda manhã no campus da universidade. E esbarro neste cara que esta ao meu lado. “ Ela aponta para Josh. “Eu caio no chão e ele me ajuda a me levantar. E quando eu olho nos olhos dele eu percebo que ele é o cara que eu queria passar por todo o resto da minha vida. Eu não acreditava em amor a primeira vista até conhecer o Josh. E parece que eu acertei porque a cada momento que eu passo com ele cresce a minha certeza de que Josh é o cara para mim.”

           As pessoas aplaudiram e Jess se sentou e deu um beijo em Josh que se levantou para discursar.

           “Eu realmente não deveria ter a deixado discursar primeiro, eu não sei o que dizer eu poderia falar que ela é uma mulher maravilhosa e sem defeitos. Mas ela tem defeitos sim, e eu amo cada um deles. E também acho que ela é a única mulher que conseguiria me aturar, com os meus horários loucos fazendo plantão aqui e acolá. Mesmo eu não tendo certeza do futuro, porque se eu tivesse eu apostaria na loteria. Eu acho que nenhuma outra mulher no mundo me faria tão feliz quanto esta aqui me faz.”

           À medida que eles iam falando eu ia repensando em minha historia com Mel. Sem duvida eu senti uma louca atração no primeiro dia em que a vi. Coisa que eu nunca havia sentido com ninguém, alem disso, ela se mostrou uma pessoa muito interessante parecia um livro de infinitas páginas que eu nunca me cansaria de ler. Mas e o meu trabalho como ficariam as minhas coisas. Eu tinha medo do preconceito não seria melhor eu deixar esta historia morrer? E começar outra, com outra pessoa não seria a mesma coisa, mas eu devia tentar não devia? Minha surtaria se soubesse que eu andava saindo por ai com mulheres e era capaz de ela me matar se ficasse sabendo que eu havia me casado. Eu teria que meditar mais sobre isso.

           Eu discursei também e mais muitas outras pessoas. Depois a festa recomeçou o jantar foi servido e uma banda de jazz começou a tocar. Eu estava mergulhada em pensamentos quando Bruno sussurra ao pé do meu ouvido “Quer dançar?” eu concordo. Levanto-me e vou com ele para o centro do salão. Ele me segura com seus braços fortes, enlaçando minha cintura e me puxa mais para perto de seu corpo frio. Não consigo evitar em pensar em como o corpo de Mel era mais quente e aconchegante do que o dele. Começamos a dança com sutis movimentos. No final ele se inclina e toma meus lábios e a única coisa em que eu consigo pensar é na Mel. Assim que o beijo termina suspiro frustrada. Olho para os lados e vejo Missy saindo do salão. Eu me desvencilho dos braços de Bruno e vou atrás de Mel. Chego a segurar o braço quente e macio dela. “Me desculpe.” Eu peço.

           “Se desculpar pelo o que? Annie se algum dia você precisar ou estiver perdida você pode sempre contar comigo e só me procurar e tenha certeza que você vai me encontrar e eu te esperarei o tempo que for preciso...” esperei ela terminar, mas uma única lágrima caiu de seus olhos. Ela saiu correndo e eu fui atrás, no entanto Missy foi mais rápida e entrou no carro dela. Eu não poderia fazer mais nada e não tinha como eu me sentir mais culpada do que me sentia naquele momento.

           Despedi-me de Josh e Jess e fui para casa deles mais cedo, chegando lá, subi para o meu quarto, tirei o vestido e o salto e coloquei um pijama, peguei um livro qualquer na minha mala e li. O que é uma das coisas que tira todos os pensamentos de minha cabeça, contudo a primeira frase escrita no livro me fez sentir mais frustrada ainda ‘Seduza minha mente e você pode ter meu corpo, ache minha alma e eu serei sua para sempre’.

           Mel não havia conseguido apenas seduzir minha mente, ela encontrara minha alma. E com ela agora estava o meu coração. Coloquei a cara no travesseiro e debulhei-me em lágrimas amargas que escorriam por meu rosto. As lagrimas que escorriam sem minha permissão pareciam tirar todo o meu pesar de ter sido uma cadela com Mel. Talvez fosse melhor deixa-la livre. Ela seria mais feliz assim não seria e ainda eu não causaria atrito com a minha mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?? per favore



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin4u" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.