Fallin4u escrita por ChloePark


Capítulo 1
Madrinha de casamento


Notas iniciais do capítulo

Então gente essa é a minha primeira fic eu tenho outras que eu escrevi mas eu criei vergonha na cara e resolvi postar essa eu vou tentar atualizar sempre que der então eu espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272797/chapter/1

Estava no fim de um caso no tribunal da Filadélfia, a causa já estava ganha. O juiz deu a sentença e finalmente eu poderia ir pra casa e relaxar. Despedi-me do meu cliente e fui para a garagem. Dormiria até o dia seguinte estava muito cansada para sair. Entrei no meu carro já estava na porta do meu condomínio por causa do caso ter terminado tarde eu não tinha ficado presa durante horas no transito. Steve o porteiro abriu o portão para mim e acenou animadamente e eu acenei de volta forçando um sorriso.

                Estacionei meu Rolls Royce branco na garagem e peguei minha bolsa Gucci que estava no banco de carona. Tirei minhas chaves de dentro da bolsa e abri a porta de casa passei pela porta e encontrei tudo escuro sem nenhuma luz acesa provavelmente a governanta já tinha ido embora para sua casa.

                Joguei minha bolsa no sofá quando passei pela sala e peguei o controle da TV e a liguei coloquei no telecine pipoca só para o som dos atores falando encher aquela casa tão vazia.

                Eu tenho 25 anos e pode se dizer que eu sou uma das melhores advogadas dos EUA. Já tenho 62% do escritório onde trabalho na Filadélfia em ações. Quem da minha idade tem isso? Vi que minha caixa de mensagens estava cheia e a coloquei para passar as mensagens.

                A primeira era de minha mãe ela começou dizendo que estava com muitas saudades e eu tinha que marcar um jantar com ela e papai.

O segundo era do meu escritório o meu chefe nem sei porque eu tinha um chefe pois tecnicamente eu era a dona daquele lugar mas eu gostava dele além do mais assim eu poderia tirar férias quando eu quisesse e não teria que ser uma escrava do trabalho.

O terceiro era do Josh ele era meu melhor amigo desde a 3° serie quando tivemos que sentar um do lado do outro por brigarmos quem responderia uma questão de geografia que a professora fez desde esse dia ficamos cada vez mais amigos até dividimos dormitório quando fomos para Harvard, mas no ultimo ano que passou não tínhamos nos falado muito eu estava ocupada com a minha carreira e ele com a dele. Ele fez faculdade de medicina e se não me falha a memória se tornou um dos melhores neurocirurgiões da Califórnia, lugar para onde ele se mudou assim que acabamos a faculdade no recado ele pediu para eu ligar para ele de volta assim que chegasse em casa.

Peguei meu Iphone 5 e subi as escadas passei por todos os quartos decorados porem vazios que na maioria das vezes davam uma enorme sensação de solidão no meu peito. Eu tinha toda a minha vida planejada desde os 13 anos em uma lista que eu guardava no meu criado mudo. Até o nome dos meus filhos eu já havia escolhido Chloe e Ethienne. Tirei meu “uniforme” de advogada e fiquei só com a lingerie preta da Victoria Secrets que tinha comprado no mês passado. Me joguei na minha cama King size e vasculhei minha lista de contatos procurando por Josh Phillips achei e apertei para ligar para ele mesmo sabendo que já se passava das 10 e não era muito educado da minha parte mas ele era o meu melhor amigo e que se dane a etiqueta.

Já no quarto toque ele atendeu sua voz calorosa me fez lembrar porque eu fui sua amiga por tanto tempo. “Oi aconteceu alguma coisa?” perguntei preocupada do outro lado da linha eu o ouvi rir com a minha pergunta. “Desde quando tem que acontecer alguma coisa para eu ligar para a minha linda melhor amiga?” “Desde que você se chama Josh e é um dos caras mais ocupados que eu conheço. Serio Josh o que aconteceu?” eu indaguei já irritada. “Calma Annie eu só queria te convidar para ser minha madrinha.” Fiquei boquiaberta como não pensei nisso antes ele e Jess estavam noivos e eram o casal mais fofo do mundo. “ Josh eu estou tão feliz por você é obvio que eu aceito ser sua madrinha seu bobo. Quando eu vou para Los Angeles para o casamento do meu irmãozão?” eu ri sempre achei que me casaria antes dele. “Bem se você puder tirar o próximo mês de férias e puder ajudar Jess a preparar as coisas é obvio que ela tem a madrinha dela mais eu achei uma boa você vir e passar um tempo com a gente.” Fiz rapidamente as contas a três anos não tirava férias claro que eu poderia. ““Claro daqui a três dias estarei ai em LA só tenho que passar antes no meu escritório e avisar que eu vou viajar”.” Eu disse “ Ta bom depois me manda um e-mail dizendo o numero do seu voo e quando você chega para eu te buscar.” Ela falou como um pai. “Ta bom, mas eu quero saber tudo sobre o seu casamento com a Jess” ele riu do outro lado da linha e desligou.

Amarrei meu cabelo loiro meio ondulado em um rabo de cavalo e fui para o banheiro escovar os dentes também tirei a maquiagem que estava usando. Deixei um pouco de sabão cair nos meus olhos verdes e fiquei tacando agua para ver se a ardência passava.

Fui para o meu closet e peguei um pijama de verão da Any&Any mesmo sendo inverno eu sentia calor a noite fui correndo para o meu escritório e peguei meu computador fui andando para o meu quarto já reservaria uma passagem para mim tinha dois lugares na primeira classe e graças a deus um na janela eu odiava me sentar no corredor e ser importunada toda vez que a outra pessoa queria andar. Efetuei a compra e fechei a tela do computador. Acendi a lâmpada em cima do meu criado mudo e peguei meu exemplar do Morro dos Ventos Uivantes não seria a primeira vez que eu o leria e era um dos meus livros favoritos só ficava para trás de um sonho de uma noite de verão e Harry Potter li três capítulos e senti um pouco de fome, mas estava com muito mais sono do que com fome e por isso decidi dormir, pois no dia seguinte eu acordaria cedo para chegar ao escritório  e não ficar presa no trânsito.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Me mandem reviews se der... hahaha nem comecei e ja quero reviews tsc tsc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin4u" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.