Fallin4u escrita por ChloePark


Capítulo 3
An Exhausting Day


Notas iniciais do capítulo

maus por demorar a postar o capitulo eh que eu acabei tendo uns probleminhas mas ele ta ai... desculpa qualquer erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272797/chapter/3

Eu acordei as dez da manha com Josh batendo na porta do meu quarto dizendo que ele queria sair agora. Fazia tempos que eu não dormia tanto. Logo me arrumei como não sabia para onde Josh me livraria coloquei uma blusa polo da Raulph Lauren, um shorts jeans e um all star branco. Eu adorava usar tênis já que quase nunca podia por causa do trabalho eu só usava tênis para correr quando eu acordava bem cedo de manha nas quartas, sextas e domingos ou quando eu ia para academia as terças e quintas.

Desci as escadas e o pessoal estava comendo na cozinha peguei um copo no armário e enchi com suco de laranja. “Então Josh o que a gente vai fazer hoje?” perguntei percebendo que ele estava um jaleco escrito Dr.Willians. “Anne eu conversei com Josh ontem e ele liberou você para passar o dia inteirinho comigo e minhas amigas.” “Ok então.” Eu disse “Jess o que nós vamos fazer hoje?” “Querida, Annie eu já tenho que ir. Estou atrasado para o plantão.” Disse Josh antes que Jess pudesse me responder ele se levantou da mesa, deu um beijo em Jess e se despediu de mim com um abraço pegou a maleta que estava em cima da mesa e foi embora. “Bom hoje como eu te disse vamos encontrar as meninas e a minha irmã para ver como vai ficar a decoração do salão.” “Essa roupa dá?” eu perguntei apontando para a minha roupa. “Claro que dá.” Ela respondeu.

Saímos da casa quando já era meio dia. Pegamos o carro e fomos para o salão onde seria realizada a festa. Chegando lá Jess me apresentou a três de suas quatro madrinhas Rebecca uma empresaria muito simpática ela era ruiva e tinha os olhos verdes um pouco mais alta do que eu com mais ou menos 1,72, depois me apresentou a Lucy uma publicitária bem alegre e baixinha com 1,58 tinha os cabelos loiros e olhos azuis e por fim Karen uma jornalista de mais ou menos 1,67 morena.

Todas entramos no salão ele era enorme e especializado em casamentos. Os matrimônios mais importantes da Califórnia ocorriam ali. O cheiro impregnado de Channel n° 5 com flores davam ao lugar um complemento perfeito. O chão era de marmore e os sons do salto alto da Karol ecoava por todo o lugar. Enquanto íamos andando atrás de Jess e da mulher que mostrava para nos todo o lugar eu me aproximei de Rebecca e perguntei “Becca quem é a quarta madrinha?” ela revirou os olhos em descrença e falou “É a irmã da Jess, mas geralmente ela chega atrasada ela não da muita bola pra essas coisas quando der umas duas é bem capaz dela chegar.”

A mulher que eu descobri se chamar Karol era a melhor organizadora de festas de casamento nos EUA estava nos mostrando duas cores de tecidos para nos escolhermos para as mesas um branco titânio e um branco meio perola. Eu particularmente preferia o branco meio aperolado. Estávamos no meio de uma votação quando chegou uma jovem que eu daria no máximo 22 anos de idade, de cabelos pretos e lisos que caiam em perfeitos cachos nos ombros e olhos extremamentes azuis chegou ao escritório de Karol. Os olhos da garota estavam com pequenas olheiras escondidas pela maquiagem seu sorriso era encantador o lábio inferior um pouco mais carnudo que o superior, era um pouco mais alta do que eu. Ela usava uma blusa com a bandeira dos estados unidos, um short jeans, uma bota preta que vinha até o joelho, com alguns braceletes típicos de uma pessoa que adora escutar rock.

Ela parou para me observar ”Jess, Becca, Lucy, Karen e garota que eu não conheço perdi alguma coisa importante?” ela mordeu o lábio inferior e pegou uma cadeira para se sentar e a colocou do meu lado “Não só estamos escolhendo a cor do forro das mesas.” Respondeu Jess. “E antes que eu me esqueça, essa é a garota problema Melissa minha irmã.” “Prazer.” Eu disse a cumprimentando e ela disse o mesmo. O resto da reunião foi a mesma coisa às vezes eu me permitia dar uma olhada para ver o que Melissa estava fazendo ela parecia querer estar em qualquer outro lugar menos esse às vezes nossos olhares se encontravam e o que me fazia corar. Outras vezes nossos joelhos roçavam e um calafrio percorria toda a minha espinha nunca nenhum homem tinha conseguido fazer isso comigo e pode se dizer que eu estava em situações muito mais quentes.

No fim da tarde já tínhamos resolvido quais seriam as flores, os arranjos, as lembranças, a lista de convidados, as cores usadas para decorar o salão, já tínhamos reservado o horário e até já tínhamos feito a degustação de doces e canapés para a ocasião. Fora um dia tremendamente produtivo.

Voltei para a casa com Jess e fomos tagarelando sobre a festa. O chá de panela nós queríamos fazer com o tema francês, pois Jess ama Paris já fora la mais de três vezes e foi justamente na cidade das luzes que Josh pedira a mão dela em casamento embaixo do arco do triunfo.

Resolvemos pegar um taxi e ir ate o hospital onde Josh trabalhava fomos no Red Lobster só para matarmos saudades dos tempos de faculdade onde éramos praticamente obrigados a comer naquele lugar.

Depois de jantar andamos um pouco na praia e ficamos relembrando os bons tempos de faculdade. Sentamos na areia Josh envolveu Jess com os braços fortes. Quando começou a garoar decidimos levantar a chuva começou a ficar mais forte e fomos correndo para o lugar onde Josh havia estacionado o carro. Entramos ensopados e cheios de areia no carro. Fomos para casa me despedi deles quando cheguei e subi as escadas tremendo de frio. Tirei a roupa suja e coloquei no cesto eu pediria para a empregada lavar no dia seguinte. Tomei um banho quente e sai enrolada na toalha, escovei os dentes, coloquei uma camisola e fui para debaixo das cobertas do lado de fora do quarto era possível ouvir algumas trovoadas.

Eu não sabia o que estava fazendo, provavelmente isso era uma festa eu estava com uma bebida nas mãos e dançava desenfreadamente. Uma pessoa me segurou na cintura não consegui me livrar, um cheiro embriagante de baunilha tomou conta do lugar. Virei-me para trás e dois lindos olhos azuis me encaravam como se eu fosse um anjo, olhei para Melissa ela sorriu para mim seus lábios carnudos eram tão convidativos que me fizeram querer prová-los a tentação tomou conta do meu corpo e Melissa pareceu entender se inclinou um pouco para frente e nossos lábios se encaixaram perfeitamente como se fosse feitos um para o outro o beijo começou calmo e logo foi se tornando mais quente.

Foi nessa hora que eu abri os olhos assustada eu tinha mesmo sonhado que havia beijado a irmã mais nova de Jess? E essa foi a primeira vez que eu sonhei com a Melissa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?? poor favor... *-*