A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, ok? Os próximos capítulos estão todos prontos, só que eu to meio que me matando para fazer a parte mais importante da fanfic e eu não consigo, sério.
E eu to um pouco triste pelo número de leitores que eu tenho, eu sei que a história não é uma das melhores mais desanima. Enfim, como eu tenho leitores lindos vou postar para eles.
Divulguem minha fanfic e se tem alguém lendo que não comenta, por favor, comece a comentar é isso que me incentiva a postar. Eu entro aqui todo dia, mas não tenho muito animo para postar apenas para 7 pessoas, apesar de serem os mais fofos.
Beijos e até lá em baixo.
~*~
Gente, não me matem, ok? Eu não sei descrever muito bem o Acampamento Júpiter. Eu quis fazer essa parte porque eu simplesmente amei os personagens do Heróis do Olimpo e eu queria colocar eles na minha fanfic. Então aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/10

Fomos para a sala de jantar, Sally e Paul estavam apreensivos a nossa espera, contamos a eles tudo o que era necessário e fomos para os nossos quartos arrumar nossas coisas e trocar de roupa.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_12/set?id=56917679

Coloquei algumas roupas, o celular que eu tinha ganhado, um casaco, um oculos de sol na mochila, troquei de roupa e desci. Percy estava pegando água, comida e lanternas. Falei para Sally não se preocupar, pois estaria levando um celular, deixaria desligado, pois semideuses com celulares nunca acabam bem, e ligaria com qualquer emergência.

Fomos lá para frente com 5 minutos de antecedência, nos despedimos de Sally e Paul. Percy aproveitou para ligar para Annabeth e falar que se ela soubesse de alguma coisa sobre Nico, era para ela ligar para mim.

Quando Hades chegou, quase nem chamou atenção, ele veio simplesmente de uma Ferrari 458 Itália vermelha. Todos que estavam próximo viraram o rosto para olhar para aquele incrível carro.

Ele saiu do carro e sorriu para mim. Achei a cena engraçada, mas segurei a risada com medo do seu humor.

- Prontos cabecinhas de alga? Vamos procurar meu filho? – Falou olhando para mim e para meu irmão.

Percy pediu para ir atrás, então eu fui no banco da frente. Engraçado era que Hades estava ouvindo Fuck The System – SOAD, umas das minhas bandas favoritas. Já estávamos há meia hora a caminho do Acampamento Júpiter.

- Você sabia que não é legal namorar seu primo? – falou ele sorrindo para mim.

- Claro, do mesmo jeito que não é certo se casar com sua sobrinha – falei lembrando quem era a esposa de Hades.

- É você esta certa – murmurou ele franzindo a testa.

Hades havia dito que aqui é o máximo que ele podia nós deixar. Percy conhecia o caminho, quando Hera tirou a memoria dele, foi para cá que ele veio e tinha feito até alguns amigos e foi junto com eles que ele salvou o Olimpo, pela segunda vez.

Chegamos a um tipo de cidade, era perfeita, tinha tudo o que era possível imaginar e ficava dentro do acampamento, era a cidade mais segura para semideuses e seus descendentes.

Chegamos perto de uma estatua que Percy dizia que se chamava Terminus, ele não permitia armas dentro da “Nova Roma” e nem na divisa do Acampamento. Meu irmão também me contou que ele não era muito fã de meio-sangues gregos.

- E ai, Terminus – cumprimentou Percy.

- Ah, olá Percy Jackson, vejo que resolveu voltar ao acampamento – disse a estatua educadamente.

- Só vim fazer uma visita – respondeu Percy sorrindo – alias essa aqui é minha irmã, Alicia.

- Prazer  – me apresentei educadamente.

- Filha de Netuno, meu nome é Terminus, sou o guardião de Nova Roma e do Acampamento Júpiter, seja bem vinda. Espero que não se esqueça de deixar seu lindo anel comigo Srta. Alicia. E você Sr. Jackson seu relógio e sua caneta.

Entregamos nossas armas para a estatua e entramos no acampamento, ele era muito diferente do Acampamento Meio-Sangue. Fomos andando até que Percy encontrou um garoto loiro de olhos azuis.

- Jason! – chamou Percy.

O menino se virou e reconheceu Percy, ele veio correndo em nossa direção. Deu um abraço em Percy.

- E ai cara – falou meu irmão.

- Quanto tempo, Percy! – exclamou depois seu olhar recaiu sobre mim e ele me olhou e arregalou seus olhos

Percy percebeu isso e falou:

- Jason, essa aqui é minha irmã Alicia.

- Oi Alicia, sou Jason, filho de Júpiter – e me deu um beijo na bochecha.

- Oi – sorri timidamente – você deve conhecer o Nico, certo?

- Nico, irmão da Hazel? – perguntou olhando para mim, como eu não soube responder olhei para Percy.

- Desculpe minha irmã ainda não conhece ninguém desse acampamento. Sim, ontem era para ele ter ido ao Mundo Inferior, só que ele não apareceu, não está em lugar nenhum e não recebe mensagens de Iris, dai a gente veio saber se ele estava aqui ou Hazel sabe algo sobre ele?

- Cara, eu não vejo ele faz muito tempo, mas se ele veio aqui provavelmente só para ver a Hazel, ela está com o Frank, vamos? – sorriu para mim e foi nos levando em direção a um lugar que eu reconheci ser o chalé.

Fiquei de braços dados com Percy, afinal, estava com medo e com muita vergonha.

- Então, Percy, como ta a Piper e o Leo? – perguntou Jason tentando puxar assunto.

- Eles estão bem, Piper esta com saudades e Leo, bom você sabe como ele é.

- Estou pensando em voltar para ficar um pouco lá no Acampamento Meio-Sangue, claro, se tiver um lugar para mim – sorriu para mim de novo e eu fiquei um pouco desconfortável.

- Sempre tem um lugar para você, Jason – respondeu Percy olhando para o garoto com um olhar desagradável.

Eu conhecia aquele olhar muito bem, no último mês, eu tinha visto aquele olhar no rosto do meu irmão muitas vezes. Toda a vez que algum garoto me elogiava ou dava em cima de mim, Percy o olhava com esse olhar e eles desistiam na hora. Isso acontece quando você tem um irmão que é a coisa mais fofa e super- protetor que existe.

Caminhamos por mais um tempo, até que vimos uma garota que se parecia com Nico, aquela deveria ser a famosa Hazel e o garoto ao seu lado parecia ser meio japonês ou chinês. Não importa, todos são tão parecidos que eu nunca sei diferenciar.

- Hazel, Frank, tenho uma surpresa para vocês – falou Jason.

Eles olharam na direção de Jason depois viram Percy atrás dele, Hazel correu e o abraçou, Frank o abraçou, mas não com o empenho que a garota. Depois de terem se cumprimentado e matado a saudade. Hazel e Frank sorriram para mim.

- O que aconteceu com a Annabeth, Percy? – perguntou Frank olhando maliciosamente para o meu irmão

- Nem pensem merda vocês dois – falou Percy sério – não troco minha Annabeth por nada, desculpa maninha – ele sorriu para mim e continuou – essa aqui é minha irmã, Alicia.

- Oi Alicia – disse Hazel animadamente

- Oi – disse Frank um pouco tímido

- Oi – disse aos dois

- Mas você não veio aqui só para nos apresentar sua irmã e matar a saudade, certo, Percy? – falou Hazel um pouco preocupada

- Bem que eu queria... Você tem visto o seu irmão ultimamente? – perguntou Percy esperançosamente

- Não o vejo faz muito tempo, por quê? O que aconteceu? – perguntou ela preocupada.

Nesse momento, eu já estava com medo. O que teria acontecido com o meu Nico? Logo percebi que estava chorando, tentei ser discreta, mas todos já tinham visto isso.

- PERCY JACKSON O QUE ACONTECEU COM O MEU IRMÃO? – perguntou uma Hazel muito preocupada.

- Ei, calma vocês duas – ele me abraçou – calma, Lice. Nós vamos acha-lo, vai ficar tudo bem.

- Desculpa – pedi me acalmando e tentando ser forte – Hoje de tarde, nós saímos do acampamento para ir passar o Natal com a família de Percy e Nico iria para o Mundo Inferior. Só que ele não esta lá, Quíron disse que ele tinha saído logo depois que nós fomos e ninguém sabe onde ele está. Até Hades está preocupado...

Apoiei minha cabeça no ombro do meu irmão, eu estava muito cansada, mas não desistiria de achar Nico.

- Nós vamos acha-lo – disse Jason

- Mas onde? Para onde ele possa ter ido? – perguntou Frank

- PERCY! – escutamos alguém gritando e quando viramos para trás encontramos Annabeth.

- Annabeth, o que você está fazendo aqui? – perguntei Percy surpreso.

- Eu não poderia deixar você ir sem mim – falou ela sorrindo.

- Mas...

- Sem discussão, Perseu Jackson, agora me contem, alguma noticia do Nico?

- Não – falei e Annabeth me abraçou .

- Nós vamos acha-lo, ok? – disse ela tentando parecer confiante.

- Annie, sabe de quem precisamos agora? – falou Percy de repente.

- Claro – ela respondeu indignada – porque não pensei nisso antes?

- Do que vocês estão falando? – perguntei confusa

- Rachel – disse Jason

Eu não entendi o que os três estavam querendo dizer, mas pela expressão deles, era algo muito obvio.

- Rachel é o oraculo do acampamento, você não a conheceu porque ela estuda e só fica no acampamento durante as férias – respondeu Percy depois ele olhou para Annabeth – você tem o celular dela?

- Tenho sim – pegou o celular e ligou.

Elas combinaram de ser encontrar amanhã de manhã, Percy disse que precisávamos dormir. Concordei e fomos em direção as "cortes". Hazel foi muito simpática comigo e perguntou se eu e o irmão dela éramos namorados, quando eu confirmei, ela parecia uma criança na manhã de Natal, e falando nisso lembrei que eu tinha que mandar uma mensagem para Sally.

De: Alicia

Para: Sally

Oi, Sally, tudo bem ai? Já estamos aqui no acampamento, com nós esta tudo bem. Ainda não o encontramos. Annabeth chegou e ligou para Rachel, eles acham que ela pode ajudar. Desculpe por impedir você de passar o Natal com Percy.

Sinto Muito.

Feliz Natal.

Enviei para ela, virei para o lado esperando dormir e fiquei pensando em Nico, mas logo chegou à resposta de Sally.

De: Sally

Para: Alicia

Aqui está tudo bem querida, estávamos esperando noticias de vocês antes de irmos deitar. Esperemos que vocês o encontrem logo. Fiquei feliz em saber que a Annabeth está ai, cuidem um do outro, sim? Espero mesmo que Rachel ajude vocês. Não se preocupe, Nico é mais importante.

Feliz Natal,

Beijos.

Eu deveria estar sonhando, na verdade eu não sabia. Estava na frente da mulher mais bela que eu já tinha visto. Afrodite. Ela sorriu e disse para mim:

- Estou muito orgulhosa de você pequena, Alicia. Nos dias de hoje, devemos ir atrás e procurar os nossos amores. Não gostaria que isso estivesse acontecendo com você, por isso vou te contar um segredo que apenas três pessoas sabiam. Agora três continuam sabendo, pois uma dos nossos confidentes se foi. Quando um Deus se apaixona de verdade por uma mortal, não nasce apenas um meio-sangue, nasce um meio-sangue mais sortudo que possa existir. Assim que nasce, ele ou ela recebe a benção de Afrodite. Essa benção faz com que o meio-sangue seja amado por todos ao seu redor. Ela chama a atenção de todos os homens que não estão apaixonados, e ele faz a mesma coisa, apenas com o sexo oposto. Você foi umas das únicas que nasceu assim, seu pai amou sua mãe durante toda a vida dela, até a sua morte. Você chama a atenção de todos os garotos ao seu redor e sua personalidade só aumenta esse amor. Mas toda a benção tem uma maldição. A maldição dessa benção é só ter um amor durante toda a sua vida. Você só irá se apaixonar uma vez e isso irá durar durante a sua vida inteira, não importa o que aconteça a você ou a seu amado. Perdoe-me por isso, minha querida. Fique segura e proteja a todos que você ama.

E o sonho mudou, eu estava no Mundo Inferior, Hades estava me chamando.

- Então, Alicia, encontrou Nico?- perguntou Hades usando o tom casual para esconder sua verdadeira preocupação.

- Sinto muito Sr. Hades, mas eu não o achei – falei segurando as lágrimas que estavam insistindo em cair.

- Era isso que eu temia – respondeu ele, nem tentava, mas esconder sua preocupação.

- Sr Hades, posso lhe fazer uma pergunta? – ele assentiu e eu continuei – Uma vez, Nico me contou que ele podia sentir todos os humanos e meio-sangues que morriam então imagino que o senhor também teria esse “poder”, ele... Ele não morreu né?

- Não, mas sei que ele não está bem – ele me olhou e logo continuou – meus irmãos podem achar que eu não tenho sentimentos, mas eu tenho, eu amo Nico, como amei Bianca e como amei Maria. Zeus tirou Maria de mim, uma lata velha de Hefesto me tirou Bianca e se alguém ou alguma coisa machucar o meu filho, eu mostrarei a todos quem eu sou de verdade.

- O senhor não gosta de Zeus nem do meu pai, né? – falei triste me lembrando de meu pai

- Eles são meus irmãos, mas eu não sou muito fã deles – sorriu ele – nem do cabeça de alga do meu sobrinho. Mas, você é diferente deles Alicia. Lembre-se disso. Procure o meu filho e o faça feliz.

Dizendo isso, meu sonho mudou de novo. Eu não tinha saído do Mundo Inferior, mas fui em direção ao tártaro.

- Ah, Alicia, não sabe o que eu tenho guardado para você. Seu grande amor está comigo e você nunca ira acha-lo.

Nesse momento eu acordei, percebi que tinha lágrimas em meus olhos. Acordei a pessoa mais próxima de mim, que era Hazel.

- Hazel, acorda, por favor – as lágrimas escorriam pelos meus olhos.

- Alicia? – perguntou ela sonolenta – o que houve?

Ela levantou e viu as lágrimas em meus olhos.

- Aconteceu algo com Nico? – perguntou ela preocupada

- Sim, e a culpa é minha, se eu não o amasse isso não teria acontecido – eu soluçava, não conseguia me controlar, sabia que a culpa era minha e não poderia ter feito nada para mudar isso.

- Como assim? – ela perguntou confusa – me explica!

Contei para ela sobre os meus sonhos, minhas conversas com os Deuses e sobre os sonhos que já tive com o tártaro.

Ela me abraçou e tentou me acalmar, já estava amanhecendo, logo os outros acordariam. Annabeth foi a primeira a acordar com uma mensagem em seu celular. Depois que ela se levantou, viu eu e a Hazel, eu ainda estava com cara de choro, por isso ela se aproximou.

- Ei, Ali, o que aconteceu? – já podia ver que ela estava preocupada.

- Ela teve uns sonhos e você sabe como são sonhos de semideuses... – ela começou a contar o que eu tinha contado para ela, em nenhum momento eu pude deixar de chorar.

Depois de Percy, Jason e Frank terem acordado Annabeth e Hazel contaram para eles sobre os meus sonhos. Percy me abraçou e eu chorei em seu ombro. Logo seria a hora de Rachel chegar, por isso, fui tomar banho e trocar de roupa, precisava pensar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?