Fallin4u escrita por ChloePark


Capítulo 2
Finally vocations


Notas iniciais do capítulo

ooi gente eu vou tentar postar sempre que der, me desculpem os erros de ortografia ou qualquer outro principalmente virgulas as vezes eu simplesmente acho que seria melhor se elas não existissem aproveitem o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272797/chapter/2

Meu voo sairia em três horas Julia, uma das minhas melhores amigas na Filadélfia, que trabalhava comigo e me levava para as melhores baladas da cidade ou ate mesmo fora. Ela me deu um abraço “Você sabe que eu gostaria de ficar até você partir, mas eu tenho mesmo que voltar pro escritório aquele caso do homem que bateu o carro na casa daquele senhor não esta andando muito bem.” Ela sorriu para mim. E eu acenei com a cabeça “Tudo bem você sabe que eu não me importo de ficar aqui sozinha por um tempo e acho que eu já posso embarcar eu fico bem.” eu disse. “Não acredito que você vai viajar e me deixar sem companhia para as festas mais quentes daqui.” Eu sorri. “Você sabe que daqui a pouco eu estou voltando e se cuida.” “Você também.” Ela disse e me abraçou.

                Assim que Julia foi embora, eu entrei numa das filas da companhia para poder despachar minhas malas. Como eu tinha chegado bem cedo e o aeroporto estava milagrosamente vazio em menos de vinte minutos tinha conseguido me livrar da minha mala. Estava apenas com a minha bolsa peguei o cartão de embarque e entrei na sala de espera aproveitei que era American Airlines Gold de tanto viajar a trabalho e fui para a sala de espera das pessoas com cartão ali estavam alguns homens de terno e mulheres bem vestidas. Eu adorava aquela sala ali eu podia ficar em paz sem ninguém me perguntando coisas inoportunas.

Senti meu celular vibrar e o peguei. A mensagem era do Josh e dizia que ele se desculpava, mas infelizmente ele não poderia me buscar no aeroporto, pois um paciente acabava de entrar em coma por causa de um AVC isquêmico e ele era o único neurocirurgião dando plantão e disse que ele pediria para Jess me buscar. Xinguei o mentalmente quais eram as probabilidades de só ter um neuro num plantão num dos melhores hospitais de LA para mim elas eram quase nulas.

                Peguei meu I-pad e fiquei vendo as noticias para o tempo passar mais rápido. Quando me dei contar o embarque para o voo FLY-8437 já tinha começado entrei no avião e as aeromoças sorriram para mim coloquei minha bolsa embaixo da poltrona e sentei-me no meu lugar.

O homem que se sentou do meu lado era muito bonito tinha a cabeça raspada e seus olhos eram azuis. Quando já estávamos no ar ele puxou assunto “Uma moça tão linda como você indo sozinha para LA seu namorado é ignorante ou o que?” ele perguntou me fazendo rir. “Eu não tenho namorado.” Eu respondi seu sorriso se alargou “Então pode me chamar de Bruno. Quer me dizer o que tão bela moça faz desacompanha?” perguntou em um tom bem engraçado e pude sentir um leve rubor atingir minhas bochechas. “Bem eu estou indo para o casamento do meu melhor amigo.” Respondi.  Ele continuou com as perguntas e me contou um pouco sobre a vida dele. Ele era engenheiro, filho de alemães e tinha dois irmãos mais novos me passou o telefone dele assim que descemos do avião e ainda me ajudou com a bagagem que estava um pouquinho pesada.

No final quando fomos nos despedir ele me deu um beijo e disse que seu eu precisasse de companhia para a festa ele adoraria ser meu par e completou falando que dançava muito bem eu lhe disse que ia pensar e ele riu e foi embora.

                Liguei meu celular para ver se eu tinha alguma mensagem e eu já tinha duas ligações perdidas da Jess eu estava no meio do terminal e aquele monte de gente se aglomerava coloquei minha mala Louis Vuitton num carrinho e minha bolsa Victor Hugo na parte superior do carrinho. Andei um pouco para um lugar menos tumultuado e parei observando as pessoas. Tirei meu celular da bolsa e retornei a ligação da Jess em um, dois toques ela atendeu. “Cade você?” ela perguntou com a voz meio rouca. Eu olhei ao redor do lugar onde eu estava e falei “Perto do Bob’s e de uma livraria.” “Fica parada que daqui a pouco eu estou chegando ai.” Ela falou. “Ok eu vou desligar.” Eu disse. Em questão de segundos Jess apareceu ela estava usando uma regata branca e um jeans preto e tênis all star e veio em minha direção acenando ela me deu um abraço caloroso e me guiou até o carro.

                Ela era um pouco mais baixa do que eu talvez uns 1,64 de altura, ela tinha cabelos castanhos e olhos azuis como os de Josh. Eu a conheci quando entrei em Harvard ela e Josh frequentavam algumas aulas juntos e logo eles se tornaram namorados e ela me considerava uma irmã a qual ela dizia que eu era a preferida mesmo ela tendo uma biológica que eu nunca cheguei a conhecer.

 Entramos no carro dela um porsche cinza novinho em folha. Ela começou a tagarelar sobre o casamento disse que tínhamos que experimentar os vestidos para o casamento, organizar o chá de panela dela e claro sua despedida de solteira que ela queria que fosse em Las Vegas na verdade ela já tinha tudo agendado, as passagens compradas o hotel reservado e claro ela fazia questão que eu fosse com ela e abandonasse Josh com os rapazes.

                No lado de fora do carro a paisagem da avenida pela qual passávamos era maravilhosa tinha vista para o mar e muitas pessoas estavam na areia jogando vôlei, outras tomando sol. A tarde estava ótima também senti a vontade de sair para tomar sol abri a janela do carro e aquela brisa fresca de mar encheu o carro.

                Já estávamos chegando a casa dela uma mansão em Beverly Hills que dividia com Josh. Sim Jess era rica, filha de um ex-ator de Hollywood que agora se tornou um diretor que por sinal fazia muito sucesso e tinha dois sucessos de bilheteria, além disso, tinha se formado em cirurgia plástica e ca entre nós essa área da muito dinheiro ainda mais se você tem os melhores contatos.       

                Ao entrarmos na casa dela fiquei encabulada. Eu com certeza deveria ter ido à festa de noivado dos dois. A mansão era magnífica tinha quatro andares, um jardim enorme a construção era moderna e bem contemporânea de certo feita por um arquiteto bem jovem a disposição das coisas pelo jardim também era magnífica parecia que tudo se complementava. “Gostou?” Jess perguntou ao observar meu queixo cair. “Josh não me disse que morava numa mansão.” Falei. “Minha irmã que projetou demorou seis meses para ficar pronta.” Ela contou orgulhosa. “Serio eu pensava que sua irmã era bem mais nova.” Falei e ela riu. “Na verdade ela só é três mais nova do que nós, mas é uma pirralha que só se mete em confusão.”

                Entramos na casa como era de se esperar o lado de dentro era mais encantador que o de fora, a casa cheirava a flores subimos as escadas e no terceiro andar ela me indicou o quarto que eu ficaria. Era um suíte enorme joguei minha bolsa na cama o que é um costume meu e tirei todas as minhas roupas da mala Jess me ajudou e logo terminamos. Descemos para sala de estar e ficamos lá conversando por umas duas horas.

                Alguém tocou a campainha enquanto eu e Jess fazíamos o jantar como ela estava colocando a lasanha no forno eu me ofereci para atender. Fui correndo até a porta e girei. Uma voz que eu queria tanto escutar chegou aos meus ouvidos “Amor desculpa eu esqueci a chave de novo. Você conseguiu pegar a Annie no aeroporto?” ele mal conseguiu formular uma outra frase eu pulei em cima dele gritando “Josh que saudades.” Ele riu. Quando o soltei do meu abraço pude perceber o quanto o tempo havia passado e quanto tempo se passara desde que eu não o via. O cabelo loiro estava cortado bem curto e os olhos azuis estavam bem calorosos o sorriso continuava o mesmo. Por ser mais alto ele bagunçou meu cabelo coisa que eu odiava que fizessem. Eu sentia falta de Josh e seus 1,87 e suas implicâncias e tudo. Fomos andando ate a cozinha. Onde Jess regulava a temperatura do fogão para  não queimar a comida.

                Sentamos na bancada que tinha na cozinha e ficamos conversando quando a lasanha ficou pronta comemos no tabuleiro mesmo, já que estavam todos morrendo de fome. Depois fomos os três para a sala. Quando já se passavam das onze da noite me retirei e deixei os dois pombinhos namorarem.

                Tomei um banho quente, escovei os dentes e pus uma camisola. Apaguei as luzes do banheiro e me joguei embaixo da cama. O dia seguinte seria bem conturbado já que eu sairia com Josh para passear ele insistia em me mostrar a cidade mesmo que eu já tivesse ido para LA umas duas vezes já e Jess queria me levar para ver alguns artigos para a decoração do salão de festas e conhecer as outras madrinhas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente no proximo capitulo eu coloco a personagem que vai fazer par romantico com a annie :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin4u" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.