A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/9

Eu só podia estar sonhando, eu não sei, mas eu estava no Mundo Inferior. Vi o castelo de Hades, mas não era lá que eu precisava ir, fui em direção aonde eu sabia ser o tártaro, de lá eu ouvi vozes:

- Tudo pronto para acabar com o mundinho perfeito da nossa queridinha? – perguntou uma voz feminina, falava de maneira fria e arrogante.

- Sim, minha Sra, eu acabei de dar o primeiro passo – falou outra vez feminina orgulhosa de si mesma pelo que parecia.

- Muito bem minha querida, fique do olho nela – falou e eu acordei.

Dei-me conta de que eu estava em meu chalé, deitada no colo de Nico, enquanto ele fazia carinho em meu cabelo, abracei seu pescoço e o puxei para perto de mim, sentindo seu cheiro e esperando esquecer o meu sonho.

- O que foi minha pequena? – perguntou ele confuso.

- Nada, Nini, só tive um sonho ruim – falei, tentando deixar minha voz o mais calma possível.

Como já estava na hora do almoço, fomos em direção ao pavilhão de jantar, Percy já estava lá e perguntou se estava tudo bem, eu respondi que sim e voltei a me concentrar no meu almoço.

Sabia que tinha sido apenas um sonho, mas não consegui esquecer aquilo, quem eram elas? De quem elas falavam? Isso eu já sabia, elas falavam de mim, queriam destruir a minha vida. Tirei esse pensamento da minha cabeça e puxei conversa com Percy.

-  Que horas seus pais vêm?

- Não sei Alie, eles disseram que hoje de tarde já estariam aqui, depois do almoço temos que arrumar nossas coisas. Tenho que me despedir da Annabeth – sorriu e terminou seu almoço.

Quando já tinha terminado o meu, fui em direção ao chalé terminar de arrumar minha mochila, só voltaríamos depois do ano novo. Arrumei minhas coisas e troquei de roupa, deixei tudo em cima da cama e fui me despedir de Nico.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_10/set?id=56831058

Cheguei à frente do chalé de Hades e eles estavam conversando com Leo que sorri para mim e logo se despedi nós deixando a sós. Nico fica me olhando durante um tempo, até que me abraça e sussurra em meu ouvido:

- Você não acha que está linda demais para me deixar aqui? – corei com o elogio e nós nos beijamos.

Fiquei abraçada com ele sentindo seu cheiro, para não ficar com saudades.

- Vem – diz ele – vou te ajudar a levar sua mochila até a colina.

Passamos no chalé, ele pegou minha mochila e de mãos dadas fomos para a colina. Ele me ajudou a subir, pois com o salto que eu estava não dava muito certo. Chegando lá, eu encontrei Percy e Annabeth em um canto se despedindo, abracei Nico de novo e fiquei assim até que ouvimos uma buzina e eu reconheci Sally, pelas fotos que Percy tinha.

Olhei para Nico e ele estava com um olhar triste. Toquei seu rosto e disse:

- Ei, calma amor, vai ser só por uns dias – sorri.

- Eu sei, mas estou tão acostumado com você perto de mim que dói só te imaginar indo para longe – sorriu e me deu um selinho.

- Eu sei, mas lembre-se, eu te amo – sorri e completei – divirta-se com o seu pai

- Claro, vou me divertir demais no Mundo Inferior – falou irônico – te amo minha pequena, se cuida.

Dei tchau a Annabeth e de braços dados com Percy desci a colina em direção ao Sr. e Sra. Blofis.

- Boa tarde, Sr. e Sra. Blofis – cumprimentei eles com um beijo na bochecha.

- Ah, por favor, querida, nos chame de Sally e Paul – sorriu de um jeito muito doce.

- Tudo bem – sorri envergonhada.

- Percy coloquem suas mochilas no carro, por favor – pediu Sally.

- Ok, mãe.

Durante o caminho contamos como tinha sido o nosso verão. Sally nos contou que ela e Paul tinham comprado uma nova casa perto do Central Park, segundo ela, era linda e tinha até um jardim. Ela tinha terminado seu primeiro romance e estava vendo muito. Quando chegamos à casa, fiquei encantada, era linda, delicada e tinha acabamentos perfeitos.

Sally foi fazer o jantar, enquanto eu e Percy nos instalávamos. A casa tinha três suítes mais dois quartos. Sally me disse para ficar com uma das suítes já que uma era dele e de Paul e outra do Percy. O jantar estava delicioso. Para a grande felicidade do meu irmão ela fez um dos pratos em azul e prometeu fazer o Peru de Natal dessa mesma cor.

Estávamos comendo a sobremesa quando de repente a campainha tocou. Paul se retirou e foi atender a porta.

- Hum, Alicia, tem um homem que deseja falar com você – respondeu ele um pouco confuso, como todos os outros.

- Ele disse o nome dele, Paul? – perguntou Sally que parecia preocupada

- Não, quando eu perguntei ele disse para fazer algo útil e chamar a Alicia.

- Eu vou ver – vi a preocupação de Percy e completei – qualquer coisa te chamo.

Quando fui atender a porta, levei o maior susto, na porta se encontrava um homem de aparência rude, cabelos pretos e olhos escuros. Quando me viu, sorriu, mas era um sorriso desagradável e petulante.

- Ah, sim, a famosa Alicia – falou ele me olhando.

- Sim e o senhor, quem é? – perguntei com a maior educação que pude.

- Ora, quem sou eu, sou Hades e pelo que sei, sou seu sogro.

- Você é o pai de Nico? – perguntei chocada

- Vocês filhos do bafo de peixe são todos tapados assim? – riu ele depois continuou – desculpe, mas não me dou bem com meu irmão muito menos com meu sobrinho. Talvez você seja diferente deles.

- Me desculpa a indelicadeza, senhor, mas há algum motivo importante para a sua visita?

 - Claro que sim, quando saio de meu reino é sempre para algo importante – falou ele orgulhoso de si – Eu tinha combinado com Nico de que ele estaria hoje à tarde no Mundo Inferior, mas como pode perceber ele não apareceu, falei com Quíron e ele me disse que meu filho tinha partido logo depois de vocês.

- Senhor, desculpe, mas eu saí antes de Nico e ele me confirmou que iria para o Mundo Inferior. Desde então, não tenho mais noticias dele...

- Hum, será que posso falar com o cabeça de alga do seu irmão? – perguntou ele aparentemente preocupado

Fui à sala de jantar e vi Percy me olhando preocupado.

- Ahn, mano, Hades está aqui e quer conversar com você – falei, tentando fazer minha voz parecer o mais calma possível.

- O que? O que ele quer falar comigo? – perguntou ele confuso

- É sobre o Nico – ele viu meu olhar de preocupação e veio junto.

Quando chegamos ao hall de entrada Hades estava sentado em uma poltrona lendo uma das revistas da Sally, Percy entrou e o encarou.

- Hades – disse apenas.

- Moleque – retorquiu ele – Acredite, eu não pediria para te chamar se eu não estivesse preocupado com meu filho.

- O que aconteceu com Nico? – perguntou Percy preocupado.

- Ele simplesmente desapareceu, não está no acampamento, nem em qualquer parte do Mundo Inferior e procurei até no Olimpo, minha ultima esperança era que estivesse aqui.

- Você tentou mandar uma mensagem de Iris para ele? – falou Percy tentando permanecer calmo.

- “Você tentou mandar uma mensagem de Iris para ele?” – Hades imitou a voz de Percy – é claro que tentei ou você acha o que? Que eu sou tapado como você?

Percy ficou irritado, com medo de que acontecesse alguma coisa, cheguei, mas perto dele e segurei seu braço.

- Senhor Hades, me desculpa, estou realmente preocupada com Nico, ele não teria outro lugar para ir?

- Tem o Acampamento Júpiter, mas ele não vai lá desde a última profecia. Ele não falou nada sobre visitar Hazel? – falou e perguntou Percy.

- Ele não falou nada sobre isso, mas eu infelizmente, não tenho permissões de visitar o Acampamento Júpiter – olhei o questionando e ele respondeu – minha ultima briguinha com Zeus...

Estavam todos claramente preocupados com Nico, pensando se tinha mais algum lugar que ele poderia ir, Hades levanta e se dirige a mim:

- Alicia, minha querida, você e o cabeça de alga do seu irmão poderiam ir ao Acampamento Júpiter ver se Nico está lá? Estou realmente preocupado com meu filho – e ele parecia muito preocupado mesmo, me olhava nos olhos, segurava minhas mãos e implorava para que eu fizesse isso.

- Claro que sim, senhor Hades, mas o senhor tem como me levar?

- Isso não será problema para mim, troque de roupa e me encontre lá em baixo em meia hora – falou ele e saiu.

Percy me olhava e logo questionou:

- Você vai mesmo para lá?

- Vou sim, estou preocupada com Nico e pelo visto até Hades está.

- Então eu vou com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.